Guaxupé, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Você está em: Acontece / Relembrando / “Menina, Amada Minha” foi exibida no SBT em janeiro de 2004
sexta-feira, 7 de outubro de 2016

“Menina, Amada Minha” foi exibida no SBT em janeiro de 2004

A novela “Menina, Amada Minha” estreou na grade de programação do SBT no dia 26 de janeiro de 2004, às 18 horas, em substituição ao também dramalhão mexicano “No Limite da Paixão”.

De autoria de César Miguel Rondón, com adaptação de Gabriela Ortigoza, a trama era um cativante drama de amor protagonizado por Karyme Lozano, Ludwika Paleta, Mayrín Villanueva, Sergio Goyri, Erik Del Castillo, entre outros.

O enredo da novela contava a história de Isabela Soriano (Karyme Lozano), uma jovem orgulhosa e indomável, porém de sentimentos sinceros e nobres. Ela estudou Administração e gerenciava os negócios de seu pai, o senhor Clemente Soriano (Eric del Castilo), um rico fazendeiro, forte e dominador, que ficou viúvo quando suas três filhas ainda eram muito pequenas. Paz (Izaura Espinoza), a governanta da casa, ajudou Clemente a criar as filhas e foi uma segunda mãe para Isabela, Diana (Mayrin Villanueva) e Carolina (Ludywika Paleta).

Com muitos encontros e desencontros e vários romances, “Menina, Amada Minha” não exibiu nada de diferente, além das histórias “água-com-açúcar” das já conhecidas novelas mexicanas, que de tempos em tempos são exibidas com insistência na emissora do todo poderoso Silvio Santos.

“Menina, Amada Minha” não alcançou a audiência desejada, por isso sofreu vários cortes. Dos 110 capítulos originais, foi editada e exibida em apenas 86 capítulos. Apesar de não ter feito sucesso no Brasil, no México alcançou grande audiência.
 
                                                                                                                  
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados