Guaxupé, quinta-feira, 26 de abril de 2018
Você está em: Notícias / Câmara / Caso inédito, vereador vota contra moção de aplauso
quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Caso inédito, vereador vota contra moção de aplauso

Vereador João Fernando
Vereador João Fernando
Falando no pequeno expediente da última sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira, 27, o vereador João Fernando de Souza, apesar de fazer parte da base aliada do prefeito, manifestou a sua indignação da forma com que a administração municipal vem tratando os membros do legislativo.
 
Segundo o vereador, em várias ocasiões ele encaminhou ofícios ao executivo apresentando indicações de obras e ou serviços a serem realizados, porém não obteve resposta. Disse, também que foram reiterados os pedidos. Através de um telão João Fernando exibiu a cópia de um ofício onde o prefeito informa que os mencionados pedidos devam ser encaminhados para o secretário de Governo e Planejamento.
 
Ele menciona que não concorda com este tipo de posicionamento, apresentando as suas razões.
 
Constava da pauta daquela sessão a discussão e votação de quatro moções de aplausos, dentre elas uma de autoria de Paulinho Beltrão, concedendo aplauso ao secretário municipal de Governo e Planejamento, Artur Fernandes Gonçalves Filho.
 
Paulinho justificou que Arturzinho age com “dedicação e transparência com as questões do município”, porém João Fernando discordou mencionado a falta de respostas aos seus ofícios.
Posta a moção em votação, a mesma foi aprovada com o voto contrário de João Fernando.
 
Em mais de 20 anos, esta foi a primeira vez que um vereador vota contra uma moção de aplauso.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados