Guaxupé, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Você está em: Acontece / Horóscopo / NOVEMBRO - Teodora Zen
sábado, 31 de outubro de 2015

NOVEMBRO - Teodora Zen

Áries - Vênus bem aspectado favorece o romance, o contato com o outro, assim como, o deixa mais sensível. Isso será benéfico se deseja conquistar alguém do seu interesse, pois usará de seu charme e do poder de sedução para criar um clima envolvente e especial. Nesse momento, não vai agir somente com a razão e o raciocínio, deixando-se conduzir também pelos sentimentos e pela pureza de intenções. Por isso, vai viver um tempo de alegrias, descobertas, trocas e principalmente aprendizado quanto ao relacionamento a dois.

Touro - A Lua no signo faz com que os dias sejam difíceis no terreno afetivo, pois estará muito ciumento e possessivo, querendo que as pessoas que considera especial e relevantes em sua vida estejam sempre presentes e participativas em sua rotina. Acontece que é exatamente o oposto que sempre faz, agindo ao seu bel prazer e não deixando que ninguém dê palpites, interfira ou mesmo saiba de seus planos. Por isso mesmo, será complicado encontrar um termo de equilíbrio agora, pois estará muito inseguro, em dúvida quanto aos seus potenciais, inclusive os afetivos.

Gêmeos - Os bons raios lunares o levam a trabalhar para consolidar aquilo que já conquistou, já que sua mente estará incansável e altamente ligada em tudo que acontece ao seu redor. Poderá ter boas ideias e compartilhar delas com pessoas interessadas ou com o mesmo foco profissional. É um momento de praticidade, mas particularmente, engenhoso. Poderá receber uma promoção, um convite, ou mesmo dar uma guinada ou reviravolta em sua rotina, a fim de alcançar algo que há muito deseja. O tempo é de movimento, mudanças e transformações.

Câncer - O Sol no signo o leva a falta de iniciativa e prejudica sua criatividade. É um momento em que não vai se adaptar a nada, sempre tentando fugir de suas obrigações ou mesmo passando para terceiros sua responsabilidade. Na verdade, não vai lidar bem com alguém querendo dominá-lo ou que tenha uma hierarquia superior a você. É como se realmente quisesse quebrar as regras sociais estabelecidas, empreendendo sua maneira de agir e pensar. Por isso mesmo, não vai se adequar ao que está acostumado, buscando algo novo que lhe traga um novo sentido para a vida.

Leão - A Lua no signo traz um momento benéfico para o nativo, pois estará mais perceptivo e sensível, disposto ao trato afetivo com os membros de sua família. Poderá se aproximar mais de pessoas mais velhas ou que tenham algum tipo de problema físico que necessite de apoio ou auxílio. Isso fará muito bem a você, pois trará mais humanidade ao seu coração e a vontade de ajudar aqueles que precisam. Ainda que isso não se estenda aos da rua, esse começo será benéfico ao seu progresso e crescimento como ser. Aproveite as boas vibrações e compartilhe sentimentos belos e amigos.

Virgem - Os bons raios lunares o deixam mais cheio de energia, como também contribui para um espírito mais decidido. Poderá agir até de forma agressiva quando algo contrarie seus interesses e ponha abaixo qualquer tipo de estratégia que tenha tomado. É aí que vai se sentir impulsionado a lutar, a dar a volta por cima, a mostrar que é capaz e que as coisas irão correr da maneira como elaborou. Não aceitará uma negativa com facilidade, partindo para uma nova conquista, criando novas possibilidades que venham de encontro a seus interesses pessoais.

Libra - A Lua no signo o leva a se integrar em projetos ligados à educação, às artes e assuntos jurídicos. É um bom momento para se dedicar um pouco mais ao seu conhecimento, aprendizagem, ainda mais se isso vier embutido numa agenda de compromissos culturais e que lhe tragam mais beleza à vida. Sendo assim, também poderá querer que seus direitos sejam respeitados, ainda mais quando algo ou alguém fugir de determinados padrões esperados, podendo, por isso, entrar na justiça em busca de reparação, indo atrás de seus prejuízos.

Escorpião - Mercúrio no signo o leva a querer se divertir, distrair e até mesmo viajar, se isso for possível durante a semana. É lógico que nem sempre as coisas acontecem na medida da sua vontade, mas é bom que se programe se deseja modificar um pouco sua rotina. Guardar um pouco de dinheiro, evitando gastar em supérfluos e bobagens, poderá ser um bom começo. Além disso, prefira programas caseiros, pois, assim, evitará usar mais do seu dinheiro. Faça programas coletivos, mas que não despendam grandes somas e que garantam momentos de relaxamento e prazer.

Sagitário - Mercúrio no signo o leva a um comportamento bastante diversificado e ao mesmo tempo inesperado. Sendo assim, tende a agir como um pensador versátil, com grande agilidade mental, que terá respostas para tudo na ponta da língua. Se sentirá atraído por pessoas que deem importância ao intelecto e também valorizem a maneira como lida com as situações do cotidiano. Ainda que a praticidade domine seu temperamento durante essa fase, não conseguirá agir da mesma maneira em se tratando de relacionamentos, pois aí se sentirá inseguro e tende a mascarar o que de fato sente.

Capricórnio - Vênus no signo traz uma atitude mais agressiva e ao mesmo tempo pessimista. Por mais que venham lhe dar boas notícias ou tragam algum tipo de alento, você não vai se envolver nessa vibração. Na verdade, poderá se sentir muito sozinho ou mesmo abandonado no mundo, como se ninguém realmente se preocupasse com você. Ainda que isso seja fruto apenas de sua mente ou imaginação, acabará por demonstrar sua total descrença nas relações familiares e até mesmo com os velhos amigos. A melancolia e a tristeza tendem a invadir seu espírito.

Aquário - Júpiter no signo o leva a uma fase de progresso, mas que terá que fazer concessões e driblar determinados empecilhos que se colocam em seu caminho. A luta mental e física se fará necessária, no sentido de desbravar o que está emperrado e precisando de um bom empurrão. Poderá iniciar um importante projeto e desenvolve-lo a partir de sua mente analítica e estratégica, aliando a ela também a iniciativa. Estará menos inseguro e mais determinado, o que vai facilitar muito na hora de expor suas ideias, pensamentos e mesmo vender um empreendimento lucrativo.

Peixes - Mercúrio bem aspectado traz um otimismo inabalável e uma certeza indestrutível quanto ao sucesso. O que aos olhos alheios pode ser exagero, para você será a certeza absoluta de que o que vem desenvolvendo terá sucesso. É um momento muito bom para estender os negócios, ampliar sua rede de fornecedores ou mesmo parceiros. Na verdade, sua fé será inabalável e indestrutível, o que vai gerar um movimento energético benéfico a seu favor, contribuindo para que os seus planos venham se concretizar mais rápido do que imagina.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados