Guaxupé, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Você está em: Acontece / Televisão / Câmera Oculta
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Câmera Oculta

Foto: Bruno Gissoni / Paulo Belote-RG
Foto: Bruno Gissoni / Paulo Belote-RG
Bonitão em “Malhação”

Bruni Gissoni entrou em “Malhação” e está interpretando Toninho, o irmão de Joana (Aline Dias). O ator faz sucesso não só por causa de seu charme, mas o personagem promete fazer a diferença no desenrolar da trama.
 
Nova emissora

Fofoqueiros de plantão já dão como certa a transferência de Raul Gil para as tardes de domingo da Rede TV!. Por sua vez, o apresentador só se manifestará quando terminar seu contrato com o SBT, que vai até o dia 31 de dezembro.
 
Culta

Cissa Guimarães conta que não dispensa um bom livro. A atriz e apresentadora do “É de Casa” adquiriu o hábito da leitura ainda criança e faz questão de mantê-lo, independente de quantos textos tenha para decorar. Exemplo a ser seguido!
 
No SBT

Patrícia Abravanel comandará a nova versão do “Fantasia” que será mostrado aos domingos, em 2017, no horário que era de Celso Portiolli. Enquanto isso, Portiolli apresentará aos sábados um programa criado especialmente para ele.
 
Bandido no filme

Na série “Supermax”, Bruno Bellarmino interpretou o Luizão (foto), um lutador de MMA, e agora se prepara para viver um perigoso bandido no curta-metragem “Vazio”, dirigido por Giuliano Saaede. No elenco também estará à atriz Ana Nero. A previsão de estreia é janeiro.
 
Mais filme

E falando ainda de Bruno Bellarmino, o ator também está no longa “Mortos Não Falam”, filmado sob a batuta de Denisson Ramalho e que tem no elenco Daniel de Oliveira e Fabíula Nascimento.
 
Fim do “Esquenta”

Depois de muita especulação agora está confirmado. A Globo decidiu que vai tirar o “Esquenta” de vez do ar no final de dezembro. Regina Casé, tida como uma apresentadora que arrebata o telespectador mais popular ficará de férias durante algum tempo e depois voltará ao ar com uma nova atração.
 
Mais um

A Rede TV! está interessada em incrementar sua programação. Outro que estaria na mira da emissora é Britto Jr., que finda seu contrato com a Record, também no final de dezembro.
 
Dose dupla

Se tudo der certo Daniel de Oliveira deverá contracenar com a mulher, Sophie Charlotte, “Em Nome do Amor", título provisório da próxima novela das onze da noite, na Globo.
 
Especial de Natal

A Globo está preparando um especial de Natal para o “Altas Horas” que vai ao ar na véspera de Natal. Sandy, Tiago Iorc, Irmãs Galvão, Erasmo Carlos, Frejat, Anitta, Maria Gadu e Vanessa da Mata serão os convidados.
 
Casamento feliz

Tainá Müller não esconde a alegria em estar casada com o diretor global Henrique Sauer. A atriz garante que eles vivem um relacionamento de muita harmonia e cumplicidade. Que assim seja sempre!
 
Malhando muito

Gaby Amarantos segue firme com os exercícios físicos e reeducação alimentar. A cantora pratica Pilates, remo e lutas e costuma alternar os exercícios; assim ela não enjoa da malhação.
 
Mais um ator escalado

Pedro Nercessian foi confirmado no elenco de “A Força do Querer”. Neste novo trabalho, o ator contracenará com Bruna Linzmeyer, Lua Blanco e Fiuk.
 
No cinema brasileiro

Está chegando às telas de todo Brasil o filme “Rota de Fuga”, em cujo elenco estão Bia Arantes e Vera Zimmermann.  Vale a pena conferir.
 
Madrinha

Patrícia Abravanel foi madrinha do casamento de Janine Faria, irmã de Fábio Faria, o marido da apresentadora. E mais, o Pedro, filho de Patrícia e Fábio, foi pajem na cerimônia que aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte.
 
Escalada

A atriz Carol Castro foi confirmada na série “Carcereiros” que tem Rodrigo Lombardi como protagonista.
 
Lutadora de MMA

Na novela “A Força do Querer”, Paolla Oliveira aparecerá na pele de uma lutadora de MMA. A atriz já está se preparando para fazer bonito na telinha.
 
Mulher do ano

Madonna ganhou o título de Mulher do Ano em cerimônia realizada pela badalada revista “Billboard”. A cantora aproveitou a oportunidade de discurso para falar sobre o machismo que enfrenta em sua carreira.
 
Na novela da Record

Adriana Birolli que acabou de assinar contrato com a emissora interpretará uma princesa em “Belaventura”, filha do Rei Otoniel, papel que será de Kadu Moliterno. Quem convive com a atriz conta que ela está bem animada com seu novo desafio.
 
Na Sapucaí

Luiza Brunet promete esquentar o Carnaval da Imperatriz Leopoldinense. Ela desfilará com uma fantasia assinada pelo estilista Edimilson Lima, a qual dará a impressão que a modelo está nua.
 
Pirata vilão

O fortão Conor McGregor, lutador de UFC, agora faz parte do elenco de “Game Of Thrones”, a série do HBO. Ele interpretará um pirata vilão na temporada que estreia em março do ano que vem.
 
Morando em Los Angeles

Anitta está morando temporariamente em Los Angeles. Um dos motivos da mudança é que a cantora pretende aperfeiçoar o seu Inglês. No entanto, ela tem vindo ao Brasil para cumprir a sua agenda de compromissos.
 
Estreando como atriz

Aline Riscado, que tanto sucesso faz na campanha publicitária de uma marca de cerveja, será Herodíade, na encenação “Paixão de Cristo”, que acontece anualmente na cidade de Nova Jerusalém, no Pernambuco.
 
Com a bateria da escola

Ivete Sangalo gravou a campanha publicitária da Tele-Sena de Carnaval sob o som da bateria da Grande Rio. O comercial começa a ser veiculado na segunda quinzena de janeiro.
 
No final de ano no SBT

A emissora exibirá no dia 25 o “Roda Roda”, com a participação de Daniela Beiruty, Renata e Rebeca Abravanel. No dia 01 de janeiro, Patrícia Abravanel, Anitta e Eliana serão as estrelas da atração. As filhas de Sílvio Santos prometem fazer a diferença. É esperar e conferir.
 
No canal pago

A HBO pretende estrear no dia 08 de janeiro, a partir das 21h00, a série nacional “O Homem de Sua Vida”.
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados