Guaxupé, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Você está em: Notícias / Justiça / Réu de São Pedro da União será julgado em Guaxupé no próximo dia 22
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Réu de São Pedro da União será julgado em Guaxupé no próximo dia 22

O Tribunal do Júri da Comarca de Guaxupé promoverá a sua segunda sessão ordinária do ano de 2018, no próximo dia 22, a partir das 9h, para o julgamento de Danilo Francisco de Sales.
Ele está sendo acusado pelo promotor de justiça Thales Tácito Pontes Luz de Pádua Cerqueira de ter tentado assassinar Jhone Donizete Egídio.
 
A sessão será presidida pela juíza da Vara Criminal local, Cristiane Vieira Tavares Zampar, com a acusação do promotor Thales, sendo que a defesa será do advogado José Abdala Tauil.
 
Acusação
Segundo a peça acusatória formulada pelo Promotor Thales, em 31 de agosto de 2016, por volta das 20h45, o acusado, além de outras pessoas, se encontrava em um bar localizado na Rua Vereador João Cândido Rodrigues, nº 63, na vizinha cidade de São Pedro da União.
 
Naquele dia, local e hora, Danilo iniciou uma discussão com um indivíduo de nome André, ocasião em  Jhone saiu em defesa de André. Desta forma, Jhone acabou agredindo Danilo, causando-lhe lesões corporais. Uma vez cessada a contenda, Danilo deixou o local.
 
Posteriormente o acusado retornou ao bar, porém portando um “punhal” e com a intenção de se vingar de Jhone. Desta forma investiu contra as costas da vítima, desferindo lhe um golpe com o punhal.
 
A vítima foi socorrida por populares, sobrevivendo aos ferimentos.
 
O representante do Ministério Público Estadual alega que o réu não conseguiu consumar o homicídio por circunstâncias alheias à sua vontade.
 
Qualificação do réu
Danilo Francisco de Sales é brasileiro, natural de São Pedro da União, nasceu em 25 de setembro de 1988, em São Pedro da União, onde residia por ocasião dos fatos, é solteiro e se encontra recolhido ao presídio Guaxupé Guaranésia à disposição da Justiça.

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados