Guaxupé, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Você está em: Notícias / Justiça / Em noite festiva, OAB Guaxupé faz entrega de carteiras funcionais e anuncia início da construção de sede própria
quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Em noite festiva, OAB Guaxupé faz entrega de carteiras funcionais e anuncia início da construção de sede própria

A 57ª Subseção local da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, promoveu um encontro festivo em comemoração ao Dia do Advogado e para entrega de carteiras funcionais aos aprovados recentemente nos exames da Ordem. O evento aconteceu no último dia 24, no Clube Operário, abrilhantado com um show do grupo musical “Dona Zé”.
 
Conforme explicou o presidente da Subseção, Marco Antônio Alves, naquela oportunidade, além da confraternização, os novos inscritos puderam se interagir com os advogados já atuantes e suas respectivas famílias, fortalecendo a união da classe.
 
Durante a solenidade, depois de prestarem o juramento, receberam suas respectivas carteiras funcionais: Aline Cristina Silva, Ana Carolina Silveira Fernandes, Camila Silva Fávero, Clayon Roberto Augusto Ferreira, Daniela C. Pinto Franchi Valente, Gláucia Morais Rodrigues Paina e Ironi Medeiros de Freitas.
 
Logo após a entrega de carteiras Marco Antônio anunciou que as obras da construção da sede própria da instituição teria início nesta segunda-feira, 27, graças aos ingentes esforços da diretoria da Subseção local e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados Vanguarda, Professor Dr. Sérgio Murilo Dinis Braga.
 
Através de um telão foi apresentado o projeto da nova edificação que deverá contemplar um prédio com três pavimentos, ao lado do Fórum da Justiça Estadual. A aquisição do terreno, bem como o custeio das obras, está sendo patrocinado pela Caixa de Assistência Vanguarda.
Diante da explanação do presidente o público presente promoveu uma longa e calorosa salva de palmas.
 
O vice-presidente da Subseção, Antônio Benedito, o Benê, falou a respeito da grandiosidade do evento que estava acontecendo e do apoio que a diretoria tem recebido tanto do presidente da Subseção, Dr. Antônio Fabrício, como do presidente da Caixa de Assistência, o que tem permitido uma agenda ampla de eventos, seja com seminários de aperfeiçoamento, ou com eventos esportivos, de prevenção de saúde e de confraternização, fortalecendo a união da classe e a melhoria na assistência jurídica para a população.
 
Na sequência foi servido um jantar com música ao vivo que varou noite a dentro num clima de muita descontração. (WF)

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados