Guaxupé, domingo, 27 de maio de 2018
Você está em: Acontece / Televisão / Câmera Oculta
sexta-feira, 3 de março de 2017

Câmera Oculta

Renata Sorrah / Arquivo GB Imagem
Renata Sorrah / Arquivo GB Imagem
A volta de Nazaré Tedesco
A partir do dia 13 de março, a Globo pretende exibir a novela “Senhora do Destino” em suas tardes. O folhetim ficou na história das novelas principalmente por causa da interpretação de Renata Sorrah na pele da cruel Nazaré Tedesco.
 
E falando na personagem...
Aguinaldo Silva, o autor de “Senhora do Destino”, pretende ressuscitar a Nazaré Tedesco na sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, que terá um trio de maldosas interpretado por Renata Sorrah, Lília Cabral e Elizabeth Savalla.
 
Vilão charmoso
José Mayer está fazendo maior sucesso com seu personagem Tião Bezerra, em “A Lei do Amor”. Um vilão cafajeste, mas muito sedutor. O ator, na vida real é bem diferente da ficção e conta que não tem nenhum segredo de beleza e tampouco se considera um galã. Mayer procura alimentar-se bem e de modo natural, não abrindo mão de boas horas de sono.
 
Confissões de uma atriz
Alice Wegmann tem feito bonito na novela “A Lei do Amor”, interpretando Isabela/Mariana, tanto que ganhou contrato com a Globo até 2019. A atriz vive excelente momento em sua carreira e também na vida pessoal; recentemente ela contou que sofria porque tinha compulsão por comida, mas conseguiu novamente o equilíbrio através da terapia.
 
Maus caminhos
Na novela “A Força do Querer”, Emilio Dantas interpretará Rubinho, um homem que gosta de dinheiro e poder. Na história, Rubinho é casado com Bibi (Juliana Paes), uma advogada que segue o caminho do crime quando o casal passa por uma séria crise financeira. O folhetim tem estreia prevista para 03 de abril, no lugar de “A Lei do Amor”.
 
Acusado de subversão
Gabriel Leone tem se dedicado exclusivamente às gravações de “Os Dias Eram Assim”. Dias atrás, acompanhado de parte do elenco e equipe de produção, o ator esteve na zona sul do Rio de Janeiro onde participou de cenas externa. Na supersérie da Globo, Leone aparecerá na pele de Gabriel, irmão de Renato (Renato Góes) e de Maria (Carla Salle). A trama acontece na época do final da ditadura no Brasil e Gabriel será preso, acusado de subversão.
 
Casa nova
Fofoqueiros do bem contam que Zilu Godói comprou uma casa nova em São Paulo. Ela vivia em Miami, mas tudo indica que agora ficará mais tempo no Brasil, já que agora tem um endereço fixo. Consta que a mansão é luxuosa e custou cerca de 8 milhões.
 
A Smurf-Magnolia
Ivete Sangalo vai emprestar a sua voz para a personagem Smurf-Magnolia da animação “Os Smurfs e a Vila Perdida”, que deverá chegar aos cinemas brasileiros no dia 06 de abril. Lembrando que na versão original a voz é da atriz Julia Roberts.
 
Colhendo os frutos
Xande Valois foi confirmado no elenco de “Os Dias Eram Assim”, a primeira supersérie global que será mostrada às 23h15. O jovem ator interpretará o filho da personagem de Sophia Abrahão.
 
A volta do diretor
Edson Spinello voltou para a Record. Ele vai dirigir a novela “Apocalipse”. E está dito.
 
Em forma rapidinho
Duda Nagle precisou emagrecer quatro quilos em pouquíssimo tempo para atender ao convite inesperado feito pela Globo. O ator é o lutador de MMA Vanderson Spada, em “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”.
 
Longo contrato
Alice Wegmann assinou um contrato com a Globo; a atriz ficará na emissora até 2019. Quem pode, pode! Atualmente, ela faz a Isabela/Marina, na novela “A Lei do Amor”.
 
Cabelo loiro
João Guilherme Ávila está com novo visual, desta vez os cabelos estão mais claros. E tem mais, o músico estaria conhecendo melhor a atriz Maisa Silva; eles foram vistos juntos curtindo a festa de Carnaval no estádio da Portuguesa, em São Paulo.
 
Camisas masculinas
A modelo Andressa Suíta, grávida de Gusttavo Lima, conta que sempre gostou de camisas masculinas e que agora tem aproveitado para incluir a peça em seu figurino. Ela considera as camisas peças práticas para vestuário soltinho do dia a dia. Que assim seja.
 
Na Rede TV!
A emissora estaria interessada em Adriane Galisteu para apresentar um programa semanal, a partir do segundo trimestre.  É esperar e conferir.
 
Separados
Apesar de sempre ter sido muito discreta quanto aos assuntos pessoais, Patrícia Poeta está separada do marido, Amauri Soares, um dos executivos da Globo. Consta que o rompimento teria acontecido em novembro do ano passado.
 
Divertido
Caio Castro vestiu-se com roupas femininas e foi divertir-se na folia de rua do Rio de Janeiro. Bastante animado, o ator não se importou com o assédio. Lembrando que está prestes a retornar as novelas em “Novo Mundo”, interpretando D. Pedro I.
 
Fazendo compras
Fofoqueiros do bem contam que Michel Teló e Thais Fersoza saíram do Caribe para Orlando, nos Estados Unidos, especialmente para comprar o enxoval do segundo bebê que está a caminho. E mais, eles renovaram o guarda-roupa de Melinda, que está com seis meses de idade.
 
Passeando no shopping
Débora Falabella, acompanhada pela filha Nina, por sua irmã Cynthia Falabella e pela sobrinha Lis, foi às compras num badalado shopping no Rio de Janeiro. Eles foram clicadas num papo animado e conferindo as vitrines. A atriz voltará à cena em “A Força do Querer”, interpretando a vilã Irene. 
 
Cinema brasileiro
O ator Fúlvio Stefanini foi escalado para atuar no filme que contará a história de Edir Macedo, dona da Record TV. O longa terá a direção de Alexandre Avancini.
 
Leve e solto
Todas as noites, Ronnie Von comanda o "Todo Seu" na TV Gazeta. O programa é leve, tem novidades, culinária e amenidades que relaxam qualquer um depois de um dia exaustivo. Boa opção. Vale a pena conferir, sempre às 22h30.
 
O mocinho
Dias atrás, Klebber Toledo abriu seu coração e disse que as mulheres geralmente se sentem atraídas pelos “bad boys”, mas quando o assunto é casamento, elas preferem os “mocinhos”.
 
A dita frase
"Sou um espectador das mulheres. Gosto de ver como se movem". Palavras do cantor e compositor Chico Buarque.
 
Conversando com a cegonha
Tais Araújo e Lázaro Ramos estão pensando em aumentar a família mais um pouco. Tempos atrás, a atriz havia dito que não pretendia ter mais filhos, que ela e Lázaro Ramos estavam muito felizes com João Vicente e Maria Antônia, no entanto parece que Tais mudou de ideia. O casal já pensa em ter mais um bebê.
 
Alegria
O comentário é que Claudia Jimenez está cotadíssima para apresentar um programa de humor na Globo. Para variar, a nova ideia está sendo mantida em sigilo.
 
Sempre esbelta
Glória Maria é fiel ao seu propósito de manter a linha. A jornalista caminha todos os dias pelo calçadão das praias de Ipanema e Leblon.
 
Feliz assim
Ana Beatriz Nogueira, a divertida Dona Néia de “Rock Story”, tem 49 anos de idade e costuma dizer que não sente falta de filhos e credita isso ao seu relógio biológico, o qual nunca teria despertado.
 
Em uma bela mansão
Jennifer Aniston mora em uma mansão no valor de 24 milhões de dólares em Los Angeles. A construção luxuosa tem paredes de vidro, quatro quartos, seis banheiros, piscinas, casa de hóspedes separada, vista para o mar, além de outros confortos.
 
Saudade
Muita gente gostaria se assistir novamente a novela “Plumas e Paetês”, exibida originalmente na Globo, nos anos de 1980 e 1981. A trama foi escrita pelo saudoso Cassiano Gabus Mendes e tinha no elenco nomes de peso, como Eva Wilma, Paulo Goulart, José Wilker e Lúcia Alves. Quem sabe a Globo não inventa de fazer um remake, ou decide reprisá-la no canal pago Viva. 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados