Guaxupé, domingo, 21 de outubro de 2018
Você está em: Notícias / Cidade / 40ª Festa das Crianças da Vila Progresso está sendo organizada e necessitando de doações
quarta-feira, 22 de agosto de 2018

40ª Festa das Crianças da Vila Progresso está sendo organizada e necessitando de doações

Como já vem ocorrendo há 39 anos, no próximo dia 30 de setembro, a partir das 14h, a coordenadora dos “Projetos Sociais da Vila Progresso, Jesus é Nossa Festa”, Neide Pereira dos Reis, pretende realizar o “Dia das Crianças na Vila Progresso”.
 
O evento já se tornou tradicional naquele bairro, onde a maioria dos moradores são de famílias carentes e de baixa renda.
 
Anualmente, é realizada a comemoração do Dia da Criança naquele bairro com a participação de 500 menores, ocasião em que é servido e distribuído: sorvete, bolo, lanches, doces, entre outras guloseimas que a criançada tanto gosta.
 
Como a festa já se tornou popularmente conhecida, a cada ano o número de participantes aumenta, atraindo crianças de áreas próximas. Desta forma os organizadores estão solicitando a colaboração da população e de empresários para a realização desta edição.
 
Uma lista de gêneros alimentícios foi elaborada para facilitar as doações. Quem puder colaborar deverá entrar em contado com a coordenadora Neide Pereira através do telefone 3551-3358,  através do site www.vilaprogressosocial.blogspot.com.br ou se dirigir diretamente até a Rua República do Peru, 152, Vila Progresso, Guaxupé. As doações deverão ser encaminhadas no mencionado endereço até o dia 28 de setembro de 2018.
 
Lista de produtos:
-150 litros de refrigerante;
-800 salsichas e 800 pães;
-10 quilos de extrato de tomate;
-Tempero pronto para o molho de cachorro-quente;
-Batata palha para cachorro-quente;
-1 milheiro de copos e de guardanapos descartáveis;
-3 milheiros de balas, pirulitos e doces para confecção de saquinhos surpresa;
-20 dúzias de ovos;
-10 litros de óleo;
-15 quilos de açúcar cristal;
-10 quilos de açúcar refinado;
-20 latas de fermento em pó de 100 gramas;
-20 litros de leite;
-60 quilos de farinha de trigo;
-10 abacaxis;
-5 quilos de doce de leite;
-10 quilos de gordura vegetal;
-1 quilo de coco ralado;
-600 unidades de saquinhos de pipocas, de pirulitos, dadinhos, de pés de moleque, de língua de sogra, de apitos e de bala de coco.
 
Além dos gêneros alimentícios, a comissão organizadora também necessita de três botijões de gás de cozinha.
 
Desta forma, a coordenadora Neide e os demais voluntários contam com a colaboração de todos para que a 40ª edição da festa seja realizada com sucesso.

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados