Guaxupé, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Você está em: Acontece / Telinha Mágica / BEIJO SEM LÍNGUA
sábado, 21 de novembro de 2015

BEIJO SEM LÍNGUA


                                                                                                                                                        Vera Brasil/ EP News

O Roberto Justus +, que vai ao ar todos os domingos, a partir da 0h15, na Record, falou sobre a arte de atuar. Como é interpretar um personagem e dar vida a uma outra história? Para falar sobre o assunto, os convidados do talk show foram a atriz Larissa Maciel, atualmente no ar na pele de Miriã na novela Os Dez Mandamentos, da Record, e o ator Pedro Paulo Rangel, que protagonizou o primeiro nu masculino na televisão brasileira. Larissa Maciel revelou alguns segredos dos bastidores do sucesso da novela.” Todos são muito empenhados. A emissora nos trata muito bem”, garantiu.  Além disso, a atriz gaúcha contou que nunca beijou de língua outro ator em cena. “O beijo de língua é muito mais feio do que o sem língua. Comigo língua não rola!”, afirmou a atriz.
 
QUASE AFOGOU
Já Pedro Paulo Rangel, com vasta experiência na TV e no teatro, contou que já chegou a entrar no mar para uma cena, mesmo sem saber nadar, só para agradar a um diretor. “Quando cheguei à metade do caminho, quase me afoguei”, relembrou.
 
SEMINUA
Após recusar vários convites para posar nua, Camila Rodrigues resolveu dar uma colher de chá para os fãs e fotografou seminua para a revista Playboy deste mês. Na publicação, a ex-mulher do ator Bruno Gagliasso (ficaram casados de 2008 a 2010) falou de como se sente com o novo visual, de cabelo mais curtinho. "Parece que eu não estou vestindo absolutamente nada com o cabelo curtinho", diz a atriz de 32 anos.
 
BOAZINHA
Mas a atriz não descarta totalmente posar nua. Camilla até brinca sobre o que faria com o cachê caso aceite, um dia, a proposta. "Se eu posar nua um dia, vou dividir o cachê com o meu marido (o empresário Roberto Costa). Assim, ele compensa a tiração de sarro dos amigos", diz ela, acrescentando que o marido não é nada ciumento. Camilla se casou em 2012 com Roberto, dois anos após se separar de Bruno Gagliasso, com quem foi.
 
NUA?
Maitê Proença, que prometeu ficar nua se o Botafogo voltasse à Série A, diz que vai honrar com a sua palavra. A atriz, no entanto, faz suspense de como será a cena prevista para ir ao ar no dia 29 durante o ExtraOrdinários, do SporTV. “Não quero estragar a surpresa. Haverá humor, mas não vai decepcionar. Também vou entrar com o time no último jogo do campeonato, no dia 28. É possível que eu cumpra a promessa em campo também”,  diz ela.
 
PRATO OU DESPACHO!?
O programa foi ainda, pela segunda semana consecutiva, um dos assuntos mais comentados no twittter em todo o Brasil, com a hashtag #HellsKitchenBR. Os internautas comentavam sobre as tiradas de Bertolazzi, como quando ele perguntou para Léo Paiva: “Isso aqui é um prato ou é um despacho?”, após ver a receita de frango saudável com má aparência preparada pelo cozinheiro. Hilário!
 
A FILA DEMORA, MAS ANDA...
Desde que se separou de Paolla Oliveira, no início do ano, Joaquim Lopes não assumiu nenhum romance. No entanto, segundo informações de um jornal carioca, parece que o apresentador do Vídeo Show engatou um novo affair. De acordo com a publicação, a nova namorada do ator não tem vínculo com o mundo da fama e que, quem a conhece, diz que tem o biotipo de ninguém menos do que Gisele Bündchen. O moreno merece... Bonitão e gente boa.
 
QUEM CALA...
Já Paolla Oliveira, que faz a vilã Melissa de Além do Tempo, trama dirigida por Rogério Gomes, parece que também fez a fila andar. A beldade foi vista com o diretor, que também atende pelo apelido de Papinha, ex-Debora Secco, na Prainha, na Zona Oeste da cidade. Chegaram a mergulhar de mãos dadas, mas ao notarem que eram alvo de fotógrafo, se separaram. A assessoria de imprensa da atriz afirmou que não iria comentar o caso.
 
PAPANDO...
Rogério ‘Papinha’ Gomes também não comenta sobre o assunto. Ele terminou seu namoro com Andreia Horta em dezembro passado. Na época, ela atuava na novela Império, dirigida por ele. Enfim, solteiro papa quem quer...
 
ACABOU O LOVE!
Acabou! Depois de sete meses namorando o ator Renato Góes, Tatá Werneck está solteira. Os dois pararam até de se seguir no Instagram e no perfil da atriz só tem uma foto do ex, na companhia de amigos. A comediante, nos bastidores de I love Paraisópolis,  já confidenciava pra geral que o namoro não ia bem. Agora é ver a fila andar... Já que Tatá está podendo!
 
PEGA OU NÃO PEGA?!
Apesar de Aline Riscado, ex-bailarina do Domingão do Faustão, já ter negado publicamente que esteja tendo um caso com Cauã Reymond, parece que a coisa não é bem assim. A bela teria confessado a algumas amigas estar apaixonada pelo galã de A Regra do Jogo. Elas dizem que eles têm se encontrado desde que trocaram beijos pela primeira vez, no fim de outubro. Aline, musa de uma marca de cerveja, terminou recentemente o casamento com o lutador Rodrigo Riscado, baleado durante um assalto no Recreio dos Bandeirantes no mês passado.
 
GALÃ SOLTEIRÃO
Já Cauã, fica daquele jeito... ‘sei de nada...’ O ator vem curtindo adoidado sua vida de solteiro, sem assumir compromisso, desde que se separou de Grazi Massafera, há dois anos. Entre suas conquistas, está Bárbara Evans, com quem foi flagrado namorando dentro do carro, próximo ao Projac. Tem mais é que aproveitar! Solteiro, não tem que dar  satisfação a ninguém. 
 
FIGURANTE ILUSTRE
O Programa Xuxa Meneghel entrou no clima das últimas emoções desta temporada de Os Dez Mandamentos. No palco, parte do elenco da novela participou de diversas brincadeiras com a apresentadora e dançaram ao som de Anitta. Nos bastidores da novela, Xuxa se caracterizou de hebreia e participou como figurante de uma cena da trama. O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, ao vivo, logo após o Jornal da Record.
 
SEM MARRA
No programa Eliana, no SBT, a apresentadora viajou até o Rio de Janeiro e visitou Lexa, a nova sensação do funk. Ela mostrou o novo apartamento da cantora, onde mora com a família, as roupas que usa para os shows, e ainda aprendeu a  coreografia do sucesso Para de Marra. Lexa levou Eliana  até uma padaria dentro de um mercadinho, onde foi o seu primeiro emprego e ensinou a apresentadora a fazer pães, mostrando como era seu trabalho antes da fama. A cantora também esteve no palco, ao vivo, agitando a plateia com suas músicas.
 
EMOÇÃO
No quadro História de Vida,  com o cantor Xanddy, que recebeu uma linda homenagem de muitas pessoas especiais que passaram por sua vida, relembrando sua trajetória de luta e dificuldades, que culminou no sucesso à frente do Harmonia do Samba. Foi emocionante!
 
SUA HISTÓRIA VALE MIL?
A atração continuou com Sua história vale mil? Foram apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados no palco e respondiam a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o  cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes leva todo o dinheiro acumulado para casa. Curti! O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, no SBT.
 
NEYLA!
Um dos projetos no Núcleo de Entretenimento Multiplataforma da Globo é um programa estrelado por Ney Latorraca. Em Neyla, uma série, ele interpretará um ator sem entusiasmo pela profissão. Promete!
 
CARINHA DE ANJO
Os trabalhos para “Carinha de anjo”, próxima novela infantil do SBT, já começaram. Produtor da Televisa, Nicandro Diaz esteve esta semana na sede da emissora para dar um workshop. Participaram dele Iris Abravanel, Rita Valente e Leonor Correia. O trio fará a adaptação da história prevista para estrear no segundo semestre de 2016.
 
MAR DOCE LAR
No Canal Off , um dos meus programas favoritos é Mar Doce Lar.  Sylvio Mancusi viaja com sua esposa Bia e o filho Ben à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, na meca do surfe, o Havaí, nas Ilhas Maurício, na África, e no inusitado Alasca. No último episódio: Sylvio, Bia e Ben desembarcaram no Alasca e alugaram um motorhome para seguirem viagem até Valdez. Na cidade, Sylvio se preparou para uma seção de kitesurfe na neve, com a snowkiter Raquel Lima. Ele ainda praticou stand up paddle enquanto Bia e Ben se divertiram em um parquinho. Muita curtição e o visual nem se fala!
 
MAD DOGS
Também no Canal OFF, Sexta, dia 20, às 22h-Horários alternativos: sábado às 19h30/domingo às 16h30/segunda às 11h30, passa um novo episódio de Mad Dogs: A série narra a saga dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs, que se mudaram para o Havaí com o sonho de surfar as ondas mais famosas do mundo. Após conquistarem a temida Jaws, apenas na remada, sem a ajuda de qualquer equipamento, os amigos não imaginavam, na época, que mudariam para sempre a história do surfe de ondas grandes.
 
SOB PRESSÃO
No segundo episódio do reality show Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, no SBT, o chef Carlos Bertolazzi esteve ainda mais endiabrado, mas também mostrou aos telespectadores um lado sensível, poucas vezes visto na atração.“O que eu tenho mais visto até agora é gente desequilibrada, surtando e que não está conseguindo fazer o básico”, disse o chef aos 14 participantes restantes na atração, logo após eliminar Ana Gabriela, que lamentou: “Não é porque esse não foi possível que eu não posso continuar a buscar os meus sonhos”.
 
RATOFÓBICO
Jô Soares entrevistou o ator Marcelo Médici. Em cartaz com a peça Cada dois com seus ‘pobrema’, o comediante Marcelo Médici, que faz sucesso também na TV no canal pago GNT, no humorístico Vai que Cola, conta que se baseou em filmes dos anos 50, como “A Malvada”, para construir o texto do espetáculo. Durante o programa, o ator ainda contou uma curiosidade ao apresentador: ele tem pavor de ratos. Eu também!
 
DOCTOR WHO
A BBC Worldwide e a NBC Universal International Networks anunciaram a assinatura de um acordo que permitirá aos telespectadores em toda a América Latina desfrutar de Doctor Who no Syfy, o canal de entretenimento baseado na imaginação. A série mundialmente aclamada, anteriormente transmitida em canais de propriedade da BBC na região, terá em 2016 sua estreia no Syfy com a reapresentação da oitava temporada, seguida da estreia exclusiva da nona temporada. Também foram confirmadas as temporadas cinco a sete como parte da programação do canal durante o ano.
 
FICÇÃO CIENTÍFICA
Lançada há 52 anos, Doctor Who é a mais antiga série de ficção científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. A história segue as aventuras de um doutor, um Lorde do Tempo, que viaja pelo universo com uma sucessão de companheiros em uma nave espacial que viaja no tempo sob a forma de uma antiga estação da polícia britânica. O doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar as pessoas necessitadas.
 
PANO PRA MANGA
A polêmica entrevista que Luana Piovani concedeu ao site do autor Aguinaldo Silva e também à revista “Playboy” deste mês continua dando o que falar. Entre os assuntos abordados, a atriz voltou falar da agressão que sofreu de Dado Dolabella, há quase dez anos. O ator não quis comentar as declarações da ex-namorada, mas, em conversa com os seus seguidores no Facebook, ele fez questão de responder quando uma internauta o questionou sobre uma afirmação de Luana, de que os três filhos do ator um dia saberão que ele agrediu a mulher de Pedro Scooby.“Dado, Luana Piovani disse que seus filhos irão saber que você a agrediu. Como você se sente?”, questionou a seguidora. “Vou falar pra eles ficarem a 300 km de distância dela”, rebateu Dado.
 
MÃEZONA
Carolina Ferraz é a pura felicidade ao lado de Anna Izabel, fruto do seu relacionamento com o empresário Marcelo Marins. A artista também é mãe de Valentina, de 20 anos. Para ficar grávida, Carol recorreu à ajuda de um tratamento. "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta. Agora, com minha filhota feliz ao meu lado só tenho a comemorar", contou ela.
 
MICROSSÉRIE
Fernanda Torres vai estrear agora como roteirista na Globo. Seu romance, Fim, será uma microssérie de oito capítulos. O projeto é do núcleo de José Luiz Villamarim e está nas mãos de Maria Camargo. Fernanda se juntará a ela quando voltar das férias.

 

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados