Guaxupé, quarta-feira, 25 de abril de 2018
Você está em: Acontece / Moda / Camisetas masculinas de gola “V” estão com tudo
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Camisetas masculinas de gola “V” estão com tudo

Até bem pouco tempo a camiseta com decote “V” era taxada de pijama, agora isso mudou e este tipo de modelagem virou o grande hit da moda
O assunto desta semana é a gola “V” para os homens, modelo de camiseta que se torna cada vez mais popular.  Por muito tempo, este tipo de gola encontrou resistência do público masculino. De uns anos para cá, no entanto, se tornou peça básica, até mesmo para baladas despojadas.

A camiseta de gola “V” é o modelo ideal para homens de atitude. A gola “V” chama atenção para o rosto e ainda dá aquela disfarçada na barriga, alongando a silhueta. Também pode ser usada para ir trabalhar sem afetar muito a formalidade. Uma dica é usar um blazer ou um colete como sobreposição, deixando o visual propício para o momento, mas sem perder o estilo. Vai bem com calça jeans, calça de alfaiataria e bermudas. Camiseta branca com gola “V”, blazer escuro, calça fit escura e sapato é uma combinação para não errar!  Quando usar essa combinação, deixe sempre o blazer aberto. Fechar o blazer pode criar a ilusão de duas golas “V”, e uma é suficiente.

O corte reto das golas “V” valoriza o tórax masculino, dando mais destaque para a região do peito e do pescoço, também iluminando mais o rosto. O olho humano tem mais facilidade em percorrer onde há linhas, por isso as roupas com listras horizontais dão a impressão de “engordar” e as linhas verticais “deixam mais alto” e por isso a gola “V” aumenta a altura também.

A dúvida sempre paira para os homens magros, mas especialistas em moda garantem que as camisetas com gola “V” caem muito bem para os magros, uma vez que esse modelo ajuda a dar uma alongada no torso. Experimente usar com um colete, vai ficar muito chique.

A gola “V” fica bem para qualquer biótipo, mas favorece, especialmente, os mais baixinhos, garantem os especialistas em moda.

Item essencial no guarda roupa de qualquer pessoa, a camiseta é uma peça versátil, confortável e pratica. A gola “V” é uma modelagem atual e jovem e conquistou muitos homens que adoram sair do comum.

A moda masculina vem crescendo a cada ano e de vez em quando leva sopros de inovação. Nessa temporada, a gola “V”, profunda, é o grande hit no assunto camiseta. Mostrar parte do peitoral é a sensação na estação. As golas “V” libertam o homem para assumir decotes até então usados somente por mulheres.

Algumas marcas inovaram e lançaram camisetas com gola “V” mais ousadas, ou seja, bem cavadas. Mas cuidado! Se você tem pelos no peito, prefira as menos cavadas, a aparência fica bem melhor.

Um clássico que nunca sai de moda é o suéter de malha com gola “V”. O visual se adapta para qualquer ocasião e combina com quase tudo. Calças justas ou de corte reto evidenciam a largura dos ombros, quando usadas com suéter de gola “V”. Quando você não for usar apenas o suéter, sem camisa ou camiseta por baixo, o melhor é optar por um tecido confortável que não cause irritação na pele. As malhas em caxemira são uma boa solução.

As de cores chamativas e mais decotadas precisam de atenção redobrada na hora da combinação das demais peças. Lembre-se sempre que quanto mais a profundidade em “V”, mais se acentuam as formas do corpo, sejam elas bacanas ou não.
As cores do verão são tons vivos como pink e verde para os mais modernos, cinza rato, azul céu, branco e preto para os tradicionais. Alguns modelos, por exemplo, ainda traz outra tendência: bolsos pequenos no lado esquerdo da peça.

Ao usar acessório como colares ou correntes prefira as mais finas e discretas, podem ser do tipo mais longo, entretanto que sejam modelos que não chamem muito atenção. A evidência do look deve estar voltada para a gola “V”.

Pesquise, existem várias marcas e grifes que estão arrasando neste verão com muitos modelos e cores que deixam qualquer homem na moda. 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados