Guaxupé, domingo, 19 de novembro de 2017
Você está em: Notícias / Eleição / Jorginho comemora volta à Câmara
sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jorginho comemora volta à Câmara

Dos 109 candidatos da oposição ele foi o mais votado
O advogado Jorge Batista Bento da Paz, o Jorginho, foi eleito para seu 4º mandato como vereador. Jorginho obteve 839 votos, sendo o candidato mais votado entre os 109 candidatos a vereador que concorreram pela oposição.

“Foi uma eleição muito difícil, pois enquanto o grupo da situação tinha apenas 20 candidatos a vereador, nosso grupo tinha mais de 100 candidatos, dificultando e pulverizando muito a votação entre os candidatos da oposição. O fato de estar fora do mandato desde a última eleição quando concorri como vice do Barreto também pesou um pouco, mas com muito trabalho e confiança do eleitor consegui me eleger com essa ótima votação. Agora é focar em um trabalho eficiente em favor de Guaxupé”, comentou Jorginho.

Um fato curioso só foi observado no decorrer da semana ao analisar o resultado individual de cada seção é que muitos eleitores digitaram 7777 (um 7 a menos) e confirmaram, sendo esses votos computados para a legenda do partido Solidariedade e não para Jorginho.

Experiente pelos mandatos anteriores e por já ter presidido a Câmara no biênio 2009/2010, Jorginho deu a entender que irá concorrer na eleição para Presidente da Câmara que ocorrerá na solenidade de posse em 01 de janeiro de 2017. Os partidos de oposição elegeram nove vereadores. “Acredito que posso contribuir muito com Guaxupé e com o Legislativo local caso venha a ser eleito Presidente da Câmara. Pretendo me reunir e conversar com os vereadores eleitos, independente de partido e discutir a possibilidade com cada um, pois acredito que é possível entrarmos em um consenso e de forma unida e conjunta realizarmos um belo trabalho nesse mandato que irá se iniciar, pois a expectativa da população Guaxupeana é muito grande em cima dessa nova Câmara” finalizou Jorginho.
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados