Guaxupé, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Você está em: Acontece / Novelas / Resumo de Novelas
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Resumo de Novelas

A atriz Isabella Santoni interpreta Letícia, na novela “A Lei do Amor” / Ramón Vasconcellos-RG
A atriz Isabella Santoni interpreta Letícia, na novela “A Lei do Amor” / Ramón Vasconcellos-RG
MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ - 17h45, na Globo
SEGUNDA

Ricardo se prepara para abrir o envelope com o resultado do exame de DNA diante de Joana e Caio. Os pais de Filipe confortam Nanda. Joana lê o resultado do exame e Tânia a consola. Nanda chega antes da luta de Rômulo começar. Ana sugere que Juliana se desculpe com Corrêa. Rômulo ganha outra luta e Nanda comemora. Juliana e Martinha convocam os alunos a pintar o colégio. Bárbara vê Joana conversando com Gabriel e fica furiosa. Bárbara xinga Joana por causa de Gabriel e elas brigam.
 
TERÇA
Tânia se desentende com Tita. Gabriel e Giovane discutem na quadra. Jabá pede para Arthur e Dodô tomarem conta da moto. Tânia conta para Caio como foi a briga entre Bárbara e Joana. Juliana lembra a Jabá que eles farão a pintura dos muros do colégio. Jéssica fica incomodada com um casal namorando e Martinha percebe. Giovane e Gabriel conversam sobre Joana e Bárbara. Jéssica sente ciúmes de Belloto e Nanda chama a atenção do professor. Arthur e Dodô fogem de Jabá. Gabriel atrapalha o clima de afeto entre Joana e Giovane.
 
QUARTA
Irene recrimina Joana para os filhos e se surpreende com o comportamento de Giovane. Joana decide escrever uma carta para a avó. Nanda aconselha Belloto a ser mais sério com Jéssica. Lucas é gentil com Luiza. Martinha se coloca entre Juliana e Jabá. Rômulo pensa em dar uma aliança para Nanda. Lucas faz um grafite no muro e Ana teme a reação de Corrêa. Caio convida Tânia para sair. Gabriel procura Joana.
 
QUINTA
Joana e Gabriel conversam. Tânia pergunta por que Caio quer atacar Ricardo. Jéssica reclama de ser ignorada por Belloto. Tânia aceita sair com Caio. Jéssica garante a Nanda que não está apaixonada por Belloto. Luiza tenta consolar Manuela. Jorjão percebe o súbito interesse de Irene em Joana. Rômulo tem uma luta difícil e Nanda se preocupa. Lopes elogia Rômulo. Juliana questiona Giovane sobre os sentimentos por Joana. Ricardo e Joana se desentendem.
 
SEXTA
Joana enfrenta Ricardo e Bárbara a hostiliza. Rômulo conta para Nanda, Belloto e Jéssica quem é Lopes. Bárbara discute com Gabriel. Joana pede para Sula vir para o Rio de Janeiro. Tânia avisa que sairá com Caio para saber o quanto ele está interessado na história de Joana. Juliana reclama de como Lucas ignora o sofrimento dela. Lopes oferece dinheiro a Rômulo. Giovane pensa na possiblidade de Joana estar interessada em outra pessoa. Lopes sequestra Rômulo. Caio se insinua para Tânia.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 
SOL NASCENTE - 18h20, na Globo
SEGUNDA

Chica tem uma visão e se sente mal. Dora e Tiago brincam com as crianças. Cesar atropela Dora. Mario e Alice se divertem na pousada. Dora perde o bebê. Chica se afasta de Cesar e Quirino percebe. Damasceno é gentil com Sinhá, que reage com raiva. Cesar coloca Ana contra Mario. Patrick vê quando Cesar deixa o quarto de Carolina, mas se confunde e acredita que ele estava com Paula. Mario incentiva Alice a revogar a procuração que deu para Cesar. Yumi se entristece ao saber que Dora perdeu seu bebê. Alice avisa a Cesar que cancelou sua procuração e que é a nova presidente da Arraial Pescados.
 
TERÇA
Cesar tenta se conter e parabeniza Alice. Tiago avisa que Yumi pagou os remédios de Dora e Chica se preocupa. Cesar conta para Alice que atropelou Dora. Nanda sente ciúmes de Peppino. Alice conta para as caiçaras sobre o projeto que pretende fazer com a pesca artesanal. Vittorio simula uma enxaqueca para ficar com Lenita. Mario convida Tiago para trabalhar com ele na oficina. Milena leva um lanche para Vittorio e Lenita se esconde. Mário é convidado para ser sócio do Rota 94. Carolina exige que Mário a acompanhe na consulta médica. Cesar tenta se aproximar de Alice. Mario sente ciúmes de Cesar.
 
QUARTA
Cesar se faz de vítima e deixa Mario irritado. Alice e Mario decidem morar juntos. Tiago devolve o dinheiro emprestado para Yumi. Vittorio conta para Milena por que Loretta foi embora. Carolina finge passar mal e pede para Elisa chamar Mario. Cesar fala com um grande fornecedor de produtos e pesca artesanal e impressiona Alice. Carolina implora para Mario ficar com ela. Geppina flagra Gaetano olhando para outras mulheres e arma um escândalo. Lenita consola Milena. Carolina ameaça sumir com o filho de Mario se Alice não se afastar dele.
 
QUINTA
Alice tenta acalmar Carolina e Cesar finge preocupação. Ana pede para Tanaka conversar com Alice para não magoar Carolina. Geppina decide dividir a casa. Cesar pede para Patrick avisar a Alice do desequilíbrio emocional de Carolina. Cesar ouve Alice falar com Mario para não arrumar confusão quando for à Arraial Pescados. Milena vai para casa, mas ignora Vittorio. Cesar provoca Mário, que o agride e deixa Alice furiosa. Alice decide sair para pescar com as caiçaras e relembra os tempos em que ajudava a mãe.
 
SEXTA
Patrick fala com Cesar que o viu sair do quarto de Paula. Mario procura Chica e encontra Alice. Gaetano compra um presente para Geppina. Geppina conta para Milena como Loretta era quando estava com Vittorio. Moreira oferece a Cesar negócios escusos para fechar contrato com fornecedores. Ralf vê Hirô com Akira. Damasceno tenta se aproximar de Mieko. Cesar informa que conseguiu os contratos com os fornecedores e Alice comemora. Mario descobre que não pode impedir Carolina de ir embora. Paula afirma a Patrick que não tem um romance com Cesar. Milena pede para Vittorio pedir que Loretta a visite. Cesar ameaça Carolina.
 
SÁBADO
Carolina faz um acordo com Cesar. Patrick revela a Mario o que sabe sobre Carolina. Wagner pensa em se demitir e Patrick fica intrigado. Tiago conversa com a médica de Dora. Loretta revela a Milena e Vittorio que nunca visitou os filhos por causa de Mario. Patrick questiona Cesar sobre Paula. Milena discute com Mário e Ralf tenta consolá-la. Cesar manda João Amaro investigar Patrick. Vittorio estranha o jeito como Lenita o trata. Mario e Alice conversam sobre Carolina. Cesar conta para Carolina sobre sua vingança contra Tanaka e a incentiva a cumprir o plano.
 
HAJA CORAÇÃO - 19h30, na Globo                         
SEGUNDA

Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan.Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres.Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.
 
TERÇA
Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha. Tancinha e Beto se casam. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.
 
QUARTA
Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Vitória não aceita o casamento de Felipe e Shirlei. Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara. Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni. Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada. Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido. Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar. Rodrigo convida Francesca para jantar. Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Leonora se enfurece com Dinalda. Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido. Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.
 
QUINTA
Penúltimo capítulo.

 
SEXTA
Reapresentação do último capítulo.

 
SÁBADO
Último capítulo.

A LEI DO AMOR – 21h25, na Globo
SEGUNDA

Pedro conversa com o delegado e acaba preso. Letícia se surpreende ao saber que Pedro ajudou Helô com seu avô. Tião manda Valdir investigar Isabela. Tiago e Ana Luiza culpam Vitória pela prisão do tio e Ciro finge defender a esposa. Elio e Olavo tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Ciro tenta compensar Marcão por não denunciar Vitória. Juninho fala sobre o atropelamento de Marcão em seu depoimento. Tiago não atende aos telefonemas de Letícia. Elio faz um vídeo com a denúncia de Isabela contra Venturini e Nacib. Helô descobre que Tião humilhou Edu na frente da namorada. Isabela quase é atropelada.
 
TERÇA
Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado.  Misael e Yara se preocupam com a dedicação de Aline a Magnólia. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto e comunica a Bruno. Ruty Raquel decide sair com Antônio. Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto. Santa estranha uma saída noturna de Magnólia. Tiago flagra Letícia mexendo em seu celular. Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem. Olavo avisa a Celso que possui provas para libertar Pedro. Letícia ouve Tião afirmar que não quer que Pedro saia da cadeia.
 
QUARTA
Tião tenta manipular Letícia. Conrado avisa a Pedro para se manter afastado de Tião. Tião descobre que Magnólia cuidará de Fausto em casa. Jéssica difama Salete para Amaro. Ciro se apavora com a chegada da polícia à tecelagem. Gledson pede para Mileide se afastar de Augusto. Leila incentiva Vitória a deixar Ciro. O delegado informa a Olavo e Helô que Pedro será solto. Tião exige que Isabela esteja na equipe que servirá o bufê na festa de aniversário de Letícia. Keila fica furiosa com o que Amaro conta sobre Salete. Venturini e Nacib são cercados por jornalistas. Tião afirma que não deixará Helô se afastar dele. Pedro sai da cadeia.
 
QUINTA
Helô viaja com Pedro. Ana Luiza ouve Vitória dizer que foi obrigada por Ciro a depor contra Pedro. Antônio pede que Tiago termine seu noivado. Edu conta a Letícia que Tião possui um apartamento para encontros amorosos. Magnólia pede um empréstimo a Tião. Ana Luiza divulga o vídeo com o depoimento de Isabela no blog de Elio. Venturini e Nacib culpam Fausto pelas empresas de fachada. Helô e Pedro chegam ao sítio de Olavo. Valdir filma Tiago e Isabela se beijando e avisa a Tião que eles foram a um hotel. Amaro faz um vídeo de Jéssica difamando Salete. Tião pressiona Letícia a ligar para Helô.
 
SEXTA
Letícia enfrenta Tião. Pedro conta a Helô que recebeu uma carta ameaçadora na cadeia. Augusto descobre o que Amaro fez contra Salete e o demite. Jéssica se surpreende com o tratamento que recebe da mãe. Magnólia expulsa Nacib de sua casa. Camila pede para visitar o túmulo de Carmem. Marcão não deixa Vitória se embriagar. Xanaia acompanha Ruty Raquel em seus encontros. Magnólia manda Tiago falar com Letícia. Ana Luiza discute com Elio por causa de Isabela. Flávia critica Salete por não ter sido dura com Jéssica. Letícia acusa Helô de rejeitar Tião. Salete procura Augusto. Tião briga com Helô.
 
SÁBADO
Yara cuida de Helô, mas a critica por não contar para Pedro o que aconteceu. Salete fica arrasada ao descobrir que Jéssica a difamou. Tiago afirma a Isabela que irá se separar de Letícia. Tião sabota a bebida de Letícia. Letícia passa mal e Helô desconfia de Tião. Tiago é informado da internação da noiva e fala com Isabela. Helô avisa a Pedro que sua filha foi internada. Ana Luiza consegue se comunicar com Fausto. Augusto faz um comício na praça e todos o aplaudem. Hércules pede que Magnólia seja sua vice-prefeita. Venturini exige que Luciane encontre a garçonete que o denunciou. Tiago termina o noivado com Letícia.
 
CÚMPLICES DE UM RESGATE – 20h30, no SBT
SEGUNDA

Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento. Joaquim diz aos Vaz que o perfil “hater” já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos.  Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.
 
TERÇA
Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina. Isabela vai até a casa de Téo. Otávio diz para Rebeca que podem procurar um advogado para acertar sua separação em relação a Maurício. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram. Isabela se assusta com uma iguana que apareceu em sua casa e logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal lá. Pedro quase atropela Téo por acidente, que andava sem bengala.
 
QUARTA
Fiorina entra em pânico ao saber que Téo quase foi atropelado, mesmo ele estando bem. Isabela, com ajuda de Manuela, colocam a iguana na bolsa de Sabrina sem que ela veja.Meire invade o apartamento e acha que os Cúmplices e os Insanos estão fazendo um complô para prejudicar sua banda. Neusa explica que é apenas um jantar amigável entre vizinhos. Safira percebe que o carro misterioso que está lhe perseguindo é na verdade de Geraldo. Omar se declara para Chloé, que diz que gosta dele apenas como amigo. Benjamim escuta tudo e tira sarro do colega de banda. Rebeca conta para Otávio que Maurício se recusou a assinar o divórcio. O pastor chega na casa dela e Otávio escuta pelo telefone. 
 
QUINTA
Sabrina substitui André para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. Maurício usa o grupo de estudos da palavra para influenciar as pessoas sobre a avaliação do papel da família. Joaquim é resistente a mudança de comportamento de Flora. Benjamim vai até a asa de Priscila para tentar conquistá-la. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo dos sonhos conversar com o pastor Maurício. Arthur e Safira recebem um bilhete de ameaça. Flora decide levar Julia para comprarem roupas juntas pela primeira vez. Maurício vai para a cidade mas não conta para Manuela o motivo. Isabela e Téo vão passear no campo. Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade.
 
SEXTA
Geraldo diz para Mauricio que está surpreso: "Quer dizer que você voltou".  Maurício explica que voltou atrás do toten, mas que alguém encontrou o valioso objeto antes dele. É revelado que ele finge ser um pastor arrependido até conseguir recuperar o toten. Maurício ainda que descobriu que Isabela é herdeira de uma grande fortuna do pai de criação. Paola convida o C1R para ir para a Top Records, mas eles se negam. Taísa se oferece para ajudar Frederico e ele aceita. Flora pede um pouco dos tecidos que seriam jogados fora para que ela possa costurar um vestido para sua sobrinha. Frederico fica surpreso com o talento de Flora e pede ajuda dela. Taísa observa.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 
 
Da Redação
GB Edições
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados