Guaxupé, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Você está em: Acontece / Horóscopo / Horóscopo
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Horóscopo

Áries
Está na hora de colocar em prática a sua criatividade. Ouça a sua intuição, que estará mais aguçada do que nunca. Saúde excelente. O período promete ser ótimo para você.
 
Touro
Não tenha medo de fazer o que deve ser feito. O futuro depende de seus atos e por isso não deixe para os outros aquilo que você tem que fazer. Cuide bem de você. Você merece ser muito feliz.
 
Gêmeos
O bom senso e a determinação vão marcar as suas ações. Propício para tratar de assuntos financeiros ou viagens de negócios. Contará com o apoio de pessoa estranha. Saúde excelente.
 
Câncer
Aprenda a balancear melhor a razão e a emoção. Existem momentos que exigem os pés no chão. No período poderá ter muita atribulação e estresse. Procure se cuidar.
 
Leão
Não tente esconder os seus sentimentos, principalmente da pessoa amada. Use de franqueza e verá que nem tudo está perdido. Cautela no trato de assuntos do trabalho. Saúde boa.
 
Virgem
O período indica que deverá dar mais atenção à pessoa amada. Os programas a dois estão favorecidos, bem como as viagens. Deixe os problemas de lado e aproveite. Saúde excelente.
 
Libra
Tendência à desestabilização financeira. Tenha cuidado no trabalho e, no momento, engavete seus projetos. Cuidado para não correr riscos desnecessários. Cuide também de sua saúde.
 
Escorpião
Indecisões, tanto na área afetiva como na área financeira. O melhor é esperar passar essa fase. Procure cultivar o realismo e não deixe o desanimo tomar conta de seus pensamentos.
 
Sagitário
Cuidado com esta sua mania de viver cultuando o passado e dando valor demasiado a coisas que não voltam mais. Lembre-se que a vida é curta. Aproveite para ficar com a família.
 
Capricórnio
O período indica que a sensibilidade estará à flor da pele. Aproveite para reverter isso em benefícios para você. Cuidado para não se tornar uma pessoa que reclama por qualquer coisa.
 
Aquário
Poderão ocorrer contratempos no trabalho. Cautela no trato com superiores ou autoridades. Não especule em assuntos ligados a dinheiro e a pessoa amada. Bom para viagens.
 
Peixes
O momento favorece o trato de assuntos com familiares e relativos à herança. Há chances de ganhos inesperados, mas também poderão ocorrer perdas consideráveis. Cuidado!
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados