Guaxupé, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Você está em: Acontece / Televisão / Câmera Oculta
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Câmera Oculta

Bateu o martelo

Celso Portiolli assumirá o horário que era de Raul Gil no SBT. Assim, a partir de janeiro, o apresentador terá um programa todos os sábados, conforme determinou Sílvio Santos. E está dito. Agora resta saber quem ficará à frente do “Domingo Legal”, ou Portiolli comandará as duas atrações? Lembrando que o bonitão já apresenta o “Sabadão” nas noites de sábado da emissora e é bem provável que a atração mude para as tardes. É esperar para ver!
 
Na mesa de negociação

Apesar de ter tido um discreto aumento na audiência, o programa de Xuxa Meneghel poderá mudar de dia e horário na grade da Record. A apresentadora e a cúpula da emissora já iniciaram uma série de reuniões para tratarem do formato, horário e outros detalhes do que promete ser uma nova atração. É esperar e conferir.

Rick Martin está noivo

O cantor porto-riquenho está feliz da vida. O astro ficou noivo do artista plástico Jwan Yousef; eles estão juntos há um ano. Rick Martin fez questão de dividir a sua felicidade com os fãs e contou que se ajoelhou no chão e pediu Yousef em casamento. Eles se apaixonaram quando Rick o contatou para adquirir uma das obras de Jwan e agora juntos eles criam os filhos gêmeos do cantor, Valentino e Matteo, que têm oito anos.
 
“Show da Noite”

Esse é nome provisório da nova atração noturna e diária que a Record quer emplacar no ano que vem para concorrer diretamente com Ratinho, no SBT. Primeiro a direção da emissora queria Geraldo Luís no comando, mas como as negociações não foram para frente, Gugu Liberato está sendo sondado, se aceitar, duas vezes por semana o programa será ao vivo e três vezes pré-gravado.

Musical

Na pele de Lenita, na novela “Sol Nascente” Leticia Spiller tem um bar, o Rota 54, point dos motociclistas que passam pela fictícia Arraial do Sol, onde sempre dá uma canja no palco, soltando a sua linda voz. No teatro, ela uniu-se à amiga-irmã, comadre e cantora Caru Ricardo no musical “Não Deveria Se Chamar”, nome emprestado da canção quase homônima “Não Deveria Se Chamar Amor”, do cantor Moska. Delicadamente, as artistas intercalam adaptações de pequenos textos de cartas de amor e finalizam o espetáculo contando uma linda história sobre Milton Nascimento. De maneira leve e interativa, o show musical propõe questionamentos e reflexões sobre as diversas formas de amor. Música e poesia ganham forma pela voz e pelo corpo, por meio da dança, e com o apoio de projeções de videoclipes e imagens das amigas destacadas em um telão que oferece vida ao cenário.
 
A paixão pelo canto

“Comecei a cantar na época em que trabalhava com a Xuxa. Fiz aulas com o Pedro Paulo Castro Neves. Sempre foi algo não profissional. Nos últimos seis anos, no entanto, fiz os musicais ‘Outside’, o ‘Edypop’ e, depois, o ‘Doroteia’. Assim, passei a dedicar-me mais ao canto. Intensifiquei as aulas e passei a me preparar mais. Foi quando a minha amiga Caru Ricardo, com quem eu cantava quando adolescente, convidou-me para esse projeto. Como a gente queria cantar o amor, acabamos envolvidas nesse musical. Agora, mais do que nunca, o canto está presente na minha vida. Inclusive porque interpreto a Lenita, em ‘Sol Nascente’”, conta Letícia Spiller.
 
Novo programa no SBT

Enquanto isso, na emissora de Silvio Santos, em breve Patricia Abravanel deverá comandar um novo programa. Por enquanto tudo está sendo mantido no mais absoluto sigilo.
 
Reencontro

A banda The Police, que acabou nos anos 1980 poderá reunir seus integrantes em um festival em 2017. Sting e seus parceiros receberiam um “pequeno” cachê de R$ 30 milhões.
 
Pela sétima vez

Fofoqueiros que circulam pelos corredores do SBT dão conta que reprisar “A Usurpadora” pela sétima vez na emissora não foi um bom negócio. Parece que a audiência está deixando a desejar. Bem provável que logo, logo vai sair do ar!
 
Para matar a saudade

"Não Fuja da Raia", exibido na Globo entre 1995 e 1996, que misturava humor e musicais vai voltar na tela do Canal Viva a partir de 03 de dezembro, quando passa a ser reprisado.
 
Em novelas

Kéfera Buchmann ficou famosa pelos seus vídeos do YouTube e está chamando a atenção dos diretores e autores das novelas globais. Ela já disse não quando foi sondada para integrar o elenco de “Malhação”, agora parece que a moça teria recebido outro convite para estrelar uma das próximas novelas da emissora.
 
“Tieta” no México

A novela estrelada por aqui no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990 por Betty Faria vai virar uma novela mexicana. Os direitos do livro de Jorge Amado foram adquiridos por um produtor do México que pretende produzir “Tieta do Agreste” e vender à alguma emissora daquele país.
 
Nova temporada

A Band não tem do que reclamar no quesito audiência de "X Factor" por isso mesmo já confirmou a segunda temporada para 2017, que deverá ser mais curta do que a atual.
 
Dupla jornada

Marcos Caruso será um dos principais personagens de “Filhos da Pátria” e também estará no humorístico “Brasil a Bordo”, fazendo o papel que seria de Ney Latorraca.
 
Ney Latorraca

O ator deveria ser o Comandante Durval, em “Brasil a Bordo”, e chegou a gravar algumas cenas, mas alegou cansaço e preferiu deixar o trabalho. Que assim seja.
 
Continua fora do Brasil

Ainda não será desta vez que Rodrigo Santoro voltará ao Brasil. O ator continuará sendo um dos astros de “Westworld”, a série produzida pela HBO que ganhou mais uma temporada.
 
Na novela

Cristina Pereira foi escalada para a novela “Pega Ladrão”, que será exibida na faixa global da sete da noite.
 
Mais uma denúncia

A cantora Gaby Amarantos também pretende registrar queixa por ter sido vítima de mensagens racistas via redes sociais.
 
Dúvida

Ainda é incerto o destino do “CQC” no ano que vem. Há quem jure que a atração sairá da grade de programação da Band definitivamente, enquanto outros garantem que ficará fora também em 2017 e voltará com tudo em 2018.
 
Musa

Wanessa Camargo será a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora será destaque no chão. Promete sucesso.
 
Fantasia ousada

Fofoqueiros de plantão contam que Thayla Ayalla pediu uma fantasia bem ousada para a diretoria da Grande Rio. A atriz pretende “causar” na Sapucaí.
 
O réveillon de Neymar

Neymar decidiu que não vai mais passar o réveillon na Europa. Agora o craque quer receber 2017 ao lado de Bruna Marquezine, amigos e familiares em sua mansão localizada no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
 
Grammy Latino

Em Los Angeles, nos Estados Unidos, Paula Fernandes recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o novo disco “Amanhecer”. Ela não cabe em si de tanta alegria!
 
Novo visual

Dira Paes resolveu cortar as madeixas e gostou tanto do visual que resolveu compartilhar o resultado nas redes sociais. Para lembrar seu último papel na TV foi interpretar a professora Beatriz, em “Velho Chico”.
 
Marido amigo

Quem convive com Mariana Vaz conta que a atriz tem contado com o maior apoio do marido, Thiago Fragoso, em sua volta aos folhetins. Atualmente Mariana interpreta a Bianca, em “Rock Story”. Ele faz questão de acompanhar a atriz durante as gravações, lembrando que Fragoso está em “Malhação” interpretando o treinador Caio.
 
Sem explicações

Thammy Miranda e Andressa Ferreira preferem não comentar nada sobre os motivos que levaram à separação; o casamento estava sendo planejado para 2017. A fofoca é que Thammy queria ter filhos e Andressa negou-se a engravidar.
 
A história da cantora

Já está disponível “Rita Lee - Uma Autobiografia” na qual a cantora conta tudo sobre sua trajetória pessoal e profissional. Pelo menos é isso que a artista garantiu aos fãs que compareceram à badalada festa de lançamento do livro.
 
Mãezona

Dias atrás, Giovanna Ewbank postou nas redes sociais fotos dos desenhos feitos por sua filha Titi. A própria atriz se intitula “mãe coruja”.
 
Novos rumos

Não é exatamente novidade, mas agora é oficial que Giovanna Antonelli desfez a sociedade com Reynaldo Gianecchini no restaurante “Pomar Orgânico”. Ao que parece, a atriz pretende dedicar-se à sua franquia Giolaser. Quanto ao seu trabalho de atriz, Giovanna é a Alice, em “Sol Nascente”.
 
Futuro

Julia Lemmertz foi escalada para a novela “Novo Mundo”, mas a sua personagem aparecerá no decorrer da história.  A trama será mostrada na faixa global das seis da tarde, no lugar de “Sol Nascente”. A atriz vive excelente fase inclusive comemora o nascimento de seu primeiro neto, filho de sua primogênita Luiza.
 
Na faculdade

Kelly Key está fazendo faculdade de Veterinária em uma instituição fluminense, mas seus colegas estão reclamando que a artista tem algumas regalias, por ser famosa, como por exemplo, passe livre no estacionamento, podendo estacionar onde e quando quiser, além disso, dizem que ela foi pega com uma “cola” numa das provas.
 
Lua de amor

Jayme Matarazzo e seu amor, Mariana Tellechea estão curtindo lua-de-mel na Indonésia. E não têm data para retornarem ao Brasil.
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados