Guaxupé, sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Você está em: Acontece / Telinha Mágica / TELINHA MÁGICA
sábado, 5 de dezembro de 2015

TELINHA MÁGICA

                                                                                                                                              Vera Brasil/ EP News
CONCURSO
Na última segunda-feira, Xuxa lançou o concurso que vai escolher uma atriz para participar do elenco da novela “A Terra Prometida”. O Programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.
 
PARABÉNS, ANGÉLICA! 
Falando em Xuxa, a loira postou foto para comemorar o aniversário da apresentadora Angélica e levou fãs ao delírio. 'Saudades da infância', comentaram internautas. A apresentadora postou uma foto com Angélica, que completou 42 anos e recebeu homenagens durante o último fim de semana. 
 
NOVO LOOK
Cléo Pires exibiu a mudança de visual por meio de sua conta oficial no Instagram. A atriz que estava com dreads no cabelo, para a personagem que interpretou no seriado Supermax, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, retirou os fios que ainda estavam com técnica aplicada e brincou nas fotos compartilhadas. A atriz ficou com o cabelo armado e se comparou à Maria Bethânia, um dos principais nomes da música brasileira. “Maria Bethânia chegou! Quem dera...”, legendou a foto.
 
ABSURDO!
Sucesso em A Regra do Jogo como a bela Indira, Cris Vianna foi vítima de ataques racistas em sua página do Facebook, que segundo ela, foram imediatamente registrados e encaminhados à Justiça. Indignada, Cris escreveu um desabafo nas suas redes sociais, e lembrou casos recentes que aconteceram este ano com a jornalista Maria Júlia Coutinho e há um mês como a atriz Taís Araújo, que foi covardemente atacada por racistas escondidos sob o pretenso anonimato da internet. “Não posso me calar.

Se meu trabalho me permite alguma expressividade, usarei minha voz por muitos que sofrem esse tipo de ataque racista diariamente e voltam para casa calados, cansados de não serem ouvidos, para chorar sozinhos. Como todos vocês, tenho orgulho da minha pele, do meu cabelo, da minha origem e de tudo o que sou. Do que somos. E não estamos sozinhos. Temos do nosso lado a lei – racismo é crime inafiançável - e milhares de brasileiros que também acreditam num país mais justo e civilizado, gente que entende que respeitar as diferenças é mais que um dever e que está disposta a denunciar e lutar contra todo tipo de preconceito”, desabafou. A assessoria de imprensa de Cris disse que ela já está tomando as medidas legais cabíveis.
 
APOIO
Cris Vianna recebeu apoio de famosos após os ataques racistas na web, como aconteceu com Taís Araújo. Colegas de A Regra do Jogo apoiaram a atriz: 'Cris, estamos com você'. Seu colega de elenco Cauã Reymond usou sua página no Facebook para declarar apoio a Cris. “Mais uma vítima de manifestações racistas. Como bem lembra a querida Cris Vianna, a vítima da vez, racismo é crime inafiançável. Portanto, criminosos merecem sentir o peso da lei. Cris, estamos com você!”, escreveu.
 
SEGUE...
Além dele, a atriz Lucy Ramos, que interpretou uma psicóloga na novela I Love Paraisópolis, apoiou e elogiou Cris no Instagram: “Maravilhosa”. Camila Pitanga também exaltou a força da colega de trabalho após divulgar para os seus seguidores do Twitter o telefone da Central de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência. “E falando sobre violência contra mulheres... Cris Vianna, bela e guerreira”.
 
FUI!
Após 20 anos, Marília Gabriela deixará o GNT. A jornalista, atriz, escritora e cantora diz que quer pensar em outras coisas pra fazer, aprender. “Sinto que o tempo está passando, tenho tantos outros anseios, sou inquieta por natureza. Não houve um aborrecimento, nada. É uma decisão de caráter pessoal. Estou cheia de planos, quero fazer um livro”.Gabi também quer ter mais tempo para ficar com a neta, Valentina, de 3 anos. O pai dela, Christiano, e a mulher, a atriz Danielle Valente, estão se mudando para os Estados Unidos:
 
A NUDEZ (?) DE MAITÊ
Maitê Proença cumpriu pela metade sua promessa de tirar a roupa por seu time do coração, o Botafogo. Há algum tempo, a atriz prometeu que se o time voltasse para a série A do Campeonato Brasileiro, ela retornaria ao programa e ficaria totalmente nua. E foi o que ela fez! No programa dominical Extraordinários, Maitê fez um belo streep tease, tirando devagarinho o vestido que usava e levando o público aos suspiros. Mas, os marmanjos tiveram de ficar na vontade, pois por baixo de tudo, a atriz usava um maiô transparente, que trazia as cores da bandeira do time desenhadas em lugares estratégicos. Mesmo assim, muita gente babou com as curvas estonteantes da bela loira, de 57 anos. Vale destacar que a hashtag #MaiteNua tomou conta das redes sociais, chegando ao topo no domingão.
 
NO GORDO
Jô Soares conversou com o José Mayer. Com 47 anos de carreira, o ator está em cartaz com o espetáculo Kiss me, Kate, inspirado na obra A Megera Domada, de Shakespeare. “Quando eu tinha 12 anos, viajei pela primeira vez para Nova York e fui assistir a esse musical com meus pais”, relembrou o apresentador. José Mayer ainda contou que um de seus grandes ídolos do teatro é o ator e diretor Procópio Ferreira, pai de Bibi ferreira. Mesmo com a experiência na profissão, ele compartilhou: “Até hoje, eu fico com a mão gelada sempre que estou em cima de um palco”. Antes de ser ator, o mineiro queria ser escritor, porém percebeu o talento para a atuação após declamar o poema As Pombas, de Raimundo Correia, na frente dos colegas de classe.
 
BLOGUEIRA
Júlia Faria, que tem um site e conta com 500 mil seguidores no Instagram, onde publica dicas de moda, foi a escolhida para interpretar uma blogueira em Haja coração. As meninas testadas tiveram que gravar uma sequência de vídeos para o Snapchat. Pesou a favor de Júlia ,que fez Malhação, o fato de ela ser atriz, claro!
 
CASAL 10
Enquanto o casamento de Germano e Lili vive uma crise após a morte da filha Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente demais, seus intérpretes, os atores Humberto Martins e Vivianne Pasmanter, só têm motivos para celebrar. A atual trama das sete marca o terceiro encontro dos dois como um casal na ficção. Eles fizeram par romântico em “Mulheres de areia” (1993) e “Uga uga” (2000). Intimidade e química não faltam na dupla, que se conhece muito bem. “A Vivi tem uma mania de estar sempre se arrumando. Não posso tocar no cabelo dela, na maquiagem, a não ser que a cena peça. Ela sai do camarim, e eu sempre brinco que vou descabelar. É bem engraçado, a Vivi não deixa mesmo”, conta Humberto, que celebra a parceria. “É maravilhoso reencontrá-la em outra fase de nossas vidas. Essa intimidade flui”.
 
SEGUE...
De todos os encontros com o amigo, a Vivianne Pasmanter elege um. “Em Uga uga fizemos um casal muito legal. Pena que nunca foi reprisada.
 
MARIDO DA RAIA
Sucesso no teatro, Jarbas Homem de Mello, marido de Cláudia Raia, tem uma missão na telinha, ele apresentará um reality na TV Cultura.  A produção do programa buscará em escolas públicas um grupo para participar de montagens teatrais. As gravações devem começar em março. Jarbas, aliás, já terá seu trabalho em cena um pouco antes, na Globo. Ele foi um dos coreógrafos da equipe de Ligações Perigosas, minissérie de Manuela Dias com estreia prevista para janeiro.
 
DE VOLTA
Sophia, primeira filha de Flávia Monteiro, nasceu em julho e a atriz já tem data para voltar ao trabalho. Ela estará em Sem Volta, série da Record em coprodução com a Panorâmica prevista para ser exibida agosto de 2016. As gravações começam em janeiro, com direção de Edgard Miranda. Ângela Leal e Cláudia Mauro também estarão na série. Uma equipe de 11 dublês será contratada para as cenas de ação. Os personagens, um grupo de montanhistas, aparecerão escalando, fazendo tirolesa e outras atividades arriscadas. As gravações da série, segundo a publicação, serão feitas no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.
 
VENCEDORA
Ela chegou de mansinho, foi para a repescagem na primeira prova do quadro, voltou à competição, se superou, e conquistou o título da primeira edição do reality de aventura ‘Desafiados’ do ‘Caldeirão’. Louise D´Tuani é a grande vencedora do quadro, que foi gravado na Argentina, e colocou à prova os limites físicos e emocionais dos oito participantes. Após passar com muita garra e força de vontade pelos desafios da final, a atriz obteve os melhores resultados na disputa com Nando Rodrigues e levou pra casa o troféu e o prêmio: um carro zero quilômetro.“Foi uma grande surpresa chegar à final. No início, achava que estava na desvantagem, pelo time todo. Mas sou ágil e fiz da melhor forma que consegui. As pessoas podem pensar que sou frágil, e acho essa vitória importante para mostrar que é possível, para quebrar paradigmas. Estou muito feliz mesmo”, revelou Louise.
 
DESAFIADOS
Durante toda atração, comandada por Luciano Huck, os finalistas e os demais competidores, entre Daniella Cicarelli, Gabriela Pugliesi, Maria Joana, Guilherme Leicam, Rafael Zulu e Raphael Vianna, assistiram atentamente a cada uma das três provas realizadas por eles. Na primeira, em uma pequena motocicleta, eles fizeram um percurso numa ponte estreita e elevada, e Louise levou a melhor chegando a andar por 4 metros contra 3,70 de Nando. A segunda consistiu em atravessar de carro uma casa com um trampolim e atingir a melhor marca. Nesta, Nando foi mais longe, com 3,07 metros e Louise com 2,95. Já a terceira e última, a prova de desempate, também contou com um automóvel alçado a uma grande altura, em que eles tinham que sair do carro, pegar a placa na parte da frente e apertar mais rápido o botão para a vitória. Com o tempo surpreendente de 1,16 minutos, Louise fez menos da metade do tempo do adversário, que realizou a prova em 3,27 minutos.Animando a festa da vitória, a banda Jota Quest apresentou as canções do novo álbum e antigos sucessos.O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’.
 
AINDA SEM DATA
O diretor Luiz Fernando Carvalho reuniu os elencos de Dois irmãos e de Velho Chico no galpão do Projac onde ele conduz seus trabalhos. Os atores da série, ainda sem data para estrear, fizeram uma “passagem simbólica do bastão” para os colegas. Foi uma espécie de “travessia” do Rio Negro para o Rio São Francisco.
 
DEU RUIM
Na gravação do seu especial, Rodrigo Faro reclamou abertamente do que considerou má vontade do Marcos Mion durante o programa. Achou e disse, a quem quisesse ouvir, que ele, Mion, estava ali, mas não estava. Era melhor ele nem ter aparecido. O ambiente neste quase fim de ano parece carregado para alguns apresentadores da Record. Já houve um estranhamento envolvendo o mesmo Faro, com o Geraldo Luís, por conta de pautas copiadas.
 
SÉRIE NO MULTISHOW
Dira Paes foi a mulher de Honório (Marcos Palmeira) no filme “E aí, comeu?”, mas não estará na série homônima do Multishow. É que seu segundo filho acaba de nascer e ela se afastou do trabalho por ora. No seu lugar, entrou Emanuelle Araújo. As gravações dos 13 episódios vão terminar no dia 16 de dezembro e a previsão de estreia é no primeiro semestre de 2016.
 
NOVA TEMPORADA
Raul Gil apresentou a nova temporada do “Elas Querem Saber”. Agora o quadro tem uma nova integrante, Antônia Fontenelle se junta a Thammy Miranda, Sheila Mello e Ciça Camargo para sabatinar os convidados. Para abrir essa nova temporada, o convidado do programa foi Marcelo Tas. O apresentador revelou como é a relação entre ele e seu filho transgênero, contou como foi sua saída do CQC e deu dicas de como conquistar uma mulher através do humor.
Confira as melhores frases de Marcelo Tas:
“Eu tenho um filho, o Luc, que é transgênero. Ser transgênero é um processo de cada pessoa. O povo acha que isso é assunto de gente moderninha, mas o Brasil convive com esse assunto do transgênero. Muita gente sofre violência e é assassinada por conta da ignorância que tem em relação a esse assunto” (sobre o preconceito aos transgêneros)
“É a inquietação dele com ele mesmo, ele viu que se via como homem e não com mulher. Na hora certa tive uma conversa com ele e não é uma conversa fácil. (sobre o processo de mudança do filho)
“Pra estar na televisão, eu preciso estar por inteiro e chegou uma hora que eu percebi que a renovação que o programa oferecia não era o suficiente para mim. (sobre sua saída do CQC)
“Não tenho visto, pois tenho um programa no mesmo horário no GNT, Papo de Segunda” (sobre se assiste o CQC)
 “O cara errou a mão. Eu mesmo já errei. Ele não reconheceu que errou. Queria ter razão e ficou uma coisa chata” (sobre a atitude de Rafinha Bastos quando fez uma piada com a cantora Wanessa grávida)
“A televisão precisa de audiência. O grande mistério é fazer coisas que dão audiência, fazendo aquilo que a gente gosta e acredita” (sobre a televisão) 
“A gente dava um pau na Xuxa na época do RA-TIM-BUM” (sobre o programa infantil para participava)
“Eu jamais briguei com a Monica (Iozzi) no CQC” (sobre boatos de briga com Monica Iozzi)“Ela não é só uma atriz, é uma grande comunicadora”
“Fui muito namorador”
“A porta para a conquista é o sorriso da mulher. O humor é a porta para o amor”
“Eu sempre fui rico. Sempre gastei menos do que ganho” (Se ficou rico trabalhando na tevê)
“Tem que botar todos ajoelhados no milho” (sobre os governantes que roubam)
“Já chamaram, mas não topo” (para entrar na política)
 
 

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados