Guaxupé, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Você está em: Acontece / Música / Dupla sertaneja Renato & Giovanelli lança o single “Desejo Inevitável”
quinta-feira, 20 de abril de 2017

Dupla sertaneja Renato & Giovanelli lança o single “Desejo Inevitável”

Chegou às plataformas digitais o single romântico “Desejo Inevitável” da dupla sertaneja Renato e Giovanelli via Elemess. Gravada e produzida pelo produtor musical Paulo Vaz, a faixa é de autoria da dupla. ouça aqui https://www.youtube.com/watch?v=o5wcNxtt9L0

“Desejo Inevitável” firma a principal característica artística da dupla: Renato e Giovanelli compartilham a primeira voz alternando as linhas melódicas. Sua composição é um relato de alguém que terminou o relacionamento e que, ao reencontrar depois de um tempo a ex-companheira, percebe que o sentimento está mais vivo do que nunca. A canção vai além do lamento e da saudade, é na verdade uma grande declaração de amor. Essa percepção está logo nas primeiras estrofes: “por muito tempo eu pensei ter te esquecido, não era mais o meu abrigo, meu refúgio, minha morada. Mas confesso que te ver não foi saudável, é desejo inevitável, é reacender a chama”.

Formada na cidade de Guaxupé em 2011, a dupla se apresenta com frequência na região do Sul de Minas onde possui um público já formado e bastante fiel.

Sobre Renato & Giovanelli
A dupla Renato & Giovanelli produz um sertanejo autoral e contemporâneo, com elementos de sonoridades distintas, como a música sertaneja de raiz, o country e o pop rock. Com duas vozes principais, a dupla imprime uma personalidade forte e uma sonoridade única em suas músicas, capaz de flertar com artistas de gerações variadas, de Chrystian & Ralf e Gian & Giovanni a Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. Em 2016 lançaram o EP autoral Trinta Dias, pela Elemess, e suas músicas vêm fazendo sucesso nas rádios de todo o Brasil, contribuindo para a consolidação da dupla como um novo e promissor nome da nova geração do sertanejo nacional.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados