Guaxupé, sábado, 18 de novembro de 2017
Você está em: Acontece / Telinha Mágica / GALÃ SOLTEIRO
sábado, 24 de outubro de 2015

GALÃ SOLTEIRO

                                                                                                                                                        Vera Brasil/ EP News

Par de Juliana Paes em Totalmente Demais, novela que substituirá I Love Paraisópolis em novembro, Fábio Assunção, 44 anos, após assumir, na semana passada, que estava namorando com a atriz Carol Macedo, de 22 anos, já afirmou estar solteiro novamente. “Estávamos juntos, mas já estou solteiro. Dobro da idade? Não tem nada a ver. A gente  se curtiu muito! Ela é fantástica, mas estou solteiro e ponto!”, tratou de avisar o galã, pai de João, de 12 anos, e Ella Felipa, de quatro.
 
PELADO, EU?!

Reynaldo Gianecchini que aparecia mais nu em cena na novela Verdades secretas do que modelando, volta a se exibir sem roupa. Desta vez, o ator tirou tudo para as fotos para estrelar a capa da revista TPM. E se nas fotos ele aparece bem à vontade, o mesmo não acontece no dia a dia. Questionado se tem o hábito de enviar fotos nu, ele demonstra que não está por dentro do assunto. “O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para esse tipo de coisa”, disparou.
 
ATRIZ PRAFRENTEX

Flávia Alessandra aparece posando toda sexy para a revista “Vip”. No ensaio ela exibe os cabelos platinados que fazem parte da caracterização para a personagem da nova novela de Walcyr Carrasco, ainda sem nome, que deve estrear no início do ano que vem. Casada há 10 anos com Otaviano Costa, a musa ainda fala de intimidades, e mantém a frase dita à publicação em 2007, quando afirmou que sexo sem amor é uma delícia. “Sexo é uma coisa, amor é outra, eu vejo assim. Não pode mesmo deixar cair na mesmice. Tem é que fazer”, assumiu a beldade.
 
JOGO DE CINTURA

Juliana Paes e Angélica provaram que têm jogo de cintura no ‘Estrelas’. Com o auxílio da especialista em bambolês Patrícia Nabarrete, a atriz e a apresentadora experimentaram uma aula com o acessório que se tornou hit das academias no começo dos anos 2000. Juliana, que estará no ar em ‘Totalmente Demais’, novela das sete prevista para novembro, aproveitou para contar um pouco sobre a sua personagem, Carolina Castilho, uma poderosa diretora de revista. A atriz também falou como concilia a rotina de gravações com vida de mãe e esposa. “Não tem fórmula. Para mulheres que trabalham e têm filhos, como nós, sempre bate uma culpa e algo sempre acaba não sendo feito como queremos. Mas é assim mesmo, temos que saber levar”, disse.
 
VERSÕES ANIMADAS

Também no ‘Estrelas’, Angélica ajudou Mel Maia a realizar um sonho: ser um desenho animado. “Quando eu era menor, assistia um desenho que tinha uma menina muito bonita. Eu queria ser como ela”, contou. Para isso, a apresentadora e a atriz foram a um estúdio de animações e mergulharam na criação do desenho da Mel e da Angélica. Em seguida, as duas dublaram suas versões animadas.
 
SABOROSAS

No quadro ‘Batalha dos Sabores’, Luiza Possi e Fernanda Souza se enfrentaram para descobrir quem preparava a melhor comidinha fit. As duas tiveram uma aula com a chef Monique Gabiatti, que as ensinou a fazer um sushi de tapioca. “Quem cozinha aqui é a Luiza, então vou me inspirar nela para fazer o meu sushi”, brincou Fernanda. Depois de aprenderem a receita, Luiza e Fernanda disputaram para descobrir qual delas agradaria mais o paladar dos adeptos das academias. “Quem será a minha primeira cobaia?”, perguntava Luiza às pessoas do local. Todas agradaram em cheio!
 
LOUCA POR PÉS

Ainda no programa, Angélica e Carolina Kasting visitaram um spa de pés e aproveitaram para conversar sobre beleza e saúde. A atriz, no ar em 'Além do Tempo', tem uma mídia social voltada para as suas selfeets e contou como as fotos dos seus pés repercutem na internet. “Isso é um desdobramento do meu trabalho como fotógrafa que o grande público não conhece. Eu pensei nesse projeto para as redes sociais e como eu gosto de pés, resolvi fazer. Os pés nos levam para todos os lugares e se tornou algo simbólico”, revelou.
 
HORÁRIO DE VERÃO

Em função do início do horário de verão, que começou à zero hora do dia 18 de outubro, a grade de programação da Globo sofreu ajustes em alguns estados. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins não adotarão, por lei, o novo horário. Com isso, nessas regiões, a novela das sete passará a ir ao ar depois do ‘Jornal Nacional’, que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.
 
E MAIS...

No Amazonas, Rondônia e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade também sofrerá ajustes. De segunda a sábado, o ‘Jornal Nacional’ será exibido com atraso de uma hora, às 19h30. Aos domingos, a ‘Temperatura Máxima’ será exibida após o Futebol. Com a diferença de três horas no fuso do Acre, o ‘Jornal Nacional’ também será exibido com atraso de uma hora, às 18h30. E, aos domingos, a programação não será alterada.Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada. O horário de verão termina no dia 21 de fevereiro de 2016.
 
ROMANCE NEGADO!

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre ter seu nome envolvido em mais um suposto romance. O deputado federal Irajá Abreu, do PSD do Tocantins, foi apontado como o novo affair da atriz, mas negou, na mídia, prontamente o envolvimento. Agora foi a vez de a artista se pronunciar. “Trabalho desde os nove anos, faço o que eu amo e sou muito agradecida pelo espaço que a mídia e o público sempre deram ao meu trabalho. Mas tenho sofrido de verdade com meu nome envolvido em mentiras, dói muito acordar de manhã pra trabalhar e ter que ler notas de jornalistas que não sabem nada da sua vida”, começou a atriz em post no Instagram.
 
SEGUE...

“Mas o que realmente importa é que só quem está na situação e que fica envolvido nessas histórias malucas que a mídia (às vezes até pessoas querendo fama) cria é que sabe o quanto isso é doloroso. Machuca. (...) Vai ter gente com o discurso 'é o preço da fama'. Eu espero que não. Espero que um dia isso mude. Espero que no futuro sejam publicadas mais verdades que mentiras”, finalizou a ruiva, que antes de ser apontada como affair do político, teve seu nome ligado a um dos herdeiros da Globo, Roberto Marinho Neto. O breve romance teria chegado ao fim por ciúmes de Marina com a modelo Izabel Goulart, ex-namorada do empresário. Marina, no entanto, desmentiu a informação e publicou uma foto ao lado da top para ironizar os rumores de rivalidade entre elas. Convincente, não?!
 
SÉRIE
Paulo Miklos gravou o piloto da série infanto-juvenil Z4, que a produtora Formata negocia com canais da TV aberta e paga. Quatro atores de Chiquititas, do SBT, estão no elenco: Matheus Chequer, Matheus Lustosa, Gabriel Santana e Filipe Bragança.
 
GORDA, EU?
Camila Queiroz já está se preparando para sua próxima novela. Em Eta Mundo Bom, assim como em Verdades Secretas, ela vai encarar cenas de biquíni e até mesmo de nudez em nome da personagem. “Eu tenho problema com balança, sim, apesar de todo mundo achar que não. Eu como bastante, engordo...Então estou me cuidado para fazer bonito”, revelou.
 
NO COMANDO

Dan Stulbach deverá participar também como ator, interpretando mais de um personagem, na série de seis episódios sobre História do Brasil que ele comandará na Band. Uma equipe de roteiristas já desenvolve o programa, cuja gravação está prevista para o início do ano.
 
CENAS DE SEXO!

Assim que terminar I Love Paraisópolis, em novembro, Bruna Marquezine já vai mergulhar em outra personagem. Ela viverá Beatriz na série O país do futuro. Além de mostrar o corpo na pele de uma prostituta, Bruna terá cenas quentes de sexo. E o personagem de Daniel de Oliveira é o primeiro nome da lista de clientes de Beatriz. “ Vou trabalhar como dançarina de um bordel. Beatriz não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo. Vou ter que estar bem desinibida! A série é quente!” , diz a atriz, sobre a trama idealizada por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, que vai mostrar a trajetória da TV desde a década de 40 a partir de seus bastidores.
 
ELENCO 10


Além de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Murilo Benício, Jesuíta Barbosa, Alejandro Claveaux, Osmar Prado, Fabricio Boliveira, Letícia Colin e Bruno Garcia também já estão confirmados no elenco.
 
CONTRATO RENOVADO

Antonio Calloni renovou seu contrato de prazo longo com a Globo. Ele gravou Dois irmãos, série dirigida por Luiz Fernando Carvalho ainda sem data de estreia.
 
ELAS SÃO BABADO!

O que Elke Maravilha, 70 anos, Berta Loran, 89, e Vilma Nascimento, 77, têm em comum? Com certeza, a experiência de vida. E usaram essa bagagem para aconselhar pessoas a resolver dilemas cotidianos. Em ‘O Grande Plano’, nova série que o ‘Fantástico’ estreou domingo, elas ajudaram uma jovem a se livrar do vício do celular, um homem que se incomodava com o visual provocante da mulher, um outro viciado em compras, um rapaz que largou o emprego estável para virar blogueiro e uma mulher que abandonou a vida social por estar acima do peso. O quadro é uma adaptação da versão israelense do reality show “The Gran Plan” e vai ao ar em seis episódios. Muito bom!!!
 
EX-TÍMIDO

Na estreia, o grande plano ajudou Osvaldo Junior a vencer sua timidez. Aos 25 anos, ele mora com a mãe e com a irmã e trabalha à noite em um supermercado. Tem dificuldade em se aproximar das mulheres e apresenta todos os sintomas físicos da timidez: as mãos estão sempre suadas, não consegue encarar o interlocutor nos olhos, descruzar os braços nem tirar as mãos dos bolsos. Para ajudá-lo a resolver o problema, elas levaram o rapaz a uma escola de samba, onde precisou dançar cercado de passistas e ao lado de Vilma Nascimento, que por mais de 50 anos foi porta-bandeira da Portela. Osvaldo também participou de uma aula de teatro para tentar recuperar a autoestima. No fim, foi sozinho à feijoada da Portela para provar que superou o problema. Só não sabia que as três estariam monitorando cada passo e cada palavra dita por ele e ainda passando conselhos por meio de um ponto eletrônico. Genial!
 
LA RAIA...


Ainda no Fantástico, o apresentador Tadeu Schmidt recebeu Claudia Raia, Tonhão e Tancinha para um bate papo inusitado no estúdio do ‘Fantástico’. A presidiária Tonhão, da ‘TV Pirata’, e a feirante Tancinha, de ‘Sassaricando’, são dois dos personagens mais marcantes dos 30 anos de carreira da atriz e são lembrados no espetáculo ‘Raia 30 – O Musical’, que entra em cartaz no Rio de Janeiro no próximo dia 23.
 
ESCOLINHA

A edição especial de Escolinha do Professor Raimundo no Viva será também um encontro de família. Marcos Palmeira interpretará Seu Peru, personagem que foi de Orlando Drummond. O ator é filho de Zelito Viana, irmão de Chico Anysio. Bruno Mazzeo, seu primo, será o mestre.
 
DANÇA BOA!

Os passos são longos, o ritmo é embalado pelo som de bandas de jazz e o clima é suave. O ‘Dança dos Famosos’ retornou à década de 30 e desafiou os candidatos a dançarem o foxtrote, dança de salão criada no início do século 20 nos Estados Unidos. Para honrar o estilo, canções de grandes nomes da música mundial inspiram a noite do ‘Domingão do Faustão’: Louis Armstrong, Ella Fitzgerald e Fred Astaire estavam entre os escolhidos para embalarem as coreografias das duplas. Para a segunda fase da competição, os participantes se dividiram em dois grupos. Igor Rickli, Negra Li e Arthur Aguiar em companhia de Françoise Forton e Ágatha Moreira, que retornaram da repescagem, disputaram os votos do júri técnico e artístico, da plateia e do público. A partir de agora, a cada semana, o participante que conquistar a menor pontuação deixa o ‘Dança dos Famosos’.
 
PARTICIPAÇÃO

Nathalia Dill fará uma participação no primeiro capítulo de Eta mundo bom, nova novela das 19h. Ela será a mãe de Candinho, papel que depois caberá a Eliane Giardini. As gravações acabaram de começar, na Fazenda Pau Grande, em Paty do Alferes, com direção de Jorge Fernando.
 
NOVO VISUAL

Adriana Birolli, que interpretou duas personagens na novela Império, começou a gravar suas cenas em Totalmente Demais, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm que sucederá a I love Paraisópolis na faixa das  19h. Na trama, ela será Lorena, a principal rival de Carolina (Juliana Paes). “Tudo o que Lorena pode fazer para provocá-la ela faz”, adianta Birolli, que cortou os cabelos e clareou as pontas com Fernando Torquatto para a novela.  
 
DIVERTIDA


Aconteceu em São Paulo a prêmiação teen Meus Prêmios Nick, conduzida pelo humorista Fábio Porchat. Uma turma de famosos esteve presente para apresentar prêmios, receber ou fazer performaces. Por lá, a apresentadora Luciana Gimenez, à frente do SuperPop da Rede TV!, esbanjou bom-humor. “Tem espaço para todo mundo...Mas todos me copiam...Brincadeirinha”, soltou a morena, às gargalhadas. Ela é ótima!
 
JUSTIÇA


Cassio Gabus Mendes fará Justiça, mininovela de Manuela Dias para a faixa global das 23h. A preparação começará em abril e as gravações irão de maio a setembro. Serão 20 capítulos de uma trama em que quatro personagens que não se conhecem irão se cruzar.
 
EM RECUPERAÇÃO

Em meio a gravações de cenas da segunda fase de Além do Tempo no sul do país, a atriz Alinne Moraes sofreu uma crise renal e foi internada. Segundo a assessoria da Globo, a atriz foi prontamente atendida e seguiu para o Rio de Janeiro, onde continuou a sua recuperação . Agora a atriz já está em casa, mas continua se tratando. A emissora não informou se o problema de saúde da atriz compromete o cronograma da novela. A mudança de fase, na qual Além do Tempo ingressou nos tempos atuais, está com as gravações avançadas.
 
CÁSSIA KIS SE DESPEDE  

“Eu te amo, você é uma das melhores atrizes do mundo”. Foi com este discurso que a diretora de núcleo de ‘A Regra do Jogo’, Amora Mautner, se despediu de Cássia Kis. Era o último dia de trabalho da atriz, que gravou as cenas que marcaram a morte de sua personagem, Djanira. Aplaudida pela equipe e por colegas de cena, Cássia fez questão de abraçar o elenco antes de interpretar a sequência que encerrou sua participação na trama. Djanira morre durante a festa do casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). Cerimônia, aliás, que não se realiza. Ninguém sabe, por enquanto, de onde sai o tiro. Mas a lista de suspeitos é bem longa.
 
DESFECHO

A morte da professora é o desfecho de uma série de acontecimentos que tiram completamente o chão de Tóia (Vanessa Giácomo). Antes de perder a mãe, ela descobriu que é uma sobrevivente da chacina de Seropédica e que a história de sua vida é fruto de uma grande mentira, contada pela pessoa que ela mais amava, Djanira. Abalada, Tóia cai na conversa de Romero (Alexandre Nero), que a convence de que Juliano, assim como Zé Maria (Tony Ramos), é um bandido. “A morte de Djanira é parte fundamental da história. E faz com o que destino de muitos personagens se entrelace. De um lado, ela guardava segredos com Romero. De outro, mantinha a família – Tóia e Juliano – unida. Com a sua morte, esse mundo no qual Djanira, Tóia e Juliano viviam, entrará em colapso”, conta João Emanuel Carneiro, autor da trama.
 
ÚLTIMO SUSPIRO

Em seus últimos momentos de vida, nos braços de Tóia, Djanira sussurra no ouvido de Romero uma promessa com ares de ameaça: “Você ainda vai pagar por isso tudo. Ah, vai!”. Somente Romero ouve o que ela diz. Ele fica bastante chocado e se afasta de Djanira. Pouco tempo depois, ela não resiste, para desespero de Tóia e Juliano e tristeza de amigos e moradores do Morro da Macaca. A cena foi pura emoção!
 
VAI DEIXAR SAUDADES

Uma pena a morte de Yoná Magalhães, aos 80 anos. A atriz estava internada na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 18 de setembro, onde deu entrada no pronto-atendimento de Cardiologia. Foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca e permaneceu internada na UTI, mas apresentou complicações pós-operatórias. Yoná deixa o filho Marcos Mendes, fruto de seu casamento com o produtor Luis Augusto Mendes.Yoná Magalhães Gonçalves nasceu no dia 07 de agosto de 1935, no Rio de Janeiro, e entrou para a vida artística por acaso, para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. A atriz começou a sua carreira em meados da década de 50, na rádio e TV Tupi, onde fez pequenos papeis e figurações. Durante uma turnê teatral, conheceu e se casou com o produtor Luis Augusto Mendes, indo morar na Bahia. Foi nesta época que a atriz atuou no mítico filme de Glauber Rocha, “Deus o Diabo na Terra do Sol” (1964), que se tornaria um marco do Cinema Novo.
 
DETAQUES 

Entre os muitos sucessos de suas carreira, destacam-se a personagem Matilde, de ‘Roque Santeiro’ (1985), dona da boate onde trabalharam as dançarinas Ninon (Cláudia Raia) e Rosaly (Isis de Oliveira), e seus papeis em ‘Uma Rosa Com Amor’ (1972), ‘Saramandaia’ (1976), ‘Amor com Amor se Paga’ (1984), ‘O Outro’ (1987), ‘Tieta’ (1989), ‘Meu Bem, Meu Mal’ (1990), ‘Despedida de Solteiro’ (1992), ‘A Próxima Vítima’ (1995), ‘Senhora do Destino’ (2004) e ‘Paraíso Tropical’ (2007). A artista também participou de importantes minisséries da Globo, como ‘Grande Serão: Veredas’ (1985) e ‘Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados’ (1995) e atuou em diversos seriados, como na segunda versão de ‘Carga Pesada’ e ‘Tapas e Beijos’.O último trabalho da atriz foi na novela ‘Sangue Bom’ (2013), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho. Na trama, ela interpretou a personagem Glória.
 
 
 

 

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados