Guaxupé, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Você está em: Acontece / Social / O casamento dos médicos Thaís Mingorance e Pedro Henrique Tozini
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O casamento dos médicos Thaís Mingorance e Pedro Henrique Tozini

Uma linda cerimônia realizada na Catedral, no último sábado, marcou a união do casal Thaís Ribeiro Mingorance, endocrinologista, e Pedro Henrique Roque Tozini, cardiologista.

A Catedral recebeu uma decoração muito delicada que encantou a todos. Ao som da orquestra Musicalle, de São José do Rio Pardo, familiares do casal acompanharam emocionados o tão esperado ‘sim’.

A noiva Thaís, em seu magnífico vestido confeccionado pelo estilista Salvatore, de Ribeirão Preto, foi conduzida ao altar pelo pai, José Carlos Mingorance.

No Clube Guaxupé, o buffet Ancona (Campinas)  e a decoradora Fernanda Andreolli encantaram a todos pela bela recepção onde não faltaram requinte e bom gosto.  A animação da festa, que durou até alta madrugada, ficou por conta da banda Eles e Elas.

Ao final, felizes com o matrimônio dos filhos, estavam os pais da noiva, José Carlos Mingorance e Rosa Maria Ribeiro Mingorance e os pais do noivo, de São José do Rio Pardo, Izonel Aparecido Tozini e Sandra Margarete Roque Tozini.

O casal curte agora a lua-de-mel em tour pela Europa.

Fotos: Sicca Imagem

Confira a Galeria de Fotos

Os pajens Helena e Pedro Henrique roubaram um pouco do olhar dos convidados com tanta inocência. Família do noivo: a irmã Daniela e os pais Sandra e Izonel. Família de Thaís: os pais Rosa Maria e José Carlos, e o irmão Renan. Uma decoração exuberante preencheu o salão nobre do Clube Guaxupé que se transformou no ‘castelo encantado’ dos noivos Thaís e Pedro Henrique. O noivo e as madrinhas, todas elegantes. A noiva e os padrinhos, em pose para o álbum. Muita emoção do pai José Carlos que conduziu emocionado a filha Thaís para Pedro Henrique.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados