Guaxupé, quinta-feira, 21 de junho de 2018
Você está em: Acontece / Relembrando / “Tropicaliente” foi sucesso em 1994
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

“Tropicaliente” foi sucesso em 1994

Silvia Pfeifer e Herson Capri foram os protagonistas de “Tropicaliente”, vivendo os personagens Letícia e Ramiro, respectivamente / Arquivo GB Imagem
Silvia Pfeifer e Herson Capri foram os protagonistas de “Tropicaliente”, vivendo os personagens Letícia e Ramiro, respectivamente / Arquivo GB Imagem
Com belas paisagens e clima de romance, “Tropicaliente” marcou a estreia de Márcio Garcia e Giovanna Antonelli em novelas. O folhetim foi ao ar originalmente pela Rede Globo em 1994 e contou com Francisco Cuoco, Stênio Garcia, Herson Capri, Silvia Pfeifer, Regina Dourado, Cássio Gabus Mendes, Ana Rosa, Selton Mello, Carolina Dieckmann, Vitor Fasano, Carla Marins, Paloma Duarte, entre outros.

Na juventude, quando o amor sempre fala mais alto, Leticia (Silvia Pfeifer) deixou sua vida luxuosa para trás e foi viver seu romance com o pescador Ramiro (Herson Capri). Ela era filha do rico empresário Gaspar (Francisco Cuoco), que não aceitava a escolha da moça. Mas para felicidade dele, o destino cuidou de separar o casal: depois de três meses de uma pesca prolongada, Leticia acreditava ter sido abandonada por Ramiro e vai embora. Ao retornar e não encontrar a amada, o pescador imaginou ter sido vítima de um simples capricho de uma menina mimada da alta sociedade.

Leticia foi estudar fora do país e quando voltou, anos depois, viúva e com dois filhos - Vitor (Selton Mello) e Amanda (Paloma Duarte) - foi designada a tomar conta do estaleiro e da indústria pesqueira da família Velasquez, no Ceará. É quando reencontrou seu grande amor, Ramiro, agora casado com Selena (Regina Dourado), e pai de Açucena (Carolina Dieckmann) e Cassiano (Márcio Garcia). A paixão, então, fala mais alto e os dois voltaram a viver um tórrido romance.

O clima quente do Nordeste também foi cenário para outras histórias de amor. Enquanto Cassiano e Dalila (Carla Marins) protagonizavam cenas calorosas nas praias cearenses, Açucena formava um triângulo amoroso com Vitor e Franchico (Cassio Gabus Mendes).

“Tropicaliente” já foi exibida também no “Vale a Pena Ver de Novo” e também no canal pago Viva.
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados