Guaxupé, quarta-feira, 25 de abril de 2018
Você está em: Acontece / Horóscopo / Horóscopo
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Horóscopo

Áries
Procure usar de sinceridade para com a pessoa amada. Seja paciente e cauteloso no tratamento com estranhos. Bom para os assuntos relacionados com o trabalho.
 
Touro
Está na hora de por os pés no chão e avaliar a maneira como vem atuando no terreno profissional. Seja honesto consigo mesmo e tenha coragem para mudar.
 
Gêmeos
Criatividade é a sua palavra-chave neste período. Seja cauteloso no trato com a pessoa amada e valorize os seus sentimentos. Saúde excelente; o período favorece as viagens de lazer.
 
Câncer
Um reencontro com o passado poderá mudar muito sua vida. Talvez seja esta a chance de perdoar velhas mágoas. Favorecido o relacionamento com a família.
 
Leão
Favorecido às atividades ligadas ao intelecto e sensibilidade. Este é o momento de dizer o que realmente pensa se quiser ter o seu talento reconhecido, principalmente no trabalho.
 
Virgem
O período favorece os ganhos de dinheiro e investimentos. Não deixe que a vaidade domine os seus pensamentos. Harmonia com a pessoa amada e com familiares.
 
Libra
Bom para colocar velhos projetos em execução. Período favorável para mudar de emprego e procurar outras áreas de atuação profissional. Harmonia com familiares.
 
Escorpião
Reflita sobre tudo o que tem acontecido em sua vida. Saiba separar o que vale a pena e não tenha medo das mudanças. Descubra qual é a fonte de suas angústias.
 
Sagitário
Não cultive o rancor ou o pessimismo. Lembre-se de que os problemas nunca são maiores do que a sua capacidade para resolvê-los. Siga sempre em frente.
 
Capricórnio
Este será um dos mais agradáveis períodos para o nativo. Tudo indica que as suas qualidades serão reconhecidas. Permita-se viver plenamente estes bons momentos.
 
Aquário
Momento ideal para refletir sobre o que espera realmente da vida. Ficar neste marasmo é que não dá. Não tenha medo de enfrentar os desafios e se prepare para colher bons frutos.
 
Peixes
Livre-se de todos os preconceitos do passado. Não cultive velhos ressentimentos. Se estiver só, existem grandes chances de encontrar o seu par e de dar uma injeção de ânimo na pessoa amada.
 
 Geremy Altins
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados