Guaxupé, sábado, 27 de maio de 2017
Você está em: Notícias / Polícia / Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovens em Guaxupé
quinta-feira, 20 de abril de 2017

Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovens em Guaxupé

Jé, que segundo testemunhas, teria feito os disparos, e Guilherme. Foto: Rede social
Jé, que segundo testemunhas, teria feito os disparos, e Guilherme. Foto: Rede social
Na manhã de quinta-feira, dia 20, a Polícia Civil de Guaxupé, em conjunto com a Polícia Militar de Muzambinho, conseguiu localizar e prender o suspeito de atirar nos jovens Ronaldo Aparecido Ferreira, 25 anos, e Gustavo Henrique Peres da Cruz, 27 anos.

Ronaldo morreu no mesmo dia do crime, no final da tarde de terça-feira,dia 18 . Gustavo ficou internado na Santa Casa e faleceu na manhã de quinta-feira.

Segundo testemunhas, os tiros dados em Ronaldo e Gustavo foram feitos por Welligton Vasconcelos Antonio da Silva, 26 anos, vulgo Jé. Já Guilherme de Assis Machado, 21 anos, era o condutor da moto Lander preta.

Em diligência realizada na cidade de Muzambinho, a equipe de policiais, além de deter os investigados, apreendeu uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, e a moto.

Os suspeitos responderão por dois homicídios consumados, qualificados.

Veja a matéria anterior
http://www.correiosudoeste.com.br/Materias/Noticias/Policia/7648/19-04-2017/Suspeito-de-matar-jovem-no-bairro-Recreio-continua-foragido

Confira a Galeria de Fotos

Jé, que segundo testemunhas, teria feito os disparos, e Guilherme. Foto: Rede social Gustavo, 27 anos, morreu na mesma manhã que as polícias prenderam os suspeitos. Foto: rede social

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados