Guaxupé, sexta-feira, 28 de julho de 2017
Você está em: Acontece / Social / Viagens que viraram uma festa
quarta-feira, 19 de abril de 2017

Viagens que viraram uma festa

Angélica recepcionou os convidados com grande elegância e simpatia
Angélica recepcionou os convidados com grande elegância e simpatia
Angélica Cardoso reuniu seus amigos e familiares no sábado, dia 15, no Clube Operário, para a comemoração dos seus 60 anos.

A ideia da festa surgiu dos filhos Jairo Jr., Guilherme e Larissa, com assinatura final do pai Jairo. Angélica aprovou e já foi imaginando um tema que tem muito a ver com seu hobby: viagens!

Do convite, decoração, bolo e lembrancinhas, o tema foi destacado e criatividade não faltou nos detalhes.Os convidados eram recepcionados pelo piloto e aeromoça tal qual uma viagem de fato.

Além disso, a animação musical surpreendeu os convidados pela diversidade. Começou com sucessos nacionais e internacionais dos anos 70, com direito até a valsa! Tudo preparado carinhosamente por Angélica.

Aliás, as lembrancinhas foram personalizadas para cada família. Um mimo só!

A noite foi das mais animadas e festejadas.

Todo o registro ficou por conta da fotógrafa Gabriela Jorge.

Confira a Galeria de Fotos

Angélica recepcionou os convidados com grande elegância e simpatia  A aniversariante com o esposo Jairo, os filhos Jairo Jr., Guilherme e Larissa. Momento especial com os irmãos Rosemara, Ítalo e Maria Rúbia                       Maitê, Flávia, Guilherme, Du, Angélica, Larissa, Vittório, Jairo, Elisa, Jairo Jr., Sofia e Daniela.                       A criatividade de cada detalhe. Momento especial da valsa da aniversariante com o esposo Jairo. As lembrancinhas foram caixinhas personalizadas para cada família. Bombons e doces vinham em seu conteúdo... As netas Sophia e Elisa. A fotógrafa Gabriela Jorge e a aniversariante Angélica. Na recepção, os convidados já entravam no clima da festa com os figurinistas

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados