Guaxupé, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Você está em: Acontece / Televisão / Com seu humor inimitável, segundo Fábio Porchat, Tatá Werneck continua bombando!
sábado, 27 de junho de 2015

Com seu humor inimitável, segundo Fábio Porchat, Tatá Werneck continua bombando!

Tatá Werneck
Tatá Werneck
                                                                                                                                                      Tais Naba/ EP News

A edição de junho da revista Joyce Pascowitch traz em sua matéria de capa um ensaio com a atriz e comediante Tatá Werneck. No ar em I Love Paraisópolis, de Alcides Nogueira, interpreta Danda, irmã de coração de Marisete, ou Mari (Bruna Marquezine).  Em 2013, Tatá bombou no papel de Valdirene na novela Amor à vida, de Walcyr Carrasco. A consagração na TV veio antes disso, em 2010, com o programa Quinta Categoria, da MTV. Tatá e um grupo de comediantes  faziam esquetes e interagiam com a platéia na base do improviso. Depois passou a integrar o elenco do Comédia MTV, no qual duelava com Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Rafael Queiroga.

Entre as duas novelas, em 2014, recusou o convite para fazer outra, porque já havia se comprometido com o Tudo pela Audiência, programa que ela apresenta ao lado do humorista Fábio Porchat no Multishow que hoje está em sua segunda temporada. Os dois aliás já tinham contracenado em dois filmes (“Teste de Elenco” e “Podia Ser Pior”) em 2011. “Ela tem um humor inimitável, muito dela. É uma das pessoas mais engraçadas do mundo”, diz Porchat.

À J.P ela disse que a vida toda foi versátil: já fez drama, musical aos 9 anos, faculdade de Artes Cênicas na Uni-Rio, curso de teatro com a atriz Sura Berditchevsky, programa de auditório, novelas e ainda toca bateria em uma banda de rock, Renatinho - que recentemente fez show no Ibirapuera em São Paulo. Hoje também se dedica a aulas de piano e violão. Tatá contou que toda essa versatilidade foi por ter medo de não conseguir se sustentar só com o teatro. Ao mesmo ela diz que o palco é o lugar onde mais se sente à vontade. Para dimensionar sua paixão, ela contou que não esmoreceu nem mesmo no dia em que soube minutos antes de entrar em cena que sua melhor amiga havia morrido. “O segundo sinal já tinha tocado quando me ligaram para comunicar. Fiz o espetáculo como pude. Depois, claro, desabei".

Tatá falou também do seu desejo em constituir uma família. “Ainda quero ter uma. Sou do tipo que estoca frango”. A intenção de casar e ter filhos é antiga, tanto que a levou a cursar jornalismo e publicidade, além de teatro, para garantir um plano B. Como "jornalista" contou que sua primeira entrevista foi com Chico Anysio. “Eu acompanhei minha mãe -a escritora Claudia Werneck.

Ela lembra que tinha cerca de 6 anos e que levou um bloquinho, anotou toda a entrevista e, ao fim, disse com a maior intimidade. “Chico, me passa seu telefone.” Ele passou.

Ainda na matéria de Paulo Sampaio, ela não se diz fã de doces, na verdade fez  promessa como uma tentativa extrema de erradicar para sempre os problemas renais que acometem toda a família, inclusive ela: “Minha mãe já teve tantas pedras que o rim dela é deformado”.

Durante a sessão de fotos no estúdio de Maurício Nahas ela mostrou bom humor e tiradas rápidas quando a produção a vestiu dos tornozelos ao pescoço com um cat suit (meia estilo arrastão branca) e colocaram por cima um smoking muito curto. Sem perder a oportunidade, segurou a barra do smoking atrás e diz em um tom ao mesmo tempo sexy e o cômico: “Não queria que a câmera do fotógrafo tivesse acesso ao meu traseiro", disse.

Momentos depois, durante a entrevista, a atriz ainda revelou detalhes de seu novo amor - Tatá namora o ator Renato Góes.

"Sabia que ia ter essa pergunta. Vim ensaiando no avião uma reposta”, diz ela, dramaticamente, assim que a reportagem abordou o tema. Ensaiou um discurso sobre a retidão de seus princípios afetivos. “Você nunca vai ler uma notícia tipo: ‘Tatá ficou com Fulano’, ‘Tatá foi vista bêbada, jogada na calçada’. Se eu ‘fico’ com alguém, é porque tem uma história, entende?“.

Tatá contou que foi apresentada ao ator Renato Góes nos bastidores de “I Love Paraisópolis” e que foi amor à primeira vista. “No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)..nossa, oi!”, conta. 
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados