Guaxupé, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Você está em: Notícias / Falecimentos / Devido aos ferimentos causados por queda em ‘bags’ de café, jovem morre aos 22 anos
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Devido aos ferimentos causados por queda em ‘bags’ de café, jovem morre aos 22 anos

Por volta das 21h40 do dia 8, quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Cooxupé, no Complexo Japy, onde um trabalhador havia se acidentado.

Chegando ao local, os policiais encontraram alguns funcionários tentando amparar o jovem Douglas Silva do Nascimento, 22 anos, operador de empilhadeira, que estava todo ensanguentado.

Segundo informações, a suspeita dos funcionários é de que Douglas havia subido e caído das bags de café com altura aproximada de 4 metros.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi constatado que o jovem estava com traumatismo craniano, muito agitado, confuso, apresentava rinorragia abundante (sangramento no nariz) , ferimento corte contuso na região frontal da cabeça, suspeita de fraturas nas articulações esquerda e mão direita. Ele foi imobilizado e levado com urgência para a Santa Casa.

Ainda quando era socorrido, Douglas contou aos bombeiros que não sentia dores no tórax, abdômen, pelve e membros inferiores, mas apenas no braço esquerdo.

O jovem foi submetido a uma cirurgia e faleceu em decorrência de uma hemorragia interna.

Ele era filho de Terezinha Aparecida Silva do Nascimento e Aparecido Damião do Nascimento (funcionário da escola Barão).

Até às 10h50, o corpo ainda não havia sido liberado para o velório.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados