Guaxupé, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Você está em: Acontece / Telinha Mágica / NOVO PAPAI!
sábado, 19 de dezembro de 2015

NOVO PAPAI!

Nasceu o primeiro herdeiro de Alexandre Nero e Karen Brusttolin. O casal começou a namorar em 2012 e se casaram em julho deste ano. A atriz e consultora de estilo deu à luz Noá na Perinatal da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “O Noá já está entre nós e todos estão muito felizes”, disse a assessora. “Noá nasceu com muita saúde. Karen e o bebê passam muito bem e o Nero está super feliz ! Agora, é deixá-los curtir esse momento tão especial e particular em família”, avisou a assessoria do ator.
 
BABADO E CONFUSÃO!
E por falar em Alexandre Nero... O galã soltou os cachorros em seu perfil do Instagram. Ele usou a rede social para comentar sobre uma situação que aconteceu durante o Melhores do Ano, no Domingão do Faustão. Na ocasião, Cássia Kis fez um verdadeiro desabafo ao falar sobre o que espera para 2016, citando o governo. Em seguida, foi a vez de Nero dar sua declaração e ele disparou: “a gente precisa de menos opiniões e mais conhecimento. Vamos atrás de conhecimento”. As palavras do ator foram vistas por muitos como alfinetada à Cássia. No entanto, ele fez questão de esclarecer os fatos na internet. “E claro, a imprensa do achismo diz que o que falei no Faustão foi uma indireta para a Cássia Kis. Pode até ter parecido, mas NÃO FOI mesmo. Inclusive pq eu estava falando de respeito ao próximo e tolerância às ideias divergentes. Eu JAMAIS seria grosseiro assim com uma pessoa que amo e admiro tanto quanto a Cássia. Cássia, perdoa eles. Eles precisam vender anúncios”, escreveu.
 
AMOR À DIRETORA
E o desabafo do ator não parou por aí. Alexandre ainda comentou sobre o fato de ter dito que ama e odeia a diretor de 'A Regra do Jogo', Amora Mautner: "e, ainda sobre ontem, soube de pessoas que acharam que eu, em meu discurso de agradecimento, disse que odiava a Amora. Quero apenas dizer que o fato de vc não entender uma ironia/brincadeira não muda o que eu quis dizer. Por, sim EU AMOOOO A AMORA!!!! Amora, perdoa eles. Eles são estúpidos. (PS: Estúpido não é uma ofensa, é apenas uma constatação) #maisinterpretaçãodetexto".
 
PAI DA FACÇÃO
E Nero ainda escreveu: “e por último, é mentira que eu disse que Cunha e Bolsonaro se parecem com Romero (personagem que ele interpreta em A Regra do Jogo). Eles são bem piores que Romero. Eles são O PAI da facção. Que comece o mimimi do anonimato no tribunal da internet”, disparou o mais novo papai do pedaço.
 
EMOCIONANTE
O Programa Xuxa Meneghel contou a emocionante história de uma fã que travou uma briga contra o câncer e teve que amputar o braço, mas não deixou o sonho de dançar de lado. Durante o tratamento conheceu a Xuxa, que numa conversa aconselhou e a motivou continuar com a luta. Ela conseguiu ser professora de dança do ventre, mas o sonho de reencontrar a Xuxa e se apresentar nunca saiu de sua cabeça. Até que a loira invade de surpresa uma aula da fã que finalmente consegue realizar seu sonho. Lindo!
 
CÃO DAS ESTRELAS
O ‘Estrelas’ mostrou Ana Maria Braga por um ângulo que nunca ninguém viu: pelo olhar da cadelinha Cristal. A apresentadora participou do quadro ‘Cão das Estrelas’, ao lado da sua fiel escudeira, que, com uma câmera acoplada na coleira, registrou o dia a dia da apresentadora. Cristal vai com a dona em todos os lugares, desde quando ela acorda em casa, e o programa registrou essa convivência entre elas. No bate-papo com Angélica, Ana, que tem outros quatro cachorros, contou que a sua relação com os animais vem da infância: “Meu pai não me deixava ter cachorro quando era criança. Não gostava do barulho. O primeiro cachorro que eu consegui ter em casa foi aos 15 anos, depois de muito pedir e chorar. Sempre gostei. Quando eu saí de casa e fugi para estudar, meu pai ficou com o cachorro. Ele se apegou tanto que tomou conta depois”, contou. À frente do matinal ‘Mais Você’, Ana falou também sobre a sua formação em Zoologia. “Eu amo os animais. Sou zoóloga. Meu negócio é bicho”, revelou. 
 
GALÃS MOTOCICLISTAS
Ainda no programa, Angélica viveu uma experiência única ao lado de Marcello Novaes, Marcos Pasquim e Sérgio Mallandro. Na atração, os quatro se juntaram ao grupo de motociclistas Harley Dogs e, além de conhecer o universo das motos e viagens em grupo, sairam juntos para um passeio em alguns locais do Rio de Janeiro. Ao longo da conversa, eles apresentaram histórias inusitadas deste universo e se divertiram ao som de muito rock. 
 
DELÍCIA!
O almoço na atração ficou por conta do ator que tem estrela até no nome: Romulo Estrela. No ar como o médico Roberto em Além do Tempo, o artista falou da carreira e mostrou seus dotes culinários no quadro ‘Sabores’. Maranhense, ele apresentou um pouco das tradições e cozinhou uma receita típica da sua terra: uma torta de caranguejo com arroz de cuxá.
 
ÚNICO BRASILEIRO
Começam em abril, aqui e na Argentina, as gravações da primeira produção internacional da Globo. Bruno Gagliasso será o único brasileiro da série, que terá direção de Daniel Burman. O ator morou em Buenos Aires quando atuou em “Chiquititas” e fala espanhol correntemente.
 
JOGOS OLÍMPICOS
O Grupo Globo recebeu no Projac atletas olímpicos do Time Brasil que representarão o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na véspera da virada do ano olímpico, o encontro promoveu a celebração entre os profissionais que vão contar a história dos Jogos com os astros que serão os principais personagens do maior evento esportivo do mundo. Estiveram presentes os comentaristas do Time de Ouro, apresentadores do Esporte, do Jornalismo e do Entretenimento da Globo e profissionais do SporTV. Pelo Time Brasil, grandes promessas do esporte brasileiro participaram do evento ao lado de atletas consagrados como Marta, Diego Hypólito e Fabiana Murer.
 
CONFRATERNIZAÇÃO
Pela manhã, eles foram recebidos no estúdio do ‘É de Casa’ pelos apresentadores do programa. Em seguida, assistiram a uma demonstração surpreendente da área de Efeitos Especiais e visitaram a cidade cenográfica do Morro da Macaca da novela ‘A Regra do Jogo’. Depois de um almoço de confraternização, os atletas gravaram conteúdos para as três plataformas do Grupo Globo, como aquecimento para o maior evento em 2016, os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
SOMOS TODOS...
Os Jogos Olímpicos, muito além de um evento esportivo, são o maior exemplo mundial de inspiração e superação de desafios. Com o conceito ‘Somos todos olímpicos’, a Globo quer despertar o espírito olímpico que existe em cada um dos brasileiros. Muito além de transmitir a competição, o compromisso da emissora em promover o esporte e os valores olímpicos é de longo prazo e não apenas durante as duas semanas de cada edição dos jogos. Até o dia 05 de agosto de 2016, início da competição no Rio de Janeiro, a Globo vai ter colocado no ar mais de 2.000 reportagens, preparando o público para se envolver e torcer, não só pelos atletas brasileiros como pelas grandes estrelas do esporte mundial. Até lá, “seremos todos olímpicos”.
 
NO JÔ
O sofá de Jô Soares recebeu os atores Camila Morgado e Alexandre Borges, protagonistas do filme Bem Casados, que tem direção de Aluísio Abranches. A parceria dos atores começou durante a novela Avenida Brasil, quando interpretavam o divertido casal Noêmia e Cadinho. Durante a entrevista, a dupla contou detalhes dos bastidores das gravações do longa-metragem e Alexandre Borges revelou os quitutes que Camila levava para a pausa entre cenas. A atriz aproveitou o gancho e contou que levou um lanchinho para o camarim do ‘Programa do Jô’: uma torta de maçã com linhaça.  No papo sobre comida, Alexandre ainda relembrou que, aos 19 anos, vendia lanches na praia, na época em que morava no Guarujá, na Baixada Santista, e que se apaixonou por uma freguesa de seus sanduíches naturais. Muito bom!
 
E MAIS...
Lisonjeada pelo convite de Jô Soares para um dos últimos programa do ano, a atriz Laura Cardoso não escondeu a alegria: “Foi um presente de Natal o seu convite, porque é uma honra estar com você, um dos homens mais inteligentes e charmosos que existe”. Aos 88 anos e mais de sete décadas se dedicando à atuação, ela recordou de quando era criança e se apresentava para a avó em cima de um caixote. Laura contou ao apresentador que o rádio foi uma grande escola para o seu aperfeiçoamento como atriz e acredita que todo ator deveria ter essa experiência para desenvolver a interpretação durante o diálogo.
 
SEM APOSENTADORIA!
Outra paixão da atriz é o circo, lugar em que realizava shows aos finais de semana: “Normalmente, deixávamos a bilheteria para os circos, já que muitas vezes eram lugares que não tinham tanta estrutura”, explicou Laura. Ao final de sua participação, Jô brincou com a amiga: “Artista não se aposenta, né?” E ela responde entre risadas: “Não mesmo, tem que trabalhar a vida inteira!”.
 
SÉRIE
Heloísa Périssé trabalha no projeto de uma série para o Multishow. Ainda sem título, o programa será escrito e estrelado por ela, no papel de uma mulher que, depois de muitos anos casada, retoma a vida de solteira. É uma parceria da Globo com a Globosat.
 
ZORRA
Quando as gravações da próxima temporada do “Zorra” começarem, em fevereiro, o elenco estará menor. Sete dos 45 atores foram dispensados. E Márcio Vito, Carol Portes, Verônica Debom e Georgiana Goes voltarão para “Tá no ar”. A avaliação nos bastidores foi que alguns profissionais apareciam muito pouco.
 
PAIXÃO
O que ex-jogador de vôlei e integrante do Time de Ouro da Globo Giba e o ator Rodrigo Lombardi têm em comum? O amor pelo mesmo esporte: o vôlei. No ‘Altas Horas’ Giba se emocionou com a descoberta da paixão de Rodrigo pelo vôlei. O ator ainda revelou que se inspirou no cavanhaque usado pelo ídolo para compor o visual do seu mais recente personagem, no espetáculo “Urinal, o Musical”. Lisonjeado, Giba desafiou o ator a uma partida de vôlei de praia.
 
AMIZADE COLORIDA
Completando os convidados da arena, a atriz Fabíula Nascimento também compartilhou um momento divertido ao lado de Rodrigo Lombardi e os dois interpretaram uma cena da série de 1981, ‘Amizade Colorida’, no quadro “Dublagem ao vivo”. O ator se destacou com a imitação de Antônio Fagundes e a atriz emprestou a voz à personagem de Lúcia Alves.
 
TRILHA
Relembrando Paulucha, personagem de ‘I Love Paraisópolis’, Fabíula Nascimento curtiu o som da canção “Catraca”, da Banda Uó, presente na trilha sonora da novela e também uma das atrações convidadas da noite. “Eu amo muito essa profissão. O primeiro papel que tive no teatro profissional foi como o ratinho de ‘Cinderela’”, relatou a atriz ao apresentador.  
 
REESTREIA
Oficialmente, a reestreia de Os Dez Mandamentos será em março. Mas as gravações, que inicialmente estavam marcadas para 4 de janeiro, agora estão previstas para a segunda semana. As equipes técnicas ainda não estão completas.
 
VELHO CHICO
Por causa de Velho Chico, Marcelo Serrado teve de deixar o elenco de Garota de Ipanema, o musical, espetáculo sobre a bossa nova escrito por Thelma Guedes, Alessandro Marson e Newton Cannito. Andrucha Waddington e uma equipe da Aventura farão testes a partir de janeiro, no Rio.
 
TEMPERO NA PRAIA
Rodrigo Hilbert fará o “Tempero de família — Verão” na Praia de Grumari. Foi montada uma cozinha num quiosque para as gravações do programa do GNT, que estreia no dia 7 de janeiro.
 
SURPRESA!
A motivação para as vilanias de Jacaré (Sergio Malheiros) será, em breve, revelada. Em “Totalmente demais”, seu passado virá à tona e surpreenderá os telespectadores. O garoto, na verdade, foi preso no lugar de Sofia (Priscila Steinman), a filha morta e, aparentemente, certinha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).O bad boy é o primeiro vilão da carreira de Sergio, que, na vida real, se diz pacífico. “ Brigas ao estilo olho por olho e dente por dente são um absurdo. Não levam a lugar nenhum. No dia a dia, algo que me tira do sério é o trânsito mas, às vezes, paro, esfrio a cabeça e volto.
 
CIUMENTA
Já sua companheira em viagens de carro e na vida, a namorada Sophia Abrahão, de 24 anos, sai do prumo mesmo é por ciúme, entrega ele. “Sophia é muito mais ciumenta do que eu. Mas não com fã, apesar de as meninas estarem bem mais eufóricas agora com o Jacaré. O que ela me cobra é atenção”, conta Sérgio. 
 
MALHAÇÃO
A pedido da direção da Globo, Emanuel Jacobina trabalha em uma nova sinopse de “Malhação — Seu lugar no mundo”. A atual temporada ficará no ar até dia 5 de agosto de 2016, mas voltará após as Olimpíadas com outras tramas e personagens. Alguns, porém, permanecerão na nova fase: é o caso de Rodrigo (Nicolas Prattes).
 
NETO
Mateus, personagem de Cadu Libonati em “Além do tempo”, sofre por não atender às expectativas do pai, Queiroz (Zécarlos Machado), que ambiciona para o jovem uma carreira “séria”, enquanto o rapaz tem uma queda pelas artes. Na vida real, Cadu chegou a viver uma situação oposta quando era adolescente: ele não queria seguir os passos de sua avó, Irene Ravache, também no elenco da novela, nem dos pais, a produtora Regina Libonati e o iluminador Hiram Ravache. Mas o conflito durou pouco. Depois de estrear em “Malhação Sonhos”, ele agora é filho do malvado Queiroz e da doce Gema (Louise Cardoso). “Eu sou muito parecido com o Mateus nesse aspecto do lado artístico aflorado e sensível. Quando tinha 14 ou 15 anos, eu queria fazer algo diferente do que minha família fazia, mas não teve jeito, fui arrastado”, relembra o jovem de 21 anos.
 

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados