Guaxupé, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Você está em: Notícias / Falecimentos / Nota de Falecimento – João Antônio de Almeida
quinta-feira, 19 de julho de 2018

Nota de Falecimento – João Antônio de Almeida

É com profundo sentimento de pesar que registramos o falecimento de João Antônio de Almeida, 79 anos, ocorrido no último dia 14. Foi um profundo golpe não só para a sua família como para a sociedade local e, principalmente, no Fórum de Guaxupé, onde três de seus filhos são funcionários dedicados, respeitados e exemplares.
 
João Antônio nasceu em Guaxupé a 14 de agosto de 1938, filho de Benedito Antônio de Almeida e de Geralda da Silva. Era casado com Ana Maria de Almeida e deixa os filhos: Silvério, Marilda, Mário (escrivão da Segunda Vara Cível), João Benedito (oficial de justiça), Jorge (oficial do Cartório do Distribuidor), além de noras, genro, netos e bisnetos.
 
Homem dedicado ao trabalho, sempre desenvolvendo suas atividades na construção civil, ajudando a construir o progresso e o desenvolvimento da cidade. Atualmente já se encontrava aposentado.
 
Sempre muito bem humorado, mesmo nas horas difíceis, manteve ele aquela atitude que o caracterizou e que o tornou um homem forte e otimista, pois para todas as situações da vida tinha ele uma solução e uma atitude alegre e otimista.
 
 João Antônio foi verdadeiramente um homem do povo, nunca foi de alardes, apesar de muito bem posicionado na sociedade, pois era entre os humildes e modestos que encontrava a inspiração de sua vida honrada e digna.
 
Seu corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado no dia seguinte, às 17h, no Cemitério da Praça da Saudade, com grande acompanhamento como uma homenagem póstuma do grande círculo de amizades que conquistou em vida.

A Missa de 7° dia será 20, sexta-feira, às 19hs, na Catedral de Guaxupé
 
À família enlutada as condolências do jornal Correio Sudoeste.
 
Wilson Ferraz

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados