Guaxupé, domingo, 19 de novembro de 2017
Você está em: Acontece / Telinha Mágica / SENSÍVEL, CAUà REYMOND REVELA A ROBERTO D`AVILA SUA INTIMIDADE. “GOSTO DE REZAR E MEDITAR PELA MANHÔ
terça-feira, 28 de abril de 2015

SENSÍVEL, CAUà REYMOND REVELA A ROBERTO D`AVILA SUA INTIMIDADE. “GOSTO DE REZAR E MEDITAR PELA MANHÔ

Cauã Reymond
Cauã Reymond
Muito boa a entrevista do simpático Roberto D`Avila, em seu programa na GloboNews, com o reservado Cauã Reymond. A fase em que morou em Milão, Paris e Nova York trabalhando como modelo, a dedicação a esportes, o que o levou a investir na carreira de ator, a relação de ‘pãe’ com a filha Sofia e os próximos trabalhos foram alguns dos assuntos abordados na entrevista.

Bastante organizado e detalhista, Cauã começou a descrever a história da sua vida em ordem cronológica e com riqueza de detalhes. Lembrou a infância cercada por mulheres (a mãe, a avó e a tia), a dedicação ao jiu-jitsu – ele chegou a ser bicampeão brasileiro na modalidade -, os três anos e meio que morou com o pai em Santa Catarina e o período em que trabalhou como modelo, passando por Milão, Paris e Nova York.

Foi em Manhattan que a carreira como ator começa a se desenhar. Incentivado pelo pai, Cauã foi fazer um curso de atuação com Susan Batson, coah de Nicole Kidman. Ele não tinha sequer dinheiro para pagar o curso, mas a professora apostou em seu talento e deu a ele uma bolsa de estudos em troca de um emprego no curso. De lá para cá, o galã coleciona trabalhos de sucesso na televisão e no cinema.

O ator também revelou a D`Avila que demorou muito tempo para se sentir confortável na televisão, mas que sempre se sentiu bem no cinema. Diz que trabalhou muito dos 20 aos 30 anos e que agora também se dedica aos estudos e à filha. Diferente do que dizia antes de ser pai, hoje ele não tem vergonha de ser ‘pãe’, o pai que se dedica e faz tudo pela filha, como trocar fralda, dar banho, colocar para dormir. Só recorre à babá quando não tem outro jeito, quando precisa sair para trabalhar e precisa que alguém fique com ela, por exemplo.

Filho de mãe astróloga e pai psicólogo, Cauã revelou um lado sensível e às vezes um tanto angustiado. Garante que, depois do nascimento de Sofia, consegue lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida. E aprendeu a deixar o trabalho no trabalho. Gosta de rezar e meditar pela manhã e larga o celular e o computador uma hora e meia antes de dormir para desacelerar. Seu próximo trabalho como os gêmeos de Dois Irmãos, série de Luiz Fernando Carvalho baseada na obra de Milton Hatoum, também foi pauta. “Vou trabalhar em dobro... (risos) Mas o prazer será em dobro também”, concluiu o galã.
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados