Guaxupé, sexta-feira, 16 de novembro de 2018
Você está em: Acontece / Novelas / Sinopses da semana de 15 a 20 de junho de 2015 - EPNEWS
sábado, 13 de junho de 2015

Sinopses da semana de 15 a 20 de junho de 2015 - EPNEWS

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS
MALHAÇÃO
segunda-feira,15/06

Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra.
 
terça-feira,16/06
Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Pedro lamenta com Karina sobre seu futuro na música. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade. Germano desconfia de Lobão e questiona Nat sobre seu suposto namorado. Karina aceita a sugestão de Delma para melhorar o ânimo de Pedro e liga para Vicki. 
 
quarta-feira,17/06
Jade tem um mau pressentimento. Vicki convida Rominho, Luka e Paula para montar uma nova banda, e Karina desconfia dos planos da menina. Um homem observa Jade e Cobra dormindo. Sol canta a música de Pedro no programa de TV e todos se emocionam. Pedro decide retomar sua banda com Sol. 
 
quinta-feira,18/06
Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é crimonoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. No Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos.
 
sexta-feira,19/06
Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria. 

SETE VIDAS
segunda-feira,15/06

Miguel se despede de Joaquim e Lígia se emociona. Júlia descobre que Luzia está viva e não mantém contato com Cida. Isabel aconselha Lígia a esquecer Miguel. Luís, Júlia e Felipe decidem voltar a falar com Luzia. Esther apresenta a ONG para Antônio, que se sensibiliza com o projeto. Virgínia anuncia que está grávida e Iara vibra. Luís comenta com Isabel que quer contar sobre sua relação para os filhos.
 
terça-feira,16/06
Júlia, Luís e Felipe vão à casa de Miguel, mas Lauro avisa que o amigo já está no aeroporto. Vicente se incomoda com as perguntas de Luísa sobre seus sentimentos por Lígia. Rosa e Ideílson alimentam a desconfiança de Aníbal sobre o suposto pretendente de Guida. Isabel conversa com Lauro. Laila questiona Lígia sobre sua relação com Miguel.
 
quarta-feira,17/06
Miguel se nega a ficar com os diários da mãe e embarca em seu voo para a Espanha. Júlia decide guardar os escritos de Catarina. Luís afirma a Branca que está com Isabel. Pedro viaja para o Rio de Janeiro a trabalho. Branca manipula os filhos contra Luís. Júlia se preocupa com a segurança de Felipe em seu novo trabalho. Isabel avisa a Luís que o envolvimento dos dois foi noticiado no jornal.
 
quinta-feira,18/06
Pedro se desculpa com Esther e Luís, que leva o irmão até em casa. Júlia tenta acalmar Felipe. Irene sofre para conciliar as responsabilidades do trabalho e da maternidade. Luís aconselha Pedro a lutar pelo que realmente deseja. Luís pega Sofia e Luca na escola sem avisar Branca. Lígia aconselha Irene. Júlia incentiva Elisa a confiar mais em si mesma. Luísa se incomoda ao encontrar Lígia na casa de Vicente.
 
sexta-feira,19/06
Marlene explica a Bernardo que Durval está se tratando e confessa que pensa em lhe dar uma nova chance. Pedro comunica a Vicente que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Isabel informa à produtora da rádio que deixará o programa. Luís consulta um advogado sobre sua separação. Marlene conta a história de sua gravidez para Lígia e acaba desabafando com a escritora sobre Durval.
 
sábado,20/06
Felipe conta para Júlia que passará um mês na África a trabalho. Pedro pede ajuda a Estevão para transferir seus estudos de volta para o Rio de Janeiro. Eriberto conclui as cerimônias fúnebres de seu pai com o apoio de Renan. Esther sugere que Luís apresente Isabel para seus filhos. Elisa convida Júlia e Bernardo para acompanhá-la a um evento.
 
I LOVE PARAISÓPOLIS
segunda-feira,15/06

Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa.
 
terça-feira,16/06
Com raiva, Grego exige que todos vão para suas casas e que o comércio não abra. Benjamin joga as roupas de Margot pela janela. Eva aconselha Mari a se afastar de Paraisópolis, temendo uma represália de Grego. Margot jura a Patrícia que se vingará de Benjamin. Soraya manda Gabo demitir Margot. Mari aceita a proposta de Tomás e vai para um hotel com Danda.
 
quarta-feira,17/06
Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento.
 
quinta-feira,18/06
Mari e Margot dispensam Benjamin. Soraya confessa a Patrícia que pensa em acabar com Grego. Izabelita não reconhece Dílson. Gabo pede a Soraya que esqueça Grego. Benjamin insiste em falar com Grego, apesar do conselho de Ximena para não procurá-lo. Claudete diz a Ximena que o pai quer se livrar de Raul. Benjamin avisa a Grego para ficar longe de sua família.
 
sexta-feira,19/06
Patrícia fica surpresa quando Grego lhe diz que deseja se tratar. Benjamin não acredita que Gabo tenha demitido Raul. Grego surpreende Mari no hotel e afirma que deseja mudar por ela. Lindomar conta para Jurandir que se interessou por Patrícia. Paulucha agradece a Izabelita por ela ter pago o aluguel que estava atrasado. Soraya pede a Melodia para marcar um encontro com Grego.
 
sábado,20/06
Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin. Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade.
 
BABILÔNIA
 
(COMO A NOVELA ESTÁ SENDO REESCRITA, OS CAPÍTULOS NÃO FORAM LIBERADOS PELA EMISSORA)
 

VERDADES SECRETAS
segunda-feira,15/06
Fanny dá instruções para o desfile e exige que Angel feche o evento. Larissa se ressente por Fanny priorizar Angel. Angel recebe um presente de Alexandre e Fanny lhe passa orientações sobre o encontro dos dois. Pia estranha não ter sido convidada para o desfile. Giovanna tenta conseguir convites para o desfile. Larissa prepara uma armadilha para Angel.
 
terça-feira,16/06
Alexandre é gentil com Angel e a envolve. Fanny afirma a Anthony que ganhará muito dinheiro de Alexandre. Angel se encanta com Alexandre. Angel entrega o dinheiro que ganhou para a família. Nina e Patrícia comentam sobre o desfile com Giovanna. Alexandre pede que Fanny reserve Angel apenas para ele e, em troca, garante que a empresária será a responsável pelos catálogos de todas as suas marcas.
 
quarta-feira,17/06
Angel e Alexandre ficam juntos. Hilda e Carolina comemoram o suposto pagamento de Angel e Darlene desconfia. Carolina se aconselha com Everaldo. Guilherme tenta se reaproximar de Angel, que o evita. Alexandre pede que Fanny renove o guarda-roupas de Angel e promete que assinará seu contrato com a empresária. Anthony pede dinheiro para Fanny para levar Fábia ao médico.
 
quinta-feira,18/06
Darlene aconselha Angel e afirma que se ela fizer algo errado contará tudo para Hilda e Carolina. Anthony sugere que Igor tenha um filho com Pia para que a moça o peça em casamento. Giovanna afirma a Alexandre e Pia que conseguirá se sustentar sozinha. Pia desconfia de que Alexandre esteja apaixonado. Angel recusa a carona de Darlene e Carolina fica intrigada. 
 
CHIQUITITAS
segunda-feira, 15/06
Ernestina conversa com o advogado Dr. Pequenotti antes do julgamento. Vivi vê as imagens da campanha de fotos que fez com Duda. Pata fica enciumada, mas disfarça. Na mansão dos Almeida Campos, Duda mostra as imagens para Mili. Marian faz fotos dos dois juntos escondida. Na escola, Thiago não tem coragem de dizer para Robson que ele pode ser seu pai. 

terça-feira, 16/06
Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades. Maria diz que acredita em Marian a partir de agora. 
 
quarta-feira, 17/06
Clarita é convidada a fazer parte da banda. Carmen sai do orfanato com raiva pela notícia que Carol voltou ao cargo de diretora. Na escola, Thiago fica chateado que não foi escalado para o time de futebol principal dos meninos. O garoto quase diz para Robson Nunes que é seu filho. Cintia diz para Matilde que quer derrotar Cícero de uma vez e que para isso usará as filhas dele. 
 
 quinta-feira, 18/06
Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e que quer ver sua ficha com as informações do registro. Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. 
 
sexta-feira, 19/06
Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili.
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados