Guaxupé, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Você está em: Acontece / Horóscopo / Horóscopo
sexta-feira, 22 de julho de 2016

Horóscopo

                                                                                                                                                                                        By Geremy Altins

Áries
Chega de papo furado, a hora agora é de conversa séria. Aprofunde-se nos assuntos de que está tratando. Antes de expor suas ideias, vá estudá-las melhor. Nada melhor do que ler bastante.
 
Touro

Para quem vive em função das emoções como você, ter que pensar antes de agir e programar suas ações poderão ser um suplício. Um bom amigo poderá ajudá-lo a superar as dificuldades.
 
Gêmeos
Uma pessoa tão vaidosa e centrada em si, que privilegia apenas as questões pessoais, terá que aprender a pensar na coletividade para conseguir superar as suas crises. Pense nisso!
 
Câncer
Organizado, detalhista e crítico, assim é você. Porém, diante de conflitos e problemas, é preciso aprender a ser mais compassivo, flexível e solidário com os sentimentos e necessidades alheias.
 
Leão
Para quem gosta tanto de ponderar antes de agir, medindo todos os prós e os contras, deixar-se guiar pelo próprio instinto pode ser intimidador e desafiador. Inove um pouco sua maneira de ser.
 
Virgem
No momento o mais prudente é você preservar as suas posses e os seus relacionamentos. Use as suas qualidades que privilegiam a segurança e a estabilidade, antes de se arriscar ou aventurar-se.
 
Libra
Fugir para evitar problemas a todo o custo nunca será a melhor saída. Para enfrentar um conflito em seus relacionamentos, terá que conversar com as pessoas envolvidas, expondo o que pensa.
 
Escorpião
É hora de abrandar o seu coração. Recomenda-se a você mais compreensão. Procure se colocar no lugar de quem o está exasperando e verá que nem todos tem a capacidade de perseverar.
 
Sagitário
Depois de anos pensando na coletividade, pode se ver com problemas. Portanto, aprenda e olhe mais para si e para seus próprios interesses, antes de se preocupar com a vida alheia.
 
Capricórnio
Continue compassivo, solidário e sensível aos problemas alheios, mas trate esses assuntos com mais critério. Você só deve ajudar depois que analisar muito bem todas as facetas da questão.
 
Aquário
Os arroubos emocionais dos impetuosos nativos podem causar crises nos relacionamentos. Para superá-las é preciso conter os instintos e lançar mão da diplomacia, habilidade e justiça.
 
Peixes
É melhor tomar cuidado. Se está apegado demais às suas posses e às pessoas ao seu redor, saiba que isso poderá trazer problemas de relacionamento. Cuidado para não sufocar os outros.
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados