Guaxupé, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Você está em: Notícias / Cidade / BOMBEIROS FAZEM CORTEJO PARA A DESPEDIDA DO 'PAPAI NOEL'
quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

BOMBEIROS FAZEM CORTEJO PARA A DESPEDIDA DO 'PAPAI NOEL'

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, aconteceu o sepultamento do empresário Darvin Jiupato Primo.
 
Homem de nobres sentimentos, nos últimos 18 anos assumiu o personagem de Papai Noel alegrando as crianças, criando no imaginário destas os mais nobres sentimentos de amor e fraternidade. Ele pretendia assumir o personagem neste ano, porém sua saúde não permitiu.
 
Com o agravamento de seu estado clínico, veio a óbito na manhã de terça-feira, por volta das 10h.
 
Seu corpo foi velado na Capela do Lar São Vicente de Paula e hoje aconteceu o cortejo fúnebre até o cemitério da Praça da Saudade.
 
Dado à estima e o respeito que conquistou, seu corpo foi transladado num carro aberto do Pelotão dos Bombeiros Militares, veículo este conduzido pelo policial militar Sargento Marcelo, com a escolta dos militares, Sargento Lemos e soldado Hallal.
 
À frente do cortejo estava uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito, seguido de um carro funerário que conduzia as coroas de flores, e a seguir o caminhão do Corpo de Bombeiros que conduzia o esquife e logo a seguir dezenas de veículos de amigos e populares que se despediam do bem sucedido empresário que na sua modéstia e na sua humildade tornou-se O Papai Noel de Guaxupé.
 
Dentre os presentes ao sepultamento se encontravam os secretários municipais, de Governo e Planejamento, Artur Gonçalves Filho; de Obras, Uelinton Pereira; de Cultura Esportes e Turismo, Marcos Bulled, diretores do Departamento de Cultura, Assessoria de Comunicação, entre outros.
 
Esta foi a terceira vez que o Pelotão dos Bombeiros Militares participou de solenidade desta natureza em Guaxupé.

Nota da Redação: a informação passada ao CORREIO SUDOESTE pelo Corpo de Bombeiros era de que este seria o primeiro cortejo realizado por esta corporação, dado que foi corrigido pelo Ten. Pereira na manhã desta quinta-feira, dia 6.
 

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados