Guaxupé, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Você está em: Notícias / Cidade / MULHERES CARENTES GANHARAM “DIA DE PRINCESA”
sexta-feira, 13 de julho de 2018

MULHERES CARENTES GANHARAM “DIA DE PRINCESA”

A igreja Batista Nova Filadélfia promoveu no último domingo, dia 8, um “Dia de Princesa” para 30 mulheres carentes. O evento contou com a colaboração de vários segmentos da cidade que doaram alimentos e profissionais que se dispuseram a participar como voluntários.

Em uma chácara, as mulheres foram recebidas pela coordenadora voluntaria Itala Mara, pelos voluntários, pela preletora Karina e pelos pastores Marcos e Celeste, que falou sobre a sabedoria das mulheres, sobre autoestima, seus valores na sociedade, da importância da boa formação do caráter feminino, sem o grande apego à estética dos modismos sem valores culturais e religiosos.

Em seguida, foi servido uma gostosa feijoada às mulheres, com refrigerante e sobremesa. Tudo preparado carinhosamente por voluntárias da igreja.

Depois de uma pausa, as mulheres puderam escolher roupas que foram doadas (novas e seminovas) especialmente a elas.
O grande momento do dia foi quando receberam um tratamento especial com cortes de cabelo e maquiagens.

Muitas disseram que nunca haviam sido maquiadas e se sentiram muito felizes e realizadas pela oportunidade. Também se emocionaram com presentes ganhos e com o carinho dedicado a elas.

No final, as mulheres agradeceram o dia especial, aprenderam sobre a importância de se valorizarem mais diante da sociedade e da inclusão de uma religião em suas vidas.

A igreja Batista Nova Filadélfia fica na Av. Dona Floriana, 1485 - Jardim São Vicente.

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados