Guaxupé, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Você está em: Acontece / Televisão / Câmera Oculta
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Câmera Oculta

Por Artur Bentlin / GB Edições
Foto: Grazi Massafera e Danilo Granghéia / Maurício Fidalgo-RG
Foto: Grazi Massafera e Danilo Granghéia / Maurício Fidalgo-RG
Nova temporada
Fernanda Souza já começou a gravar a segunda temporada de seu programa no Multishow. Com 24 episódios, a nova leva de “Vai Fernandinha” já possui entre os convidados confirmados: Eliana, Joelma, Wanessa Camargo, além de Isabeli Fontana e o marido Di Ferrero. O cantor Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruninho e o campeão mundial de surfe Gabriel Medina vão participar juntos de um dos episódios. A previsão de estreia é ainda para o primeiro semestre.
 
Forno e fogão
Rafael Cardoso não é só bom ator, mas também um ótimo cozinheiro! O bonitinho se dedica a arte culinária nos seus momentos de folga. Ele é bom de cozinha, principalmente nos pratos nordestinos. Atualmente Rafael vive o vilão Cesar, em “Sol Nascente”.
 
Tema interessante
Marieta Severo deverá interpretar a mãe de uma anã, no folhetim que vem sendo escrito por Walcyr Carrasco. Na história, a moça vai namorar um rapaz e o relacionamento vai provocar reações preconceituosas em outros personagens. Um dos últimos trabalhos da atriz foi em “Verdades Secretas”. No elenco da novela de Carrasco estarão também Glória Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, entre outros.
  
Colhendo os frutos
Titina Medeiros está fazendo o maior sucesso na pele de Ruty Raquel, na novela “A Lei do Amor”, principalmente nas cenas com Pierre Baitelli, que faz o Antônio, namorado de Ruty Raquel. Tanto que a atriz está reservada para um dos próximos folhetins da Globo que será mostrado na faixa das sete da noite e que terá como tema o Plano Collor. É esperar e conferir.
 
Estrela!
Grazi Massafera definitivamente é uma das estrelas globais. A atriz tem dado show de interpretação, ao lado de Danilo Granghéia, na novela “A Lei do Amor”, na qual eles interpretam Luciane e Hércules. A trama caminha para seus momentos decisivos; especula-se que Maria Adelaide Amaral reservou um final glorioso para Luciane, uma vez que a personagem “cresceu” muito na novela por causa do carisma e talento de Grazi. A atriz merece o reconhecimento e o sucesso.
 
No palco
De olho no sucesso que fizeram juntos na novela “Haja Coração”, na qual interpretaram Shirlei e Felipe, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo estão à procura de um texto teatral. A dupla pretende levar ao teatro uma história que discuta o relacionamento nos dias atuais. Promete sucesso.
 
Em busca dos direitos
Segundo a imprensa internacional, Paul McCartney entrou com um processo para recuperar os direitos autorais de propriedade intelectual dos sucessos que compôs com os Beatles. O astro acionou a gravadora Sony na justiça.
 
Na Globo
Talita Younan, a mesma que fez Damarina em “Os Dez Mandamentos”, se desligou da Record e agora está na Globo. Na próxima temporada de “Malhação”, ela interpretará uma vilã.
 
Continua na Record
Sílvia Salgado continua na emissora de Edir Macedo. A atriz está confirmadíssima no elenco de “Belaventura”, a novela medieval de Gustavo Reiz. Entra no ar em junho.
 
Na mesma novela
Ainda em “Belaventura”, a ex-global Juliana Knust também está no elenco do folhetim.
 
Estreando como modelo
Paris Jackson está na França. A filha de Michael Jackson está estreando na carreira de modelo; ela fez um ensaio fotográfico para a grife Chanel.
 
Muito triste
A cantora Loalwa Braz, do grupo Kaoma, que tanto sucesso fez com a música “Chorando Se Foi”, na década de 1990, foi encontrada carbonizada dentro de um carro, nas proximidades de sua pousada, em Saquarema, na região dos Lagos, Rio de Janeiro. Segundo consta, a cantora foi queimada viva; um funcionário que trabalhava há poucos meses na pousada confessou o crime e denunciou seus dois parceiros. A cantora tinha 63 anos e já havia feito boletim de ocorrência afirmando ter recebido ameaças de morte.
 
Não foi planejado
Carol Castro conta que a gravidez não foi planejada, mas está feliz assim como o namorado, o violinista Felipe Prazeres. O casal ainda não sabe o sexo da criança e fazem planos para curtirem juntinhos a doce espera.
 
Fofoca
Boateiros de plantão espalharam que Ticiane Pinheiro e o empresário Claudio Dahruj Filho teriam engatado um romance. Tudo teria começado em Miami, para onde a apresentadora viajou na companhia de amigos. No entanto, Tici desmente a fofoca e garante que continua solteira.
 
Casamento marcado
A ex-“BBB” Munik Nunes, que venceu a edição passada do reality, está de casamento marcado com o empresário Anderson Felício. A cerimônia será na Catedral Metropolitana de Fortaleza, no dia 04 de dezembro de 2017. Atualmente, o casal vive junto na capital do Ceará.
 
Defensor dos índios
Daniel Dantas já está gravando as cenas do seu personagem, o Padre Olinto, na novela “Novo Mundo”. Na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o religioso será um destemido defensor dos índios. A previsão de estreia é 13 de maio.
 
Na avenida
A cantora Missaka, conhecida como Japa do Funk, vai desfilar no Carnaval defendendo as cores da Rosas de Ouro, em São Paulo.
 
Par romântico
Na novela “Os Dias Eram Assim”, Maria Casadevall e Renato Góes interpretarão par romântico. O folhetim será exibido na faixa global das onze da noite.
 
Padre em “Sol Nascente”
João Vitti fará uma participação especial na novela interpretando o padre que celebrará o casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso).
 
Na próxima temporada
Malu Galli está confirmada na próxima temporada de “Malhação”. Ela atuará ao lado de Ângelo Antônio. É esperar e conferir.
 
Boa dupla
Lorena Queiroz, atualmente estrelando a novela “Carinha de Anjo”, no SBT, participará do novo filme de Larissa Manoela, a mesma que fez “Carrossel” e “Cúmplices de Um Resgate”. A dupla promete sucesso.
 
Outros projetos?
A notícia que se tem é que Klara Castanho não foi confirmada no elenco de “Malhaçao”. Especula-se que a atriz adolescente participará de outra novela global.
 
Outra história
Depois de ter sido anunciado que MC Guimê e a cantora Lexa teriam rompido o noivado, alguns fofoqueiros estão dizendo que eles continuam juntos, já que voltaram a se seguir nas redes sociais.
 
Em setembro
A Globo adiou para setembro as estreias de “Brasil a Bordo” e “Carcereiros”. A decisão partiu da cúpula da emissora devido aos recentes acontecimentos no país, especificamente a queda do avião da Chapecoense e, mais recentemente, outra queda de avião e a morte do ministro Teori Zawaski, e também a crise no sistema prisional em alguns Estados.
 
Ferrari leiloada
Justin Bieber leiloou a sua Ferrari azul, a mesma que foi customizada especialmente para ele. Consta que o cantor arrecadou 434 mil dólares.
 
Estreante
O filme “Castelo de Areia”, produzido pela Netflix foi rodado na Jordânia e tem como tema a guerra dos Estados Unidos contra o Iraque. E mais, o filme é dirigido por Fernando Coimbra, o primeiro diretor brasileiro a dirigir um longa para a produtora.
 
Novidade no programa da Xuxa
Acabou “vazando” que a apresentadora pretende emplacar um quadro no mesmo formato do “Dança dos Famosos”. Mesmo formato, mas só que diferente comprado em outro País.
 
No cinema
Tatá Werneck foi vista ao lado de Tiago Iorc no cinema. Eles circulam juntinhos com frequência, mas ainda não assumiram o romance. Se é que tem romance porque eles se dizem amigos e nada mais.
 
Ator escritor
Caco Ciocler foi convidado por uma editora para fazer parte de um projeto no qual descendentes de estrangeiros criam ficções sobre imigrantes no Brasil. Assim, em breve, Ciocler estreia na carreira de escritor. E tem mais, ele está no elenco da novela “Novo Mundo”, que estreia em breve na tela da Globo.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados