Guaxupé, quarta-feira, 25 de abril de 2018
Você está em: Acontece / Moda / Legging: do trabalho à academia
sábado, 26 de setembro de 2015

Legging: do trabalho à academia

Olá meninas!
Esta semana resolvi falar sobre uma peça que boa parte das mulheres usa, e que funciona como um verdadeiro coringa para diversas ocasiões: a calça legging.
O que mais me motivou a escrever sobre as  leggings de sair, é que , trata-se de uma peça tão bacana, mas que, via de regra muitas mulheres erram feio na hora de usá-las. Deixei aqui 3 tópicos que devem ser levados muito a sério antes de comprá-las:
 
CUIDADO COM COMPRIMENTO DA BLUSA
Para deixar o look mais elegante, o ideal é usar leggings com blusa soltinha. Podem camisas, trech coat, blazer, casaco. Para dar um ar mais elegante à produção, é importante que  o comprimento cubra parte do bumbum e quadril.
 
CUIDADO COM A TRANSPARÊNCIA
 O cuidado com a transparência é crucial. Além de vulgar, ninguém precisa ficar sabendo se temos ou não celulites.  Deixe esta informação para nossa esteticista ou fisioterapeuta.
 
UM NÚMERO A MENOS
Não há nada mais deselegante do que uma legging apertada, ressaltando a barriga e revelando a silhueta de maneira distorcida.
Use o seu número e dê preferência a tecidos mais grossos e cores mais escuras.
E por último, e não menos importante, não economize na simpatia! Não há nada mais deselegante do que gente bem vestida e mal educada!
 
Bom final de semana!

Confira a Galeria de Fotos

Flávia Romero

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados