Guaxupé, quarta-feira, 20 de junho de 2018
Você está em: Acontece / Novelas / RESUMO DAS NOVELAS
sexta-feira, 28 de novembro de 2014

RESUMO DAS NOVELAS

Sinopses da semana de 01 a 06 de dezembro de 2014
MALHAÇÃO
segunda-feira, 01/12
Cobra não aceita o convite de Gael pra voltar para sua academia. Bianca pensa em Herinque. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor.
terça-feira, 02/12
Karina fica ansiosa para receber o presente de Pedro. Lucrécia decide abrir o jogo e  revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln, e a aspirante a cantora convida Bianca para acompanhá-la. Karina tenta falar com Gael sobre suas dificuldades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca.
quarta-feira, 03/12
Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Gilda afirma que Mari irá com ela para Joaçaba assim que o médico autorizar. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afirma a Karina que ela não participará do campeonato de luta.
quinta-feira, 04/12
Gilda e Bete convencem Jeff a deixar Mari ir para sua cidade. Roberta não consegue disfarçar o ciúme de Marcelo. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Sol vai com Dandara visitar Mari. Pedro não consegue se acalmar com Karina. Jade, Bianca e Lírio atrapalham a gravação da novela e são expulsos do estúdio.
sexta-feira, 05/12
Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau.
 
BOOGIE OOGIE
segunda-feira, 01/12
Sandra exige que Vitória a liberte. Fernando tranca Odete no quarto de Vitória, e Leonor tenta descobrir a verdade sobre o sumiço de Carlota. Odete confessa a Leonor que precisa ir a Campos para salvar Carlota. Todos estranham o atraso de Sandra. Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Elísio reclama da presença de Paulo. Pedro tenta sequestrar Sandra ao vê-la chegando na mansão. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael.
terça-feira, 02/12
Carlota exige que Fernando escolha entre ela e Sandra. Vicente comenta com Inês que quer pedir Madalena em casamento. Rafael revela para Carlota que Rodrigo é filho de Fernando. Beto descobre que Odete fugiu com a ajuda de Cláudia. Beto consegue encontrar Odete. Carlota expulsa todos os convidados da mansão e implora que Leonor ajude Odete a fugir. Elísio leva Beatriz até a casa de Sandra. Odete é atropelada.
quarta-feira, 03/12
Odete não resiste ao atropelamento. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Rafael se prepara para seu primeiro voo como copiloto. Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Homero alerta Susana sobre Vitória e Carlota. Vitória finge sintomas de sua falsa doença, e Beatriz se comove. Inês decide viajar com Rafael. Vitória se irrita ao saber que Rafael e Sandra ficaram noivos.
quinta-feira, 04/12
Luísa chega no meio da discussão de Carlota e Sandra. Inês e Rafael se preocupam com a saúde de Vitória. Beatriz e Paulo discutem e Sandra manda Paulo ir embora. Susana insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Luísa questiona Madalena e Ricardo sobre o comportamento de Carlota. Rafael e Sandra falam sobre o casamento. Dr. Curi vai à casa de Carlota para apurar fatos para a audiência da troca de bebês. Vitória chega e implica com Carlota.
sexta-feira, 05/12
Todos apreensivos na audiência sobre a troca de bebês. Diana pede ajuda de Cristina para começar a trabalhar na boutique de Vitória. Vitória tenta convencer Sandra a não entregar Susana no seu depoimento. Carlota acusa Rafael de ter interesse no dinheiro da família. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre a novidade. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota.
sábado,06/12
Vitória fica chocada com a revelação de Susana. Carlota conversa com Leonor sobre Homero. Vitória vai à mansão e pede a Carlota o endereço de Odete. Elísio aceita que Beatriz jante em sua casa a pedido dos filhos. Carlota não gosta de saber que Beto quer procurar Odete. Ricardo chama Fernando para ir à casa de Gilda, mas ele recusa. Cristina pede a Vitória para contratar Diana. Carlota quer que Beto a ajude a acabar com Fernando.  
 
ALTO ASTRAL
segunda-feira, 01/12
Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo. Suzana tenta ajudar Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Marcos propõe a Samantha um acordo para separar Laura de Caíque.
terça-feira, 02/12
Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha aceita a proposta de Marcos para separar Laura de Caíque. Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Samantha conta a Pepito que Laura aceitou ser sua assessora de imprensa, e revela que Marcos pagará o salário da jornalista como parte do acordo entre os dois. Maria Inês aconselha Marcelo a ficar ao lado de Úrsula.  
quarta-feira, 03/12
Caíque, incorporado por Castilho, dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Úrsula confessa a Débora que odeia Maria Inês. Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula, uma das mulheres registradas na foto. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe. 
quinta-feira, 04/12
Vicente revela a Laura que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe. Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Marcos procura Marcelo para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura. 
 sexta-feira, 05/12
Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os filhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete. Marcos pede a Sueli que providencie o aumento do patrocínio de Gustavo. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo debocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho. 
sábado, 06/12
Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende.
 
IMPÉRIO
segunda-feira, 01/12
José Alfredo fica furioso com a proposta de Cora. Cláudio presta solidariedade à Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio. Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Alfredo procura Cora.
terça-feira, 02/12
Magnólia pensa em visitar José Alfredo. Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Cardoso observa a casa de Jairo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA.
quarta-feira, 03/12
Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel. Maria Ísis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta. Cora não acredita que sua sobrinha consiga chegar à presidência da joalheria Império. José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Maurílio pede Maria Marta em casamento.
quinta-feira, 04/12
José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com Elivaldo. Cardoso ameaça Jairo para conseguir o diamante cor-de-rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Ísis. Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta se reconciliar com Maria Ísis. Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas.
sexta-feira, 05/12
Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Maria Ísis não consegue falar com José Alfredo. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão. Cora revela, no salão de Xana, que terá uma noite de amor com um homem. Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que ganharam de José Alfredo.
sábado, 06/12
José Alfredo vai para casa e impede que Silviano avise a Maria Marta. Beatriz pede que Amanda procure por Leonardo. Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. José Alfredo manda Merival e Cristina irem até sua casa. Cora se prepara para seu encontro com o Comendador. Valquíria pede que Maria Marta e seus filhos permaneçam na joalheria Império. Cora e José Alfredo se encontram no hotel.
 
CHIQUITITAS
segunda-feira, 01/12
Shirley comenta com Eduarda que Cícero é ex-presidiário, pois ele batia na Vivi e na mãe dela. Vivi volta chorando para o Orfanato e conta para Mili que viu Tati conversando com seu pai e ficou muito mal, pois se lembrou de tudo que ele já fez. Tati volta com a Pipoca e todos comemoram. Os meninos vão à casa de Fábio encontram tudo bagunçado e o mestre Chen doente. Andreia  chega de surpresa para visitar Junior no escritório.
terça-feira, 02/12
Tati e Neco entram na casa da Helena e escutam alguns barulhos, saem correndo assustados e vão embora. Duda mente para Marian que está em dúvida, entre ela e a Pata. Shirley vai visitar Cícero, pede desculpas e diz que não quer mais se afastar, pois gosta muito dele. Mili leva uma história que Sofia contava para ler para Gabriela. A história faz Gabriela se lembrar de quando os capangas de seu pai a separaram de Miguel.
quarta-feira, 03/12
Helena ameaça as crianças para que elas não voltem entrar em sua casa. Mestre Chen decide voltar para o Oriente, pois é infeliz no Brasil. Dr. Fernando atende Andreia. Mili e Tati encontram Cícero. Mili dá o recado de Vivi, diz que ela quer conversar com ele sem presença da Tati. Duda fala para Marian que está namorando Pata. Pata conta para Cris que seu namoro com Duda é de mentira. Maria e a boneca Laura acham que o "fantasma" que vive na casa de Helena é o Miguel.
quinta-feira, 04/12
No quarto, Samuca se lembra de Bel. Rafa entra e pergunta no que ele estava pensando. Samuca diz que estava pensando em Física. Rafa comenta que precisa provar para Bel que não foi ele quem aprontou tudo na casa da árvore. Samuca comenta com Rafa que talvez as câmeras que ele instalou na casa da árvore o ajude. Eles assistem as gravações, constatam que foram os vizinhos que estragaram a surpresa de Rafa e decidem contar para Bel.
sexta-feira, 05/12
Ernestina volta para a cela, após conversar com Cintia. Dani combina com Chico e Carol como será sua festa de aniversário.  As crianças voltam à casa de Helena, agora com os detectores de fantasmas do Samuca. Eles detectam que existe um "fantasma", que estava se aproximando deles e saem correndo. Gabriela e Mili conversam sobre Valentina. Carmen chega e fica incomodada com a aproximação das duas. Pata e Duda vão se despedir e quase se beijam. 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados