Guaxupé, sábado, 18 de agosto de 2018
Você está em: Acontece / Telinha Mágica / TELINHA MÁGICA
sábado, 15 de agosto de 2015

TELINHA MÁGICA

CAUÃ NO MMA
Em ‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de Amora Mautner, Cauã Reymond será Juliano, que decidiu abrir mão da sua carreira como lutador de MMA para se tornar professor de artes marciais. A razão é genuinamente nobre. A sua escolinha já tirou mais 40 meninos do crime, que acharam no esporte um motivo para escolherem o caminho do bem. E tudo seguia na mais perfeita ordem até Juliano ser preso. Foram quatro anos atrás das grades, acusado por tráfico de drogas.
 
UMA ARMAÇÃO, CLARO!
Um triste episódio que fez com que Juliano fosse obrigado a interromper o seu trabalho com os jovens do Morro da Macaca. A prisão foi muito nociva para o rapaz. Muita gente passou a olhar para ele com desconfiança. E o lutador perdeu todos os seus alunos. Afinal, quem iria entregar seu filho a um traficante? Durante o período em que ficou encarcerado, Juliano nunca deixou de ter o apoio da noiva, Tóia (Vanessa Giácomo), que se manteve fiel ao compromisso entre eles. Ambos têm a esperança de concretizar o sonho de se casarem. Um desejo também de Djanira (Cássia kis), que viu os dois crescerem juntos. Juliano não tem um caminho fácil pela frente. Ele pretende se reerguer e correr em busca do tempo perdido.  A novela promete!
 
COM A MACACA
Susana Vieira sempre abafa em todos os trabalhos que faz. Não será diferente em “A regra do jogo”. A veterana posou no cenário do Morro da Macaca, no Projac, ao começar a gravar durante um show de Mc Merlô, personagem de Juliano Cazarré. Para dar vida à líder comunitária Adis Abeba (nome da capital da Etiópia, que quer dizer nova flor), a artista colocou megahair e está com a cabeleira estilo Shakira. “ Vou botar para ferver”, prometeu Susana, que , na trama, estará envolvida em um triângulo amoroso. Ela, ex-dona de um prostíbulo, vai disputar com a personagem de Cassia Kis Magro o amor de Pantera, vilão a ser interpretado por Tony Ramos.
 
E MAIS...
Suzana Pires interpretará uma manicure na nova novela de João Emanuel Carneiro. “ Tive aulas e estou craque! Faço as unhas de todos lá em casa!”, afirmou a intérprete de Janete.
 
BABADO E CONFUSÃO
A ex- modelo Andressa Urach ,que garante que pegou Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid, deu entrevista ao jornal inglês Daily Mail citando trechos do livro que irá lançar falando de seu passado , sobre programas com jogadores de futebol e , entre tantas outras coisas da sua agitada vida, sobre suas desventuras com Cristiano Ronaldo. O craque afirma que tudo não passou de invenção da loira. Sei...
 
DE BOA...

Será que vai dar certo ? Tanta mulher, sei não... Mas em breve, o SBT passará a ser comandado por sete mulheres – Íris Abravanel, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata –, além de outros três gestores. A mudança faz parte de um processo de reestruturação que passará a chefia da emissora e das outras 30 empresas do Grupo Silvio Santos para as mãos das seis filhas e da mulher de Silvio Santos. Silvio Santos, 84 anos, merece mesmo um descanso!
 
PRESENÇA ILUSTRE
Leandra Leal foi presença ilustre em 'Babilônia'. Na trama, a atriz é amiga de Úrsula Andressa (Rogéria) e resolve visitá-la no Sereia do Leme. Quando vê a famosa andando pelo seu prédio, Clóvis não pensa duas vezes e a convida para uma entrevista ao programa de Consuelo (Arlete Salles). O malandro garante à Leandra que o 'Puro Chiquê' trata de assuntos importantes.Ela aceita. No entanto, quando Consuelo começa a entrevista, Leandra se decepciona. Ofendida com as perguntas da "apresentadora", a atriz decide ir embora e pede que Clóvis apague todo o material gravado.As cenas foram hilárias!
 
A GAROTA

A atriz que ficou famosa por fazer par com Paolla Oliveira em “Felizes para sempre?”, Martha Nowill estará na série A Garota da moto. A coprodução da Mixer e da Fox tem previsão de estreia para 2016, no SBT.
 
PILOTA
Já Christiana Ubach será a protagonista da série, que terá 26 episódios que acompanharão as aventuras de uma motociclista nas ruas de São Paulo. Dois meses depois da exibição na TV aberta, a série vai ao ar na Fox. Estreia em 2016.
 
GATOS NA PISTA
O Brasil todo dançou junto com Arthur Aguiar, Bruno Boncini, Érico Brás, Fernando Rocha, Flávio Canto e Igor Rickli, no ‘Domingão do Faustão’. Foi o time masculino que começou a disputa do ‘Dança dos Famosos’ e mostrou todo o talento ao som de músicas disco dos anos 70.  Eles suaram a camisa durante os ensaios para aprender a coreografia e fazer bonito no palco do programa. Foi uma delícia!
 
MALHAÇÃO
As cenas abaixo vão ao ar no primeiro capítulo de ‘Malhação’, na próxima segunda-feira, dia 17. O ano é 2014 e os alunos do terceiro ano do colégio Leal Brazil não escondem a empolgação pela formatura que marca o fim de uma jornada escolar. É a turma que João (João Vithor Oliveira) estudou por anos, mas ele não é um dos formandos porque deixou os estudos de lado para pegar a estrada e seguir a carreira musical ao lado da namorada, Ciça (Julia Konrad). Apesar disso, seus pais e irmãos marcam presença na cerimônia para cumprimentar os professores e pais dos demais estudantes.
 
SEGUE...
Ao chegar ao evento, Miguel (Marcelo Airoldi) deixa nítido o desconforto diante dos questionamentos sobre o filho. “Vamos sentar ali atrás. Assim não tenho que ouvir as pessoas perguntando por que o meu filho largou a escola”, diz para Ana (Vanessa Gerbelli), Rodrigo (Nicolas Prattes) e Livia (Giulia Costa). João, claro, não poderia deixar o momento passar em branco e surge em grande estilo. Ele aparece na entrada do colégio fazendo um show surpresa com a banda Desatinados e interrompe o discurso do diretor Menelau (Marcos Frota). O momento deixa Miguel constrangido e revoltado, estremecendo ainda mais a relação entre pai e filho.
 
POLÊMICA
Uma publicação de um jornal, que atribuiu à Bela Gil o cargo de nutricionista, acabou motivando um pronunciamento do Conselho Regional de Nutricionistas. O órgão publicou um comunicado informando que a filha do cantor baiano Gilberto Gil não está habilitada a exercer a profissão no Brasil.Luciana Meneghetti, presidente do CRN-2, esclareceu que para ter um registro no conselho brasileiro, Bela - que tem formação no exterior - deve validar seu diploma em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Ainda de acordo com Luciana, até conseguir o reconhecimento, a apresentadora pode apenas ensinar receitas. "Falar que determinado produto ou ingrediente é indicado para alguma coisa é considerado exercício ilegal da profissão", esclareceu.
 
NUTRICIONISTA, SIM.
Já a assessoria de Bela Gil disse que a apresentadora do programa ‘Bela Cozinha’, do GNT, formou-se em nutrição na Universidade Hunter College, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e está em busca da habilitação no Brasil. O sucesso parece incomodar...
 
A ESTRELA SOBE
Após o sucesso como Angel de ‘Verdades Secretas’, a jovem Camila Queiroz fará ‘Candinho’, próxima novela das seis.  “ Fui aprovada num teste com  Jorge Fernando. Uau! Minha personagem é uma romântica caipira que será par do Klebber Toledo. Vou caprichar no sotaque de Ribeirão Preto. Fazer outro trabalho com Walcyr Carrasco é tudo de bom”, festejou a atriz.
 
VERSÃO

Com Daniel de Oliveira no papel principal , “10 segundos”, longa sobre o boxeador Éder Jofre ganhará uma versão em série na TV. Prevista para estrear no ano que vem, deverá ir ao ar em quatro capítulos.
 
A FILA ANDOU...
Após namorar o galã de Malhação Rafael Vitti, Isabella Santoni fez a fila andar! Ela foi vista aos beijos com o estudante de publicidade Lucas Wakim em um bar da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
FORA FAKES!
Grazi Massafera decidiu contratar um advogado para retirar do ar os seus perfis falsos espalhados pela Internet. Ela cansou dessa falta de noção de fakes nas redes sociais. Recentemente, Giovanna Lancellotti venceu o processo que movia contra o Google pelo mesmo motivo e recebeu uma indenização de R$ 35 mil. “ Só tenho um perfil no Instagram!”, desabafou Grazi.
 
VERDE
Leticia Sabatella estrelará Velho Chico, novela que Edmara Ruy Barbosa escreve com o filho Bruno para as 18h. A atriz, ligada à causa ecológica, se engajou no debate da transposição do Rio São Francisco, em 2007. Esse é o tema da novela.
 
OKAY PESSOAL
Exibido na última segunda-feira, dia 11/08, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 02h23 às 03h17, o ‘Okay Pessoal!!!’ marcou 2,2 pontos de média, 17,5% de share e 2,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 0,9 ponto de média.
 
RATINHO
Na mesma noite, o ‘Programa do Ratinho’ novamente alcançou excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a vice-liderança isolada.
 
BRINCADEIRAS
Na noite da última terça-feira, Ratinho recebeu, ao vivo, Patricia Abravanel para participar das Brincadeiras do Ratinho. A apresentadora se divertiu no famoso “Foguetinho”,  onde dentro de um foguete, totalmente a prova de som, ela responde Sim ou Não, se deseja manter o prêmio oferecido pelo Ratinho. No “Torta na Cara”, Patricia selecionou um ponto, e aguardou para saber se escolheu o certo ou errado, o que a acionou uma torta na cara.
 
ESQUADRÃO DA MODA
Danilo Gentili teve seu visual repaginado em seu programa, o The Noite. Em uma brincadeira, os convidados da noite Arlindo Grund e Isabella Fiorentino chegaram pedindo a ele que mudasse suas roupas. Confiando nos apresentadores do “Esquadrão da Moda”, ele aceitou passar pela transformação. O que aconteceu na brincadeira, no entanto, é o inverso do habitual. Danilo passou a entrevista toda vestido com uma camiseta regata, várias correntes de ouro, shorts jeans, sandália com meias, uma pochete e uma viseira.
 
DESAFIOS
Durante o bate-papo, eles falaram sobre os desafios do Esquadrão, que já completa 6 anos no ar. O segredo do sucesso, para Arlindo, está na naturalidade e espontaneidade com que conduzem a atração. Já Isabella ressaltou que o programa fala de moda, mas o grande potencial são as participantes e suas transformações. “Não existe mulher que não consiga se vestir bem, mesmo que ela tenha 150kg, conseguimos encaixar peças que a valorizem”, disse ela.
 
E MAIS...
Isabella ressaltou ainda que a moda é mesmo complicada e muda muito rápido. “O que é crime usar hoje vai ser o “must have” amanhã.”. E explicou que “não tem nada que seja proibido, existe o que não convém para cada tipo de corpo”. Já Arlindo disse que conversa bastante com as participantes nos bastidores para saber por que elas se vestem daquele modo e confessou já ter mudado a roupa de seus amigos quando achou que eles não estavam bem vestidos. “Ia no meu closet e pegava outras roupas para eles”, disse ele.
 
CANAL ESPORTIVO
A skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, é a protagonista de “Leticia Let’s Go”, nova série do Canal OFF com estreia marcada para o dia 19 de agosto, às 21h. A atração mostra a rotina de treinos, viagens e competições da atleta em lugares como a Califórnia, onde Leticia mora atualmente, e na Estônia. A série também conta com a participação especial do brasileiro Bob Burnquist, maior ícone mundial do skate e recordista de medalhas do X Games. Com 13 episódios, “Leticia Let’s Go”, é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.
 
SKATE E SURFE
Os primeiros episódios trazem detalhes do início da carreira de Leticia, os desafios enfrentados e como ela lida com a distância da família no Brasil. O surfista Filipe Toledo participa de um dos episódios e os dois conversam sobre a relação do skate com o surfe. “Quando vejo o Filipe surfando parece que ele está andando em uma mini rampa, tem muitos aéreos dele que parecem com manobras de skate”, analisa Leticia.Com apenas 22 anos, a paulista Leticia Bufoni acumula quatro títulos mundiais da WCS (Copa do Mundo de Skate) e é tricampeã do X Games, maior competição de esportes de ação do mundo. Para o colega da modalidade, Bob Burnquist, a atleta vem fazendo a diferença no mundo do skate. “A Leticia está representando o skate brasileiro muito bem e por onde ela passa deixa seu impacto”, afirma Bob.
 
BOLEIRO
Buddy Valastro apresenta nas “Terças à Mesa” do Discovery Home & Health a sétima temporada de CAKE BOSS, a série que acompanha o trabalho do confeiteiro e de sua família enquanto eles administram a Carlo’s Bakery. Nesta nova fase, os Valastro estão concentrados em manter os pilares da tradição que os tornou famosos: bolos e família. Quaisquer que sejam os desafios que virão pela frente, eles estão decididos a permanecer unidos pela arte da confeitaria.
 
PASSOU MAL
No Bake Off Brasil – Mão na Massa, o administrador de empresas Miguel passou mal e teve que deixar o programa. "Eu tinha um problema crônico nas costas e ele vem há anos persistindo. Isso me prejudicou, porque eu não vou conseguir participar das provas de hoje e fico muito triste por isso", disse Miguel em depoimento gravado, logo depois de ser atendido por uma equipe médica no local. O administrador passa bem.
 
INÉDITO
O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de agosto, sábado, às 18h, o terceiro episódio inédito da terceira temporada de Beauty and the Beast, que conta com a participação especial de Natasha Henstridge (Meu Vizinho Mafioso) e Alan Van Sprang (Jogos Mortais 3). Em "Bob & Carol & Vincent & Cat", Cat (Kristen Kreuk) e Tess (Nina Lisandrello) investigam o assassinato do agente Thomas (Arnold Pinnock) que aconteceu no hospital onde estava internado. Elas desconfiam que o assassino pode ter adquirido superpoderes após participar dos experimentos que transformam pessoas em bestas, já que as câmeras de segurança não registraram ninguém entrando no quarto da vítima.
 
ÚLTIMA TEMPORADA
O Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) estreia no dia 23 de agosto, na madrugada de domingo para segunda-feira, à 0h da manhã, a sétima e última temporada de Nurse Jackie.Edie Falco, premiada três vezes pelo Emmy, protagoniza a comédia que conta a história da enfermeira Jackie. Viciada em drogas, ela se esforça para encontrar um equilíbrio entre seu trabalho frenético, suas duas filhas e seus dramas pessoais.Na sétima temporada, Jackie enfrenta seu maior desafio até agora quando toda a verdade sobre seus vícios é revelada para todos. Então, será que a enfermeira durona conseguirá salvar a si mesma?
 
MUDANÇAS
Luma Costa aparecerá com os cabelos mais claros e mais curtos, na quinta temporada de “Pé na cova”. A mudança na aparência ocorrerá junto com uma reviravolta na vida de sua personagem, Odete Roitman. Na final da quarta leva de episódios, que vão ao ar ainda este ano, a stripper fugirá para a Tailândia e voltará rica na temporada seguinte. No intervalo entre as temporadas, haverá uma passagem de um ano na história. Já no primeiro episódio da quinta, a Odete estará de volta ao Irajá, com visual completamente diferente: além do cabelo, ela mudará o figurino e passará a usar roupas mais modernas, mais parecidas com as de uma executiva.
 

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados