Guaxupé, terça-feira, 17 de outubro de 2017
Você está em: Acontece / Telinha Mágica / VALE A PENA...
sábado, 8 de agosto de 2015

VALE A PENA...

                                                                                                                                                   Vera Brasil/ EP News

Primeira novela brasileira a conquistar o Emmy Internacional, Caminho das Índias, exibida em 2009, voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo’, da Rede Globo. Com apenas 14 anos, a atriz Carol Oliveira, que interpretou Shanti Ananda, uma adolescente indiana que vai contra as tradições ao querer estudar fora do país e não se casar, comemora o sucesso e retorno da trama.

“Caminho das Índias foi onde eu realmente comecei a aprender as técnicas de atuação na TV. Estar em cena com Tony Ramos me ensinou muito. Também tivemos uma preparação muito intensa pra entender o universo indiano, o que me ajudou na construção da Shanti. Foi ali, com a equipe da Gloria Perez e do Marcos Schetmann, que comecei a entender com mais clareza a minha profissão", declara a jovem de 20 anos.

 DOSE DUPLA

Carol também está no ar em I Love Paraísopolis, como Natasha. Longe das gravações, a atriz diz que não encontra muitas semelhanças com seu personagem. "A Natasha é ambiciosa, assim como eu, mas, ao contrário de mim, de um jeito ruim, que precisa sempre passar por cima ou chantagear alguém pra conseguir o que quer. Também sou bem mais discreta, reservada e básica".Para a atriz, interpretar Natasha está sendo uma desafio muito divertido. " Tive um trabalho de pesquisa e estudos antes de começar a novela pra conseguir entender o que se passa na cabeça dela. Wolf Maya, Carlos Araujo, Chico Accioly e os autores me ajudaram muito nisso", completa.
 
ROUBADAS

No segundo ‘Clube dos Correspondentes’ da temporada da Globonews, Leila Sterenberg acompanhou a rotina de quatro jornalistas estrangeiros, que escolheram o Brasil para viver e trabalhar.  A entrevista com o canadense Serge Boire, da LaPresse, foi a melhor.No Rio de Janeiro desde o fim de 2010, Serge Boire já teve vários motivos para deixar o Brasil. Na Lapa, onde mora, o canadense de Montreal já foi assaltado e estrangulado por um menino de rua que ajudava e alimentava com frequência. Dez meses depois foi vítima do golpe ‘boa noite, Cinderela’ em um bar próximo à sua casa. Quando recuperou a consciência, já em casa, Serge se deu conta de que os criminosos haviam roubado objetos pessoais, aparelhos eletrônicos e todo o equipamento que ele usava para gravar as suas reportagens, um prejuízo de pelo menos R$ 50 mil.
 
APROVEITANDO A VIDA...

Mesmo assim ele não desistiu do país. Serge admira a forma como os brasileiros aproveitam a vida, inclusive durante a semana, após o trabalho, o que no Canadá só acontece às sextas-feiras e aos sábados. “Viver só no fim de semana? A vida acontece todo dia. Essa parte da cultura brasileira chama a minha atenção. Eu descobri que aqui temos como viver e aproveitar a vida”, celebra o canadense que escolheu o Brasil por conta da Copa do Mundo de 2014 e dos jogos olímpicos de 2016. Com jogo de cintura, ele comprou um armário para usar como estúdio de rádio, para evitar o barulho das crianças e da rua. Conectado ao computador, ele permite entradas ao vivo com excelente qualidade, como se ele estivesse no estúdio do Canadá. “Pode ser o menor estúdio de rádio que você já viu e o mais quente, já que não é climatizado, mas o resultado é igual”, brinca o correspondente, bem humorado.
 
AH, O AMOR...

Ana Paula Padrão está namorando o executivo Gustavo Diament, diretor geral do Spotify na América Latina. A apresentadora do MasterChef Brasil, se separou no início deste ano do jornalista Walter Mundell.
 
EX DA RANALDI

Allan Souza Lima, que fez uma participação na novela Em família e integrou o elenco da série Preamar, na HBO, como um barraqueiro de praia, será Nenemzinho em A regra do jogo, próxima novela das 21h. Ele interpretará um servente de obras morador do Morro da Macaca. “Fui pro morro fazer laboratório. Faço o irmão da Mel (Fernanda Souza) Vai ser tudo de bom!”, divulgou o ator, que ganhou destaque no noticiário sobre TV na época da novela de Manoel Carlos por causa do namoro com a colega de elenco Helena Ranaldi. O relacionamento chegou ao fim no início deste ano.
 
EX-CASAL?

Parece que Dani Winits, no ar no humorístico ‘PartiuShopping’, do Multishow, voltou para os braços do ex, o jogador de futebol Amaury Nunes. Em foto publicada por um amigo do casal no Instagram, o casal aparece bem feliz!
 
PLANETA BRASIL

Erik Marmo, Longe da televisão desde Gabriela, está morando nos Estados Unidos e estreará como repórter. O ator entrará para a equipe do programa Planeta Brasil, da Globo Internacional, dividindo o comando da atração com Fernanda Pontes. A atração está na grade da Globo nas Américas desde 2003. Erik vai mostrar histórias de brasileiros que vivem nos Estados Unidos e entrevistar artistas que visitam o país. Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, o ator comemora a nova oportunidade na carreira.
 
GALÃ FAMÍLIA

Erik está vivendo em Los Angeles com a mulher, Larissa Burnier, e os filhos, Daniel, de 6 anos, e Nathan, de 4, desde 2014. Ele diz que decidiu aproveitar o momento fora das novelas e dos palcos para estudar interpretação nos Estados Unidos.
 
BALADA OLÍMPICA

A um ano do maior evento esportivo do mundo, a Globo estreia o ‘Balada Olímpica’. Sob o comando de Carol Barcellos e Flávio Canto, o ‘Balada’ vai tratar exclusivamente de temas olímpicos, levando ao público informações e conhecimento sobre a competição e suas modalidades, através de notícias factuais, curiosidades e histórias esportivas. “O ‘Balada’ é um esquenta para a Olimpíada. Queremos apresentar os esportes que não são tão conhecidos do grande público, trazer curiosidades e detalhes das modalidades e seus atletas”, explica Carol.
 
MEDALHISTA

Para Flávio, que já sentiu na pele a emoção de ganhar uma medalha olímpica, é um sonho estar envolvido nos primeiros jogos que serão realizados em uma cidade da América Latina. “É um momento ímpar receber uma olimpíada em nosso país. Isso envolve investimento em esportes que nunca tiveram apoio, novos candidatos a medalhas em modalidades que a gente mal ouve falar. O ‘Balada’ vai nos ajudar a contar essas histórias de superação, que servem de inspiração para todo mundo”, afirma. 
 
TIME DE OURO
Na estreia, os apresentadores tiveram a companhia no estúdio dos comentaristas Gustavo Borges e Hortência, que fazem parte do Time de Ouro da Globo. O ator Daniel Rocha mostrou seu talento com DJ e fez o som dessa “balada” esportiva, escolhendo músicas que traduzem o clima olímpico. Inicialmente, o ‘Balada Olímpica’ será mensal, apresentado nas primeiras segundas-feiras de cada mês – com exceção da estreia, que foi quarta –, com 25 minutos de duração. A partir do início das Olimpíadas, o programa passa a ser diário, com um resumo de cada dia das competições.
 
ENCONTRO
Pela primeira vez, uma TV registrou um encontro entre Edir Macedo e Silvio Santos.  Os dois se reuniram após 17 anos e foram acompanhados pela jornalista Adriana Araújo, que com a equipe do Domingo Espetacular, registrou a conversa entre os dois empresários.O programa mostrou, com exclusividade, o que eles disseram um ao outro após quase vinte anos sem se ver. E ainda como o destino fez com que as histórias de um camelô que venceu nos palcos  e a do funcionário público que descobriu a vocação religiosa tivessem um denominador comum, a TV Record, vendida por Silvio Santos a Edir Macedo
 
UNIÃO
Donos de duas das maiores emissoras de TV do país, eles destacaram no encontro a importância da união no setor.  “Eu considero os empresários de TV como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda!”, declarou Sílvio Santos.  Edir Macedo concordou: “Tá certo, é isso mesmo!”. O programa contou ainda a história dos dois empresários  - que têm em comum uma origem humilde e uma trajetória de sucesso -  e revelou um hobby em comum: a fotografia.
 
JAPA NO SAMBA
Rainha de bateria da Vila Isabel, a apresentadora Sabrina Sato gravou um vídeo para o Facebook e as midias sociais da escola do bairro de Noel. Na mensagem para a comunidade e torcedores da Azul e Branco, a rainha comemora a reabertura da quadra da escola, liberada definitivamente pela Justiça. O local ficou interditado por quase dois meses, pelo não pagamento de uma multa do Ministério Público em 2011, devido a problemas de acústica.
 
REGRA DO JOGO
A nova novela global das 21h vem aí... Na trama, a vida já foi muito generosa com Feliciano (Marcos Caruso). Mas como ele não é muito chegado ao trabalho e nunca soube administrar muito bem suas posses, a única coisa que ele tem hoje em dia é seu apartamento, uma cobertura decadente localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Mas isso nunca lhe roubou o bom humor e a leveza na forma como leva a vida. Feliciano é um playboy da velha guarda.
 
SEGUE...
E se tem uma coisa que ele adora é ter a família reunida. E olha que a sua família é grande e barulhenta. Feliciano é pai de Vavá (Marcello Novaes), Dalila (Alexandre Richter) e Úrsula (Julia Rabelo). Por enquanto, somente Dalila lhe deu netos: Luana (Giovanna Lancelotti) e Kim (Felipe Roque). Ele é um pai e avô carinhoso, mas o clima entre os irmãos, principalmente entre Dalila e Úrsula, não é dos melhores. Na verdade, as duas não se bicam.
 
FOFO
Gabriel Kaufmann, que interpretou Francisco na novela Páginas da vida, aos 4 aninhos, entre 2006 e 2007, está de volta à TV. O ator, hoje com 13 anos, já grava como Arthur, seu personagem na próxima temporada de Malhação. Ele será apaixonado por Lívian Aragão, a Júlia da história de Emanuel Jacobina. Os dois estudarão no colégio Dom Ferrão.Gabriel também participou da novela Caras & bocas como Valdemir, filho de Ivonete (Suzana Pires) e Fabiano (Fábio Lago), e recentemente gravou Alto astral como Marcos (Thiago Lacerda) na fase jovem.
 
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados