Guaxupé, sábado, 29 de abril de 2017
Você está em: Notícias / Polícia / Criança é vítima fatal de atropelamento, no primeiro dia de aula em creche
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Criança é vítima fatal de atropelamento, no primeiro dia de aula em creche

Foto de rede social
Foto de rede social
O bebê Samuel Henrique Ribeiro Alves da Silva, de 2 anos e 11 meses, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 23, por volta das 7h40, depois de ser atropelado na Avenida Dona Floriana.

Segundo informações, uma caminhonete Ford-350 seguia sentido Quartel PM/Posto RVM, quando em frente a Creche Nossa Senhora Aparecida, Samuel saiu de frente uma van escolar que estava parada e atravessou a rua, vindo logo atrás sua irmã Victória Ribeiro Cruvinel, 19 anos, que também foi atingida.

O motorista afirma ter tentado frear a caminhonete que derrapou e não conseguiu evitar a colisão, sendo que Samuel ficou debaixo do veículo e a irmã do seu lado.

Uma pessoa que passava no local socorreu as vítimas que foram imediatamente levadas para o hospital.

Testemunhas disseram que a mãe de Samuel Geizi de Paula Ribeiro, estava conversando com a coordenadora da creche, pois seria o primeiro dia de Samuel na instituição, e que o bebê estava muito assustado. Victória tentava segurar a mão dele, quando ele conseguiu se soltar e saiu correndo para atravessar a Avenida. Ela correu atrás mas não deu tempo de evitar o atropelamento, sendo também atingida.

A família residia na Vila Progresso.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados