Guaxupé, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Você está em: Notícias / Justiça / Reitor do Unifeg será homenageado com a Medalha Desembargador Hélio Costa
terça-feira, 28 de novembro de 2017

Reitor do Unifeg será homenageado com a Medalha Desembargador Hélio Costa

O Prof. Reginaldo Arthus, reitor do Unifeg será condecorado com a Medalha Desembargador Hélio Costa. A solenidade da entrega da honraria deverá acontecer em 7 de dezembro próximo, às 19h30, no salão do Tribunal do Júri da Comarca local.
 
A cada dois anos o TJMG, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais condecora, em cada comarca mineira, uma pessoa que tenha se destacado e prestado relevantes serviços na área do Direito.
 
Para a escolha do homenageado participaram os juízes de Direito, o presidente da Câmara Municipal e o presidente da subseção da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil.
 
Em Guaxupé, o primeiro a ser homenageado foi o empresário e radialista, Nabi Zaiath, em 2005. O segundo a receber a condecoração, em 2007, foi o advogado, atualmente já falecido, Celso Ferraz de Araújo. O terceiro foi o advogado Jamil Abrão Jorge, em 2009. O então assessor do juiz do Juizado Especial Cível e Criminal, Adriano Vancin, foi homenageado em 2011. No ano de 2013 o homenageado foi o então juiz da Vara Criminal de Guaxupé, Marcos Irany Rodrigues da Conceição. Já, em 2015, o médico e ex-prefeito, Herber Hamilton Quintella, recebeu a Medalha.    

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados