Guaxupé, quarta-feira, 18 de julho de 2018
Você está em: Acontece / Novelas / RESUMO DAS NOVELAS EPNEWS
sábado, 15 de agosto de 2015

RESUMO DAS NOVELAS EPNEWS

Sinopses da semana de 17 a 22 de agosto de 2015
MALHAÇÃO
segunda-feira,17/08

Rodrigo e João praticam escalada. Dias antes, na formatura dos alunos no colégio Leal Brazil, Rubem lamenta a ausência de João, e Miguel se irrita. Ana se incomoda com Monique. Vanda, Uodson e Luan se preparam para a formatura do Dom Fernão. Rodrigo sofre um acidente.

terça-feira,18/08
João tenta socorrer Rodrigo e decide pegar o carro para pedir ajuda. Alina se irrita por não conseguir falar com Rodrigo. Rubem promete a Ana que tentará aproximar Miguel de João. Luciana decide devolver o presente para que Luan recupere o dinheiro de Vanda. João diz a Alina que Rodrigo se acidentou, mas a menina não acredita.

quarta-feira,19/08

Os bombeiros encontram Rodrigo. Miguel recebe a notícia da morte de um dos filhos e Ana desmaia. Luciana repreende Luan. Vanda desconfia quando Uodson diz que Luan tem uma dívida com ele. Ciça afirma a Átila que em breve irá morar com João. Luan é confundido com um assaltante em seu primeiro dia no Leal Brazil.

quinta-feira,20/08

Alina, Roger, Glauco e Rodrigo querem levar Luan para a delegacia, e Luciana defende o namorado. Idelfonso esclarece a situação de Luan e Rodrigo fica constrangido. Miguel é rude com Ciça e Ana reprova. Menelau se preocupa com o comportamento de Rodrigo. Lívia e Luciana se aproximam. Beto conta para Uodson que Rodrigo agrediu Luan.

sexta-feira,21/08
Luciana acredita que Uodson brigará com Rodrigo e avisa a Idelfonso. Uodson agradece Rodrigo por defender Luan. Menelau cobra que Bia e Rubem conversem com Rodrigo. Lívia pede que Ana tente se recuperar da morte de João. Uodson se interessa por Ciça. Vanda humilha Uodson, que, para proteger Luan, se cala.
 
ALÉM DO TEMPO
segunda-feira,17/08

Bernardo se afasta de Bento. Vitória se enfurece com Padre Luís. Lívia pede para Gema convencer Emília a deixá-la trabalhar no casarão. Roberto flagra Anita acariciando sua camisa. Bento conta para Vitória que pode ter encontrado Bernardo. Rita afirma a Rosa que pretende esperar pela volta de Pérsio.

terça-feira,18/08
Lívia confirma seu suposto noivado e Felipe se enfurece. Melissa simula uma queda e engana Felipe. Felícia entrega a Bianca o presente que preparou com Alex. Salomé comenta com Bianca que ela poderá se casar com Roberto. Roberto pede para se encontrar com Anita. Bento faz ameaças a Rosa.

quarta-feira,19/08
Ariel protege Bernardo. Salomé decide consultar um oráculo. Lívia conta para Raul que é neta de Vitória. Carola tenta convencer Anita a desistir de se encontrar com Roberto. Dorotéia sugere que o filho se case com Bianca. Roberto mente para Anita. Felipe decide comprar as terras de Genaro. Vitória fala com Raul sobre as flores.

quinta-feira,20/08
Lívia conta a Pedro por que quer trabalhar no casarão. Severa ouve Anita falando de Roberto para Carola. Afonso entrevista Lívia. Melissa manda Roberto seduzir Anita. Emília ameaça Lívia para que ela desista de sua ideia. Melissa se anima quando Felipe afirma que não quer mais ficar em Campobello.

sexta-feira,21/08
Felipe e Roberto lutam esgrima. Dorotéia ouve Vitória falar de Bernardo para Zilda. Pedro pede para Roberto ensiná-lo a lutar esgrima. Roberto se insinua para Lívia. Felipe avisa a Vitória que venderá o sítio de Genaro antes de deixar Campobello. Ariel encontra Bernardo, mas é impedido de falar com ele por seu mestre.

sábado,22/08
Melissa finge não se lembrar de Lívia. Dorotéia pede para Bento levá-la ao túmulo de Bernardo. Anita não acredita quando Carola conta que Roberto cortejou Lívia. Gema se culpa por pensar em Raul. Anita tenta falar com Lívia sobre Roberto. Raul pensa em Gema. Vitória flagra Lívia em seu quarto.
 
I LOVE PARAISÓPOLIS
segunda-feira,17/08

Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália, e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife.

terça-feira,18/08
Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina sua relação com Lindomar. Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

quarta-feira,19/08
Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava. Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos. Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia.

quinta-feira,20/08
Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar.

sexta-feira,21/08
Benjamin tem dificuldade com a Pilartex, e Gabo faz armações para dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho. Grego intercepta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava. Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex. Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari. Dom Pepino chega de NY ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

sábado,22/08
Benjamin é amigo de Alceste e pede que ela faça uma consultoria para Pilartex. Jurandir vê Bruna dançando no Pata Choca e a arranca do palco. Mari conversa com Bruna novamente sobre a opção dela de dançar no Pata Choca. Danda vai com Armandinho se encontrar com Don Pepino. Soraya recebe a intimação para o começo do processo por injúria racial. 
 
BABILÔNIA
segunda-feira,17/08

Beatriz se revolta contra Otávio. Estela se desespera ao ouvir a gravação de Murilo. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz. Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel. Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão.

terça-feira,18/08
Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto. Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís desmaia na festa.

quarta-feira,19/08
Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital. Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo.

quinta-feira,20/08
Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Regina dá um ultimato em Beatriz.

sexta-feira,21/08
Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz. Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando. Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo.

sábado,22/08
Beatriz liga para Otávio. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael se irrita com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem. Regina entrega a Vera o celular de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz se separa de Diogo. Inês ameaça Beatriz.
 
VERDADES SECRETAS
segunda-feira, 17/08

Anthony convence Giovanna a chantagear Alex para conseguir sua emancipação. Eziel se ofende com a proposta de Guilherme. Igor se preocupa com Pia, que pede ao namorado um tempo para se recuperar. Roy é despejado de seu apartamento. Fanny repreende Visky por dar trabalho a Larissa. Giovanna revela para Alex que sabe sobre seu caso com Angel.

terça-feira,18/08
Alex cede à chantagem de Giovanna e concorda em emancipar a filha. Larissa arma um escândalo no evento e Fanny exige que Visky se livre da modelo. Guilherme conta para Giovanna que decidiu se casar com Angel. Oswaldo pede ajuda a Carolina para conquistar Hilda. Angel afirma a Alex que está decidida a se manter longe dele. Carolina pede separação a Alex.

quinta-feira,20/08
Alex é carinhoso com Carolina, com medo de se afastar de Angel. Bruno se envolve com uma mulher. Carolina comenta com Pia que pensa em ter um filho com Alex. Pia incentiva Giovanna e Bruno a contestarem os planos de Carolina para Alex. Carolina convence Hilda a aceitar jantar com Oswaldo. Maurice Argent faz uma proposta a Fanny.

sexta-feira,21/08
Angel conhece Sílvia e Renato, pais de Guilherme, e os convida para jantar na casa de Alex e Carolina. Anthony comunica a Fanny que o desfile de Maurice será dela. Alex e Fanny combinam o encontro entre Bruno e Stephanie. Anthony cuida de Fábia. Pia confessa a Igor que estava grávida dele. Alex não aceita o casamento de Angel e Guilherme.
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados