Guaxupé, quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Você está em: Notícias / Justiça / Em comemoração ao Dia do Advogado, OAB promove torneios esportivos e confraternização
quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Em comemoração ao Dia do Advogado, OAB promove torneios esportivos e confraternização

Em comemoração ao dia do advogado, que normalmente é festejado em 11 de agosto, a 57ª Subseção da OAB em Guaxupé, promoveu no último sábado, 19, uma grande confraternização, nas dependências do Guaxupé Country Clube. O evento foi abrilhantado com a presença de uma das diretoras da Caixa de Assistência dos Advogados da Subseção Estadual, Dra. Pollyanna Microni Quites Pellegrinelli.
 
Em sua vinda a Guaxupé, Dra. Pollyana também agilizou os trâmites para que a Subseção local adquira um terreno ao lado do Fórum, onde deverá ser edificada a sede social da instituição e da publicação de um livro a respeito da história da Comarca de Guaxupé, escrito pelo pesquisador e historiador, Wilson Ferraz.
 
Falando ao jornal, o presidente da Subseção, Marco Antônio Alves, falou da importância da instituição ter uma sede própria ao lado do Fórum, em prédio especialmente projetado, oferecendo maior conforto aos associados, e melhor atendimento às pessoas que necessitam de assistência jurídica gratuita. Segundo Marco Antônio, o prédio deverá ser de dois pavimentos, sendo que no superior está projetado um auditório para a realização de cursos e seminários, proporcionando o constante aperfeiçoamento dos profissionais do Direito.
 
A Subseção conta com mais de 380 filiados, diante disto o presidente menciona que os eventos esportivos e de confraternização são de fundamental importância para o entrosamento e a união dos advogados.
 
Torneios
Naquela ocasião aconteceu o final de um torneio de futebol e de tênis. A partida final do torneio de futebol foi realizada pelas equipes das subseções de Guaxupé e de Poços de Caldas, tendo esta se sagrado campeã.
 
Os vencedores do torneio de tênis foram, em primeiro lugar, Mateus Saad; em segundo, Antônio Carlos Silva Ribeiro; em terceiro, Plínio Langoni Borges.
 
As equipes de tênis das subseções de Alfenas, Guaxupé e Poços de Caldas disputarão o torneio estadual em Belo Horizonte.
 
No final do evento foram entregues os troféus às duas equipes de futebol e aos menores classificados no torneio de tênis.
 
Confraternização
Naquele dia, à partir das 12h, na Ilha do Country Clube, foi servido um churrasco para confraternização dos advogados e suas respectivas famílias, que perdurou por toda a tarde.

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados