Guaxupé, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Você está em: Acontece / Novelas / Resumo de Novelas
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Resumo de Novelas

MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ - 17h45, na Globo
SEGUNDA


Ricardo tenta desfazer o mal-estar entre Irene e Joana. Clara questiona Rômulo sobre as lutas clandestinas. Giovane acredita que Joana não o ame, mas está disposto a conquistá-la. Jabá incentiva Juliana a se aproximar de Joana. Caio afirma a Tânia que está disposto a ficar com ela e os filhos. Luiza e Fábio pressionam Tânia para falar sobre Caio. Clara revela a Nanda o segredo de Rômulo. Bárbara encontra o testamento de Ricardo.
 
TERÇA

Bárbara se revolta contra Ricardo por deixar parte do patrimônio para Joana. Nanda se decepciona com Rômulo. Lopes apresenta Jack a Rômulo. Nanda desabafa com Jéssica sobre a frustração com Rômulo. Rômulo e Belloto se surpreendem ao ver Vera e Clara no ginásio da luta. Krica afirma a Cleyton que entrará na academia Forma. Luiza sai com Lucas e Tânia se preocupa. Corrêa descobre que Juliana e Jabá passaram a noite no MOFO.
 
QUARTA

Jabá defende Juliana para Corrêa e Ricardo. Jéssica vence a promoção da academia e ganha uma viagem para os Estados Unidos. Rômulo deixa a casa de Nanda, que lhe devolve o anel de noivado. Jorjão desiste de ser o treinador de Rômulo. Jabá descobre que o pai brigou com Marlene. Joana garante a Bárbara que não quer o dinheiro de Ricardo. Lucas se recusa a ajudar Jabá. Martinha pede para ser a acompanhante de Jéssica na viagem aos Estados Unidos. Lopes ameaça Nanda para Rômulo. Gabriel afirma a Bárbara que Joana é uma oportunista.
 
QUINTA

Lopes revela a Rômulo que ele deve perder a próxima luta. Luiza questiona a atitude de Lucas. Krica e Cleyton pressionam Jéssica para viajarem com ela aos Estados Unidos. A polícia chega ao ginásio de luta clandestina, mas Rômulo consegue fugir. Rômulo tenta se reaproximar de Nanda. Ricardo avisa a Juliana que ela está proibida de andar de motocicleta com Jabá. Luiza beija Lucas. Lopes diz a Rômulo que Jack pensa em levá-lo para lutar nos Estados Unidos. Ricardo enfrenta o questionamento de Bárbara, Juliana e Manuela sobre o testamento.
 
SEXTA

Juliana confronta Ricardo sobre a diferença de atitude com Joana e as outras irmãs. Giovane enfrenta Gabriel e Irene por causa de Joana. Luiza afirma que Lucas gostou do beijo. Reinaldo destrói a motocicleta de Jabá. Lucas diz a Arthur que ele e Luiza estão namorando. Juliana pressiona Jabá a tomar uma atitude em relação a Reinaldo. Corrêa exige a presença de Marlene, mãe de Jabá, no Dom Fernão. Belloto conversa com Jéssica sobre a viagem aos Estados Unidos. Juliana conhece Marlene. Jéssica decide levar Nanda como acompanhante da viagem.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 
SOL NASCENTE - 18h20, na Globo
SEGUNDA


Todos ficam abalados com a prisão de Ralf. Hirô pede para ir embora e Mieko repara na tensão da filha. Ralf afirma que foi acusado injustamente. Hirô beija Akira e reage sem entusiasmo. Dom Manfredo se despede de Geppina e Gaetano. Milena e Lenita fazem as pazes. Ralf pede para seu advogado tentar proteger Milena. Chica tem uma visão e avisa a Mario e Alice. Mario contrata Damasceno para investigar o caso de Ralf. Cesar pensa em Alice. Lenita comenta com Vittorio que teme perder a proximidade com Milena. Loretta chega à casa de Geppina e Gaetano.
 
TERÇA

Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Dora conversa com Vanda sobre seu casamento com Tiago. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil. Ana comenta com Patrick que acredita que Carolina esteja interessada em Cesar. Milena mente durante o depoimento na delegacia  e diz que passou a noite com Ralf. Dora vende vestidos para Yumi. Patrick lembra de um comentário feito por Cesar antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.
 
QUARTA

Loretta é irônica com Lenita. Patrick reforça que Mario precisa de provas concretas para acusar Cesar. Mario revela a Patrick que está ajudando Wagner. Cesar manda João Amaro seguir Júlia. Alice não consegue contar para Mario que viajará com Cesar para São Paulo. Peppino pede Nanda em namoro. Milena visita Ralf na cadeia. Cesar afirma a João Amaro que quer culpar Mario pelo assassinato de Massao. Cesar sugere para Mesquita que Mario foi o mandante do crime contra Massao.
 
QUINTA

Júlia convence Wagner a contar o que sabe para Mario. Os capangas de João Amaro tentam cercar Wagner. Cauã ensina Nuno a ler e escrever. Tiago reclama de Yumi e Dora percebe o comportamento do marido. Quirino pede Chica em casamento. Cesar se enfurece ao descobrir que Wagner fugiu e manda João Amaro denunciar Mario à Polícia. Loretta procura Lenita. Damasceno e Mario encontram a arma do crime no momento em que Mesquita chega à casa de Geppina e Gaetano.
 
SEXTA

Mesquita se incomoda com os comentários de Damasceno. Loretta se irrita com Lenita. Akira pede Hirô em casamento para Tanaka. Mesquita fala para Cesar que não acreditou na denúncia contra Mario. Mario conta para Damasceno sobre suas suspeitas contra Cesar. Cesar tenta subornar Mesquita. Mario destrata Loretta e Lenita a leva para a casa de Gaetano e Geppina. Geppina aconselha Lenita a tomar cuidado com Loretta. Dora percebe a tristeza de Tiago. Mario implora que Alice afaste Cesar de sua vida.
 
SÁBADO

Felipe chega para morar em Arraial e Sirlene comemora. Ralf aconselha Mario a não acusar Cesar sem provas para não brigar com Alice. Mesquita recebe um presente de Cesar. Vittorio garante a Lenita que se divorciará de Loretta. Alice comenta com Tanaka as desconfianças de Mario e João Amaro ouve a conversa. Ralf sai da cadeia. João Amaro conta para Cesar que Alice e Tanaka o defenderam das acusações de Mario. Damasceno questiona o desaparecimento de Cesar após a explosão das traineiras.

ROCK STORY – 19h30, na Globo       
SEGUNDA  


Luana socorre Júlia após o atropelamento. Léo tem uma ideia para rebater o boicote a seu show e Néia se irrita. Gui se desespera ao saber do acidente de Júlia. Alex repreende Romildo e William. Lorena critica Alex por ter ferido Júlia. Lázaro contrata uma fã para seduzir Léo. Júlia vê Lorena machucada e se desespera. Gui afirma a Júlia que irá protegê-la de Alex. Marisa se insinua para Nicolau. Gui convida Nicolau para participar de sua banda e Gilda fica furiosa. Gui pede para Gordo analisar a banda de garotos que ele formou. Léo flagra Diana beijando Gui.
 
TERÇA

Léo discute com Gui, que humilha Diana. Léo termina seu romance com Diana, e Néia comemora. Diana pensa em Gui. Vanessa conta que Gui e Diana se beijaram, e Júlia fica arrasada. Gui se explica para Júlia. Nicolau conta para Roberto que entrou para uma banda. Marisa afirma a Alex que irá namorar Nicolau. Néia pede para Lázaro acabar com o sofrimento de Léo. Chiara torce para que seus pais voltem a morar juntos. JF decide entrar para a banda formada por Gui. Yasmin e Néia se preocupam com a carreira de Léo. Lázaro se declara para Diana. Gui fica orgulhoso com a apresentação da banda, mas Gordo não gosta.
 
QUARTA

Gui fica inconformado com as críticas que Gordo faz à sua banda e invade o consultório de Eva. Gui pede para Júlia assistir à apresentação da banda. Marisa e Nicolau se beijam. Lázaro consegue um show inusitado para Gui. Néia pede para Diana procurar Léo. Lázaro manda Ramon seguir Gui. Luizão pede para Luana tentar se aproximar de JF. Ramon invade o ensaio da banda sem ser visto. Diana decide acabar com a tristeza de Léo. Diana ajuda na sessão de fotos de Léo. Gui flagra Lázaro e Ramon juntos.
 
QUINTA

Gui se desentende com Lázaro. Léo e Diana se divertem na sessão de fotos. Lázaro se vangloria do fato de Gui não poder demiti-lo. Júlia convida Gui para viajar. Néia reclama por Léo e Diana terem reatado o namoro. Gui e Júlia revelam para Zuleica que estão namorando. Luizão repreende JF por destratar Luana. Marisa afirma que se casará com Nicolau. Júlia e Gui passam sua primeira noite juntos. Marisa comenta com Alex que Vanda irá viajar para Nova York. Marisa vai à casa de Nicolau. Gui reconhece o ator que se fez passar por empresário no dia em que ele flagrou Diana e Léo juntos. Diana questiona Júlia sobre a viagem de Gui.
 
SEXTA

Júlia fica constrangida com o questionamento de Diana. Gui pede que Nanda encontre o ator que ele reconheceu na revista. Laila se insinua para Gordo e pede que ele grave seu CD. Marisa tenta se aproveitar de Nicolau. Gui pede a Lázaro o contato do suposto empresário que foi com ele ao restaurante em Vargem Grande. Alex procura Vanda. Júlia inicia a coreografia da banda montada por Gui. Léo termina a música que escreveu para Diana. Lázaro contém a irritação ao saber que Léo e Diana reataram o namoro. Gui se desculpa com Gordo. Diana marca um encontro com Laila. Gui leva o ator para falar com Lázaro.
 
SÁBADO

Lázaro confirma que armou o flagra no restaurante. Diana exige que Laila se mantenha afastada de Gordo. Gui decide rescindir o contrato com Lázaro. Júlia vai com Luana ao salão de Vanda. Vanessa ouve Gui contar o que Lázaro fez contra ele. Alex vai ao salão de Vanda. Laila fala mal de Diana para Gordo. Nanda afirma que descobrirá o motivo que fez Laila voltar para o Brasil. Nicolau reclama de Gilda para Haroldo. Vanessa conta para Diana que Lázaro armou para que Gui a flagrasse com Léo. Edith se preocupa com Nelson. JF e Luana reatam o namoro. Júlia encontra o contrato de Lázaro e Gui se assusta com o valor da multa rescisória. Diana confronta Lázaro.
 
A LEI DO AMOR – 21h25, na Globo
SEGUNDA


Letícia garante a Pedro que não se aproximará dele porque brigou com Tião. Bruno incentiva Jéssica a dar queixa do cliente que a agrediu. Letícia confessa a Helô que se sente perdida. Mileide avisa a Augusto que Vitória atrapalhará sua candidatura. Tião agride Jéssica. Venturini afirma para o delegado que Magnólia foi a mandante do atentado contra Fausto e Suzana. Helô comunica a Tião que entrou com o pedido de divórcio. Yara afirma a Ciro que não quer mais vê-lo. Fininho ameaça a vida de Jéssica. Salete confessa a Helô que foi Tião quem mandou matar Zelito.
 
TERÇA

Tião concede um empréstimo financeiro para Magnólia. Helô incentiva Salete a contar a Pedro que Tião matou Zelito. Jéssica pede ajuda a Salete, que fica revoltada ao ver o estado da filha. Beth tenta expulsar Vitória da casa de Augusto. Elio encontra uma microcâmera na imagem de São José. Tião pressiona Marco Guerra a não empregar Helô. Salete denuncia Tião para o delegado. Pedro e Ana Luiza instalam uma câmera em um livro. Antônio e Ruty Raquel revelam para Gigi que estão namorando. Magnólia recebe uma intimação da Polícia Federal. Bruno e Jéssica se declaram um para o outro. Valdir revela a Tião que foi Salete quem o denunciou.
 
QUARTA

Helô decide brigar na Justiça contra Tião. Tião chama Vanessa para confirmar ao delegado que Zelito estava drogado quando esteve no seu escritório. Magnólia divide o empréstimo de Tião com Ciro. Ciro sugere a Magnólia que convença Tião a eliminar Pedro e Fausto. Ciro beija Magnólia. Magnólia aconselha Ciro a reatar com Vitória, para que ninguém desconfie de sua relação. Bruno exige que Tião se afaste de Jéssica. Aline dispensa Marcão. Tiago pede ajuda a Elio e Ana Luiza para procurar Isabela. Salete atira contra Tião para proteger Jéssica. Tião pede a Valdir para acabar com Pedro. Pedro é cercado por Fininho e seus comparsas.
 
QUINTA

Pedro é ferido. Salete denuncia Tião na delegacia. Zuza cuida de Pedro. Letícia se sensibiliza com o estado de Pedro. Pedro leva a câmera que encontrou no escritório de Fausto à polícia. Tiago, Ana Luiza e Elio criam uma campanha para encontrar Isabela. Gledson ameaça Mileide para afastá-la de Hércules.Tião aceita os termos de Helô para o divórcio, a fim de agradar Letícia. Salete leva Jéssica à Delegacia de Mulheres. Olavo entrega a Helô as chaves e a escritura da galeria de arte. Ciro convida Beth para jantar. Luciane concede informações sobre Magnólia para Elio. Tiago confunde Vanessa com Isabela. Pedro pede Helô em casamento.
 
SEXTA

Pedro e Helô se amam. Letícia enfrenta Tião. Bruno apresenta Jéssica para Zuza, que não simpatiza com a menina. Ciro e Beth saem para dançar e Magnólia se incomoda. Tião recebe uma intimação da Delegacia de Mulheres. Camila vê Ciro sair do quarto de Magnólia e conta para Pedro. Magnólia furta dinheiro do cofre na casa de Silvia. Beth afirma a Vitória que ela é uma ameaça para a campanha de Augusto. Fausto se desespera quando Pedro diz que seguirá Magnólia. Magnólia denuncia Luciane. Policiais apreendem as mercadorias de Gledson e Luciane. Pedro questiona Magnólia sobre sua relação com Ciro. Tião procura Helô.
 
SÁBADO  

Tião é rude com Helô. Magnólia disfarça sua insegurança diante de Pedro. Ana Luiza ajuda na recuperação de Fausto. Tiago encontra o colar de Isabela em sua mochila. Salete comenta com Gustavo sobre o desaparecimento do dinheiro. Vitória decide deixar a casa de Augusto. Tião é indiciado por lesão corporal. Gledson incentiva Luciane a voltar para casa. Misael descobre que Aline está traindo Marcão. Vitória volta para casa e expulsa Ciro. Zuza enfrenta Ciro. Salete convence Zuza a aceitar o namoro de Bruno e Jéssica. Pedro segue Magnólia e a vê almoçando com Ciro. Magnólia intimida Zuza. Tião encontra Pedro em sua casa.
 
CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT
SEGUNDA


Juju diz para Zeca que ele estava um pouco travado no começo do vídeo, mas que com o tempo isso melhora. Zeca entrega uma flor para Juju e diz que ela é inesquecível. Juju agradece o presente. Dulce Maria diz para Fabiana que quer começar logo o treinamento de Caratê. Emílio e Zé Felipe entram na sala de música do colégio e escutam Frida e Bárbara planejando fazer com que Dulce Maria caia na lama para parecer um porco. Gustavo leva Nicole ao cinema. Os meninos decidem que irão fazer algo para proteger Dulce. Flávio conta para Haydee que estão na miséria total. Zé Felipe estica uma corda com ajuda de Emílio para que Frida e Bárbara caiam quando forem aprontar com Dulce Maria.
 
TERÇA

Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar que seria de Nicole. Flávio garante para a mãe que vai devolver o colar e ficar com o dinheiro da venda da joia. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronto para se defender. Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar. Dulce Maria dá um golpe de caratê em Frida enquanto as demais meninas gritam "briga" e o nome de Dulce, que diz: "Isso é para você aprender a não mexer mais comigo". Fabiana comemora, mas outras irmãs aparecem devido ao barulho.
 
QUARTA

Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete escrito "adeus papi". Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido para irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole. Na delegacia, tia Perucas e Padre Gabriel conversam com o delegado Peixoto e com o policial Ribeiro. Na rua, Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais. Um homem se aproxima de Dulce Maria e conversa com ela. O homem revela ser jardineiro, diz que mora perto da praça, que se chama Pascoal Gomes e oferece comida para ela em sua casa.
 
QUINTA

Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega ao apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que apesar de tudo teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal lhe ajudou. Gustavo se sente mal por ter julgado o homem de maneira ruim. Madre Superiora deixa Fabiana e Cecília descansarem até mais tarde. As duas saem escondidas para ver Dulce Maria. Gustavo vai até a humilde residência de Pascoal. Dulce Maria mostra para Tereza os golpes de caratê que aprendeu e promete que nunca mais vai bater em ninguém e nem fugir de casa.
 
SEXTA

Dulce Maria volta para o colégio e recebe provocações de Bárbara e Frida. Zeca vai até o apartamento de Juju e conta sobre parte do resultado do concurso. Emílio dança uma música e Juju grava o irmão. Zeca fica envergonhado sobre as ideias de Juju para seu novo vídeo. Tia Perucas diz para o Padre Gabriel que ainda não aceitou a veracidade da ação de Nicole e Flávio. Zé Felipe conta para o pai que acha que Zeca está apaixonado. Osmar pressiona Nicole mais uma vez. Inácio pergunta para Zeca o que está acontecendo entre ele e Juju. O garoto explica que ela está lhe ajudando com o concurso. Madre Superiora contrata Páscoal como novo jardineiro colégio Doce Horizonte a pedido de Dulce Maria.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 
CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h00, no SBT
SEGUNDA


Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. A mulher se emociona e aceita o convite. Os dois se beijam. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe). Na igreja evangélica, todos fazem um discurso para pedir votos. Os capangas são presos. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Omar comemora, pois com a quantia ela poderá se tratar. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista em caso de emergência para substituir Julia.
 
TERÇA

Dinho e Meire descobrem que Euclides não é um fantasma, mas sim um homem que arma uma cilada para espantar os dois da mansão. Euclides pede perdão para Meire e Dinho. Os dois dão a mansão para Euclides. André mexe nas coisas de Paola, descobre que ela ligou na Dó-Ré-Music para sabotar a C1R e que ela usa perucas. A comunidade evangélica diz para o pastor Augusto que aceita ele de volta. Na On-Enterprise, Rebeca diz para Otávio que o relacionamento deles tem sido de brigas e reconciliações, mas que ama muito ele. Rebeca chora ao escutar de Otávio que ele lhe ama.
 
QUARTA

Isabela os amigos do vilarejo viajam para a praia, no Jequitimar, com Ofélio. Téo e Isabela andam na areia da praia. Manuela fica incomodada com as mensagens de uma fã que chegam no celular de Joaquim. O plano das mensagens é de Benjamim e Priscila para atrapalhar a relação dos dois por ciúme. Téo conhece o mar pela primeira vez. A suposta garota vai atrás de Joaquim, tudo armação de Benjamim e Priscila. Manuela decide ir embora. Julia diz para Flora que ensinou todas as músicas de maneira errada para Ana Júlia. Na praia, Ofélio, Sabrina, Isabela, Téo, Mateus e Dóris se divertem em um luau. Téo se declara para Isabela e é correspondido. Os dois se beijam na boca pela primeira vez.
 
QUINTA

André e Felipe flagram Paola conversar com Geraldo e Maurício na mansão. Paola encontra a bandana de André no jardim e descobre que ele estava lhe espionando. André conta para Julia e Joaquim o que descobriram. Manuela está chateada com Joaquim. No vilarejo, Téo conta para Mateus sobre o beijo. Alícia volta para casa com os filhos e agradece Meire. Mateus ajuda Téo a como pedir Manuela e namoro. Sabrina espia e entende tudo errado. Taísa e Tomas planejam como aumentar seus negócios e prejudicar ainda mais a Dó-Ré-Music. Paola diz para André que ele perdeu sua bandana em algum lugar. Augusto resgata uma cadela.
 
SEXTA

André diz que não sabia que tinha perdido. Os C1R contam tudo o que descobriram sobre Paola. André vai até a Dó-Ré-Music e diz que Paola já sabe que ele esteve na mansão. Joaquim aconselha que denunciem Paola para a polícia, pois se ela está acobertando criminosos, também pode ser presa. Manteiguinha conversa com a cadela Chiquinha resgatada pelo pastor. Pedro e Helena seguem brigados. A polícia vai até a mansão para averiguar se Geraldo e Maurício estão lá. Dóris diz para Mateus que está próximo do término da história, onde todos estão próximos de desmascarar todos os vilões (mesmo livro em que ela começou a ler no primeiro capítulo da novela).
 
SÁBADO
Não há exibição.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados