Guaxupé, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Você está em: Acontece / Televisão / A vitória do guerreiro Giane
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A vitória do guerreiro Giane

Reynaldo Gianecchini comemora a excelente fase em sua carreira e também na vida pessoal
Comemorando cinco anos da cura do câncer diagnosticado em 2011, Reynaldo Gianecchini está mais em forma do que nunca. Atualmente, ele é o protagonista Pedro, da novela “A Lei do Amor”, que caminha para seus momentos finais.

Íntegro e sem medo da verdade, nos próximos capítulos do folhetim, Pedro vai confrontar Tião Bezerra (José Mayer) quando descobrir que o vilão “armou” para trazer Laura (Heloísa Jorge) com a finalidade de acabar com o romance entre ele e Helô (Cláudia Abreu). Pedro vai descobrir que tem uma filha com Laura e não terá tempo de conversar com Helô sobre o assunto. Tião se aproveita da situação e conta para Helô sobre a filha de Pedro. Claro que ela fica furiosa e briga com Pedro e, durante a discussão, conta que soube através de Tião. Este será apenas um dos problemas de Pedro. Em meio a tanta confusão, Helô tem um sangramento e perde o bebê. Dias depois, Helô passa mal, é hospitalizada, passa por uma cirurgia e tem uma parada cardíaca. O nosso herói Pedro enfrentará esses problemas pessoais em meio à delação de Ciro (Thiago Lacerda) que decidiu contar todas as armações de Magnólia (Vera Holtz) que, no passado, matou a mãe de Pedro, a fim de casar-se com Fausto Leitão (Tarcísio Meira). Isso é que é um novelão!

E voltando ao ator Reynaldo Gianecchini, o bonitão é muito querido no meio em que convive, principalmente pela maneira como encara a sua profissão e também a sua vida pessoal. Giane é tido como exemplo de profissionalismo e honestidade, o seu nome nunca esteve ligado a escândalos. Ele é um moço do bem, envolvido em causas sociais, quer doando cachês ganhos por participar de campanhas ou emprestando sua imagem a eventos beneficentes. E tem mais, por sua iniciativa está sendo viabilizado um projeto de assistência a carentes em sua cidade natal.

Reynaldo Gianecchini tem uma trajetória bonita na carreira artística. Ele nasceu em novembro de 1972, na cidade de Birigui, interior de São Paulo. Bonitão, ganhou as passarelas internacionais como modelo e fez muito sucesso.

Depois conquistou os palcos brasileiros, atuando no teatro, e em 2000 apareceu pela primeira vez em novelas, fazendo o Edu, em “Laços de Família”. Ironicamente, neste seu primeiro trabalho na telinha interpretou o marido de Camila (Carolina Dieckmann) que na história tinha um câncer de medula, a mesma doença que o acometeu. Dias atrás, Giane fez questão de reunir os amigos e todo o elenco da novela “A Lei do Amor” para juntos festejarem os cinco anos da sua cura do câncer diagnosticado em 2011.  

Voltando a carreira, depois de “Laços de Família”, Giane praticamente emendou um trabalho ao outro, fazendo “As Filhas da Mãe”, “Esperança”, “Da Cor do Pecado”, “Belíssima”, “Sete Pecados”, “Passione”, “Cheias de Charme”, “Guerra dos Sexos”, “Em Família” e “Verdades Secretas”, sempre interpretando personagens centrais. Além de novelas, participou de alguns especiais da Globo e tem seu nome marcado no cinema nacional, sendo os mais sucesso, “Divã”, ao lado de Lília Cabral, e “Flordelis, Basta Uma Palavra Para Mudar” e mais recentemente de “Se Puder... Dirija!!!”.

Atualmente, quanto aos aspectos da vida pessoal, ele continua sendo discreto. Depois que terminou o casamento de cinco anos com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, não teve nenhum relacionamento sério que fosse do conhecimento da mídia, apesar de ter sido flagrado algumas vezes em cenas de carinho em público, mas nunca assumiu nenhum relacionamento e declara-se oficialmente solteiro. Pipocam boatos que o novo amor de Reynaldo Gianecchini mora em Brasília, mas ele não confirma e nem desmente a fofoca.

Para quem quer conhecer um pouco mais do talento de Reynaldo Gianecchini, basta assistir aos capítulos da novela “A Lei do Amor”, vem muitas surpresas por aí!

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados