Guaxupé, sábado, 17 de novembro de 2018
Você está em: Notícias / Cultura / Festival Tramas & Dramas começa amanhã com várias atrações
quarta-feira, 18 de abril de 2018

Festival Tramas & Dramas começa amanhã com várias atrações

Todas apresentações serão no sistema ‘pague quanto puder’
Incentivar a cultura, oferecer a toda população a oportunidade de conhecer espetáculos de outras regiões, realizar um intercâmbio de experiências e vivências artísticas e o mais importante, divulgar os projetos culturais e artísticos de Guaxupé. Esses são os objetivos que propulsionam a equipe Tramas & Dramas a realizar pelo sétimo ano consecutivo, mais um festival.

Amanhã, dia 19, quinta-feira, faz parte da programação o ‘esquenta festival’: das 14 às 21h, no foyer do Teatro Municipal, abertura do Festival com exposições, artesanato, moda e acessórios, e 2º Sarau Dona Rosa.

Sexta-feira, dia 20, às 14h, no teatro, espetáculo infantil Vira & Revira: Na Cozinha Tudo Vira Poesia, com o grupo teatral Nó Cego, de Porto Alegre. Às 19h30, espetáculo Lola, da Cia de teatro Alpinópolis, no completo Mogiana. Às 21h, Mormaço: ensaio aberto seguido de bate-papo com a participação do Grupo Máscaras, de Guaranésia. Também no complexo Mogiana.

No sábado, dia 21, às 8h30, Vivência Artista. Às 16h, espetáculo de rua A Grande Folia, com o grupo Tramas & Dramas e grupo Bate que Roda, na Avenida Conde Ribeiro do Valle.

Ainda no sábado, às 19h30, no teatro, homenagem ao ator guaxupeano Eucir de Souza. Às 20h, é a vez do grupo Passarim, de Guaxupé, apresentar o espetáculo A Menina dos Fósforos. Em seguida, para os adultos, às 21h, a peça O Que Deixamos de Falar, com o grupo teatral Nó Cego. Às 22h30, festa do festival.

Encerrando o Festival, no domingo, às 10h30, bate-papo com Eucir, no teatro municipal. Às 16h, o grupo Gralves, de Guaranésia, apresenta A Reforma.  Às 19h30, À Beira do Nada será a apresentação final do grupo Tramas & Dramas, seguido do encerramento.
 
Ingressos
Como nos anos anteriores, os espetáculos não são cobrados e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro antecipadamente. No final das apresentações, as pessoas que desejarem colaborar financeiramente com o Tramas & Dramas poderá pagar quanto puder ou desejar.

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados