Guaxupé, quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Você está em: Acontece / Novelas / Sinopses da semana de 12 a 17 de janeiro de 2015
sábado, 10 de janeiro de 2015

Sinopses da semana de 12 a 17 de janeiro de 2015

MALHAÇÃO

segunda-feira,12/01
Heideguer coloca Nat contra a parede mais uma vez. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar.

terça-feira,13/01
Vicki se emociona com a poesia que João recita. René beija Dandara novamente. Vicki vê Pedro e Tomtom escondidos e se irrita. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. Tomtom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos.

quarta-feira,14/01
Dandara vai atrás de René e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café e Lincoln a critica. Pedro e Sol se animam quando Nando fala que Vicki não cantará mais com eles. Simplício acerta com King os detalhes de seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu. Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari.

quinta-feira,15/01
Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua e Lucrécia fica chocada. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem o teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão e Delma se anima.

sexta-feira,16/01
Marcelo exige conversar com Nando e Delma se irrita. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa. Gael exige que Pedro não magoe Karina. João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina.
 
BOOGIE OOGIE

segunda-feira,12/01
Carlota discute com Sandra. Fernando fica irritado quando Madalena avisa que irá afastá-lo da Vip Turismo. Cláudia ouve Elísio falando com Leonor e tem uma ideia para trazer Beatriz de volta para casa. Sandra e Rafael levam Cacau para o apartamento da moça. Sandra e Rafael passam a noite juntos e Vitória não consegue aceitar. Vicente decide confrontar Carlota sobre a ação de despejo contra Augusta.

terça-feira,13/01
Corvo deixa uma revista antiga na casa de Sandra. Madalena ameaça tirar Carlota de sua casa. Diana conta para Beto que Inês e Tadeu estão namorando. Cláudia avisa a Otávio que Serginho está morando na casa de Inês e Vitória o incentiva a lutar para ficar com Alessandra. Sandra encontra os donos de Cacau. Inês tenta dar aulas de ginástica para Vicente.

quarta-feira,14/01
Carlota mente para Fernando. Fernando exige que Cristina descubra o segredo de Carlota. Vitória chantageia Beatriz, que pede ajuda a Sandra. Beto discute com Tadeu. Vicente reclama da aula de ginástica de Inês. Leonor fica feliz com a demonstração de interesse de Elísio. Carlota se irrita com a ida de Homero à delegacia. Artur pede aumento a Luísa.

quinta-feira,15/01
Beatriz se recusa a acompanhar Paulo e Vitória para fazer o exame de paternidade. Leonor e Elísio vão ao cinema. Cláudia sai com Sandra e Rafael para patinar. Vitória pede para Beatriz não voltar para casa. Sandra e Rafael tentam convencer Beatriz a aceitar o exame de paternidade. Carlota avisa a Beto que afastará Luísa da Vip Turismo. Pedro pede para ser motorista de Luísa.

sexta-feira,16/01
Vitória mostra a Paulo e Beatriz as passagens para os Estados Unidos. Carlota reclama com Madalena sobre a contratação de Pedro como motorista de Luísa. Vitória bola um plano para que ninguém saiba sobre a viagem aos Estados Unidos. Sandra conta a Rafael sobre o novo emprego de Pedro e o casal discute. Célia descobre que Gilda emitiu as passagens para Vitória.

sábado,17/01
Susana faz uma proposta a Cristina. Tadeu aconselha Inês sobre as escolhas dela para o futuro. Beto descobre que Bastos apresentou uma oportunidade de trabalho para Inês fora do país. Luísa vê Dani andando de patins e se preocupa com a gravidez da filha. Beatriz fica apreensiva com a viagem para os Estados Unidos e teme que Elísio descubra a verdade.
 
ALTO ASTRAL 

segunda-feira,12/01
O enfermeiro estranha a reação de Ivani, mas obedece à médica e libera Caíque. Itália não acredita nas palavras de César e expulsa o ex-namorado de sua casa. Caíque deixa a clínica. Laura pede a Marcos para entrevistar os médicos e enfermeiros que estavam no dia da operação feita por Caíque. Marcos fica irritado ao ver Caíque em casa. Caíque não sabe como agir diante de Laura. 

terça-feira,13/01
Caíque termina com Laura para garantir a segurança da amada. Emerson diz a Gaby que não voltará para sua casa. Gaby e Gustavo discutem por causa de Emerson. Para atrair Gustavo até o hospital, Sueli diz que Marcos pediu para ele fazer um exame. Samantha participa de um programa de televisão para falar sobre a premonição da explosão do estádio, mas é Pepito quem agrada o púbico.

quarta-feira,14/01
Afeganistão decide ficar acordado para ver quem faz a comida à noite. Manoel sai de carro com Afeganistão para fazê-lo dormir. Marcos e Caíque se enfrentam e Escobar intervém. Marcos diz a Laura que Caíque se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson diz a Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer lhe contar. Úrsula incentiva Ricardo a retomar sua carreira.
 
quinta-feira,15/01
Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Tina incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório. 

sexta-feira,16/01
Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando beija Itália. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência. Itália fala mal de Fernando para Nildes. Caíque diz a Laura que não quer participar da matéria, deixando a jornalista chateada. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa para pegar o pen drive com a gravação de sua conversa com Gustavo. Marcos fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive.
 
sábado,17/01
Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença e pedirá a Marcos que ele volte ao hospital como clínico geral. Laura procura Samantha e pede à vidente para ajudá-la com Caíque. Samantha tenta convencer Laura de que Caíque não a ama mais. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Débora conta a Úrsula que Marcelo brigou no restaurante por causa de Maria Inês.
 
IMPÉRIO

segunda-feira,12/01
Maria Marta se surpreende com a proposta de Maurílio para tirar José Pedro da cadeia. Elivaldo conta para Cristina que encontrou José Alfredo. Pietro fica receoso com a desconfiança de Juliane. Felipe ameaça denunciar Enrico. Maurílio afirma que Danielle voltará para a mansão. Xana e Naná especulam sobre quem jogou purgante na feijoada. José Alfredo descobre que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu.

terça-feira,13/01
José Alfredo desconfia de que Maurílio tenha roubado o seu dinheiro. Cláudio revela que usou Felipe para descobrir os crimes de Enrico. Cristina se surpreende quando José Alfredo comunica que ela irá para a Suíça. Maria Marta percebe a tensão de Maurílio ao pedir a documentação para o casamento. Maurílio flagra os funcionários da joalheria Império reclamando da empresa. Magnólia discute com Téo.

quarta-feira,14/01
Maria Marta e Cristina pressionam Maurílio. José Pedro dispensa a ajuda de Cora. Danielle fala de Amanda para Cora. Felipe ameaça Cláudio e Beatriz se preocupa com o marido. Maria Marta aceita o dinheiro de Maurílio e Cristina se irrita. Ismael reclama de Maurílio para Maria Clara. Merival vai à delegacia para ajudar Cláudio. Maria Clara ouve Maurílio ameaçar Cristina. Enrico avisa a Téo que Cláudio foi preso.

quinta-feira,15/01
Maurílio reclama das suspeitas de Cristina. Antoninho sugere que José Alfredo faça uma viagem. O Comendador fala pra Josué que irá com ele para São João Del Rey. Cristina diz à Jurema que vai ao Monte Roraima. Jurema vasculha o quarto de Cora em busca de pistas sobre Jairo. Cora visita Amanda. José Pedro discute com outros presos. José Pedro é solto. Téo comemora o sucesso de seu blog. Luigi briga com Felipe no restaurante.

sexta-feira,16/01
Cora exige que Manoel fale para onde José Alfredo foi. Cláudio vai até o hotel de Enrico. Claraíde e Maria Marta conversam sobre o José Alfredo. Marcão fala para Maurílio que Cristina viajou. José Alfredo liga para Maria Ísis. João Lucas liga para Maria Ísis, mas desiste antes que ela atenda. Maurílio descobre que Cristina está indo à Genebra. João Lucas conversa com Maria Marta sobre a sua paternidade.

sábado,17/01
José Alfredo se surpreende com a declaração de Jesuína. Maria Marta convida Cora para uma conversa particular. Silviano telefona para João Lucas e diz que Du sumiu. Cora conversa com Maria Marta sobre a exumação de José Alfredo. Maria Clara e José Pedro exigem saber o que Cora contou à Maria Marta. Maurílio provoca José Pedro. José Alfredo visita o túmulo do filho de Jesuína. Maria Marta entra no Bar do Manoel e pede para falar com José Alfredo.
 
CHIQUITITAS

segunda-feira, 12/01
Cris e Vivi perguntam para Bia qual o presente que ela ganhou de Juca. Bia diz que foi um CD com algumas musicas que ele gosta. Neco percebe que o carrinho preso a sua bicicleta - onde leva Lúcia para ver as ruas em volta do orfanato - está mais leve. Lúcia sumiu e Neco fica preocupado. O garoto encontra a menina na praça, com o joelho ralado e a leva de volta pra casa.

terça-feira, 13/01
Juca leva Bia, Pata e Mosca até uma pista de skate. Mosca ensina Pata a andar de skate. Juca diz para Bia que ele adora andar de skate e também fazer grafite. Clipe de cena da música "Palco", com danças de rua. Francis escolhe uma aliança para pedir Clarita em noivado. Mili chora por não se conformar que perdeu a joia. A menina diz para Gabriela que esse pingente era sua única esperança de reencontrar os pais.

quarta-feira, 14/01
Neco vai até a casa de Helena e diz para Lúcia que chegou o momento de fugirem. Lúcia sai disfarçada. No teatro da escola, todos vão para seus lugares para aguardar o início da peça. Ana tenta sentar no lado de Bia, que guarda o lugar para Juca. Ana fica chateada e diz que pensou que fossem amigas. No café Boutique, Francis vai ao palco da loja e faz uma emocionante declaração de amor para Clarita.

quinta-feira, 15/01
Pata cai nos braços de Duda, que interpreta Romeo. Duda improvisa uma fala e todos aplaudem os dois. Marian fica irritada. Na casa da árvore, Neco dá um sanduíche e suco para Lúcia se alimentar. Helena vai para casa e fica desesperada ao perceber o desaparecimento de Lúcia. Carmen conversa com um advogado e pede que ele escreva uma carta em nome de José Ricardo reconhecendo Marian como neta.

sexta-feira, 16/01
O advogado que Carmen contratou leva a falsa carta que se diz escrita por José Ricardo para Gabriela. A carta diz que Marian é sua filha. Gabriela fica abalada com o documento. A mulher não quer acreditar na carta, que é falsa. Gabriela mostra a carta para Carmen, que finge que o documento faz total sentido. Helena vê Lúcia e se emociona. Mosca leva Mili até o parque. 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados