Guaxupé, segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Você está em: Acontece / Novelas / RESUMO DAS NOVELAS / EPNEWS
sábado, 6 de junho de 2015

RESUMO DAS NOVELAS / EPNEWS

Sinopses da semana de 08 a 13 de junho de 2015
MALHAÇÃO 
segunda-feira, 08/06

 Lobão pede que Luiz descubra se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o juiz decretou a prisão provisória de Lobão. Luiz reconhece Nat. 

terça-feira, 10/06
Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem o pagamento e Pedro se desespera. Cobra descobre que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue.

quarta-feira,11/06
Duca vence a luta, e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta e ele se emociona. Lobão coloca uma substância na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família.
 
quinta-feira,12/06
Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família.

sexta-feira, 13/06
Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra. Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Edgard procura Lucrécia.
 
SETE VIDAS
segunda-feira, 08/06

Júlia descobre que Murilo comprou o silêncio de Marta sobre a gravidez e se afasta do pai biológico quando ele lhe oferece dinheiro. Felipe apoia Júlia. Lígia conta para Vicente sobre a viagem a Los Angeles e a decisão de deixar Joaquim com Miguel. Há uma passagem de tempo. Na praia, Miguel se distrai e acaba perdendo Joaquim de vista.
 
terça-feira,09/06
Miguel não encontra Joaquim e registra seu desaparecimento em uma delegacia. Irene afirma a Carlos que está pronta para cuidar do maior cliente da empresa. Vicente se preocupa com a demora de Miguel e Joaquim e pede ajuda a Júlia. Valentina incentiva Elisa a se afastar de Bernardo. Miguel e Vicente se enfrentam.
 
quarta-feira,10/06
Miguel se descontrola e agride Vicente. Pedro apoia Vicente. Miguel se culpa por ter perdido Joaquim. Lígia chega ao Brasil e Vicente exige que ela afaste Miguel de Joaquim. Marlene tem uma decepção ao conhecer Arnaldo. Rosa decide ajudar Guida a conquistar Aníbal. Lígia convence Miguel a não desistir da paternidade de Joaquim. Lígia dá um ultimato em Miguel. 
 
quinta-feira,11/06
Miguel insiste em viajar a trabalho e Lígia avisa que, se ele for, o relacionamento dos dois está acabado. Estevão comunica a Pedro que ele não conseguiu a bolsa de estudos. Júlia apoia Eriberto, que sofre com a situação de Elísio. Lígia desabafa com Irene sobre Miguel, que se martiriza diante de Lauro. Elisa decide aceitar o convite para sair com um fotógrafo e Bernardo se incomoda.

sexta-feira,12/06
Isabel revela para Lauro que está envolvida com Luís. Bernardo compra um presente para Elisa. Lígia conta para Vicente que se separou de Miguel. Rosa inventa para Aníbal que Guida tem um admirador secreto. Júlia conversa com Miguel sobre o relacionamento com Lígia. Elisa recebe um presente do fotógrafo com quem saiu e Bernardo fica desconfortável.

sábado,13/06
Júlia insiste em localizar a filha de Cida, mas Miguel afirma que não quer remexer em seu passado. Vicente se preocupa com as escolhas de Pedro. Luís sugere que Júlia e Felipe descubram o paradeiro de Luzia para ajudar Miguel. Luís e Isabel têm a primeira noite juntos. Lauro afirma a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Joaquim sente falta de Miguel. Júlia e Felipe seguem Miguel no encontro com Cida.
 
I LOVE PARAISÓPOLIS
segunda-feira,08/06

Grego se oferece para assumir a dívida de Primo com Jávai. Patrícia avisa Soraya que substituirá Rafaela como sua terapeuta. Izabelita pede a Júnior que pare de maltratar os empregados de Soraya. Expedito mostra a Benjamin que o Centro Cultural foi construído em cima de um córrego e que pode desabar a qualquer momento. Mari descobre quem é seu pai biológico.

terça-feira,09/06
Grego e Benjamin disputam o amor de Mari. Mari e Benjamin discutem. Rosicler seduz Grego em troca do perdão de sua dívida. Raul não consegue resistir às investidas de Claudete e arrisca um novo confronto com seu pai. Soraya tenta tirar a urna com as cinzas de Antonino das mãos de Izabelita e o objeto cai no chão. Benjamin vê Margot e Gabo discutindo.

quarta-feira,10/06
Gabo explica a Benjamin que Margot foi contratada no lugar de Raul. Margot avisa a Benjamin que o contrato que assinou com a Pilartex a obriga a não abrir mão do Projeto Comunidade. Mari impede Jávai de levar Bruna. Soraya diz a Melodia que ela será sua espiã em Paraisópolis, lhe mantendo informada sobre Benjamin, Izabelita e o anel. Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin.

quinta-feira,11/06
Mari leva Bruna para casa e se surpreende ao descobrir que Tomás é o pai da menina. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa Izabelita e tenta tirar informações sobre Benjamin. Mari pede a Paulucha para falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.

sexta-feira,12/06
Gabo pede que Raul descubra algum ato ilegal de Grego. Mari duvida do amor de Benjamin por ela. Benjamin agradece a Cícero por ter entregado as cinzas do avô. Margot envia a Mari uma foto de Benjamin dormindo em sua cama. Raul se esconde de Grego. Mari avisa a Danda que, se Benjamin se envolveu com Margot, ela não irá perdoá-lo.

sábado,13/06
Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que ficou com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Benjamin e Margot surpreendem Mari e Grego se beijando ao abrir a porta do elevador da empresa.
 
BABILÔNIA
segunda-feira,08/06

Beatriz conta para Otávio o que fez com Aderbal. Aderbal socorre Inês, que finge ter sido assaltada. Bento ensina Paula a andar de bicicleta, mas ela reluta. Rafael convida Laís para jantar. Aderbal e Inês flertam em um restaurante, mas são interrompidos pela chegada de Laís e Rafael. Rafael percebe o clima entre Aderbal e Inês, mas disfarça. Paula diz à Regina que acredita na inocência de Vinícius e acha que outra pessoa armou toda a confusão. Aderbal fica a sós com Rafael e ameaça fazer algo contra o rapaz caso ele conte a alguém o que viu entre ele e Inês. Inês vai ao salão. Regina chega ao salão e acusa Inês de ter armado para separá-la de Vinícius. Inês ofende o pai de Regina e a comerciante dá um tapa na advogada.

terça-feira, 09/06
Beatriz pede para conversar a sós com Inês. Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam. Sandrinha mostra a Laís o vídeo de Ivan e Rafael. Laís liga para Rafael e conta sobre o vídeo que está circulando na internet, mas ele não se abate. Regina diz a Vinícius que logo Júlia irá perdoá-lo. Regina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado fica cismado com a intimidade de Carlos e Regina. Bento recusa um trabalho na frente de Paula e ela fica chateada. Wolnei tira fotos da barraca de Regina, armando algo. Inês apresenta o projeto do estádio para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro.

quarta-feira,10/06
Murilo aceita se aliar à Beatriz. Beatriz dá uma cópia da chave do apartamento particular de Evandro a Murilo e diz que irá alugar um imóvel para ele no mesmo apart hotel. Inês e Aderbal combinam outro encontro. Bento e Paula contam para Regina e Vinícius os planos da viagem para Nova Iorque. Aderbal diz para Consuelo que fechou negócio com a Souza Rangel e ela se anima. Wolnei conversa com a mulher misteriosa ao telefone e ela pede que ele execute o plano o mais rápido possível. Zélia faz as unhas de Beatriz e conta o que ocorreu entre Regina e Inês no salão.
 
(OS CAPÍTULOS RESTANTES NÃO FORAM LIBERADOS PELA EMISSORA)
 
VERDADES SECRETAS
segunda-feira,08/06

Arlete conversa com os pais, Carolina e Rogério, sobre o sonho de ser modelo. Carolina descobre que Rogério tem outra família e decide se mudar com Arlete para a casa de sua mãe em São Paulo. Alexandre se interessa pelas jovens modelos de Fanny Richard e pede que Robério marque um encontro com a empresária. Sâmia diz a Alexandre que sente falta dele. Hilda recebe Carolina e Arlete e lhes apresenta a Darlene.

terça-feira,09/06
Angel fica satisfeita com o seu nome artístico. Hilda confessa a Carolina que fez uma grande dívida por causa das contas da casa e Angel escuta a conversa. Fanny comenta com Anthony que acredita que Angel lhe renderá um bom dinheiro. Guilherme convence Giovanna a convidar Angel para sua festa. Angel começa a fotografar para seu book de modelo.

quarta-feira,10/06
Angel se envolve com Guilherme, que parece distante. Carolina repreende a filha por chegar tão tarde em casa. Avisada por Bruno, Pia volta de viagem e repreende Giovanna por ter dado uma festa sem a sua autorização. Fanny afirma a Alexandre que ele aprovará Angel como a nova modelo de sua marca. Patrícia conta para Giovanna que Angel será modelo.

quinta-feira,11/06
Angel comenta com Carolina que não sabe se continuará a investir na carreira de modelo. Angel vê Guilherme com Bel e percebe que foi usada pelo rapaz. Eziel apoia Angel. Hilda recebe uma intimação judicial pelo atraso de suas contas e passa mal. Angel procura Fanny, que está bastante irritada com a menina. Fanny apresenta a foto de Angel para Alexandre.
 
CHIQUITITAS 
segunda-feira, 08/06

Estreia do videoclipe "Sossego", que é uma homenagem ao Tim Maia, canção interpretada pelo ator mirim Pedro Henrique, que faz o personagem Thiago. Mili diz para Gabriela que está preocupada com Maria, se ela ficará bem com Marian. Eduarda chega com Paçoca (Miguel Rafael) em sua casa. Na ilha deserta, Tobias faz uma lança com um galho velho.
  
terça-feira, 09/06
Vivi vai para uma nova sessão de fotos e descobre que Duda também foi chamado e que farão cliques juntos. Carol avisa Chico que irá junto com Bia conversar com Edgard . Marian presenteia Maria com um vestido para a boneca Laura. Cris e Andre conversam sobre o site de notícias que querem fazer para abordar diversos assuntos. André elogia Cris e o blog dela. Cris fica feliz.  

quarta-feira, 10/06
Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia. Geraldo vai até o orfanato e Bia diz que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. 

quinta-feira, 11/06
 Lúcia mostra para os garotos onde encontrou o "Ovo dos desejos". Os meninos vem a porta secreta e uma palavra sem sentido escrita na parede. Eles acreditam que lá fica o tesouro. Samuca diz que eles precisam pensar em todos os elementos e que assim conseguiram abrir a porta num outro momento. Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto. Na escola, Duda pede desculpa para Mili pela conversa que tiveram. 

sexta-feira, 12/06
Chico está preocupado e diz para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade a polícia irá atrás dela. Cintia diz para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde diz para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor.
 
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados