Guaxupé, sexta-feira, 16 de novembro de 2018
Você está em: Acontece / Horóscopo / Horóscopo Semanal Ep/News
sábado, 24 de outubro de 2015

Horóscopo Semanal Ep/News

Áries - O Sol no signo o leva a se concentrar em desenvolver seu trabalho ou planos comerciais em conjunto: evite fazer suas atividades sozinho e nem aja com aquela pressa que é bem própria de sua personalidade. Os detalhes serão imprescindíveis ao sucesso de seus planos, por isso, um estudo minucioso será providencial para obter sucesso e aprovação de chefes ou superiores. Conseguirá envolver as pessoas em suas idéias e, dessa forma, conseguirá gerar um clima mais harmônico e
amigo entre todos, garantindo um trabalho coeso e profissional.

Touro - Mercúrio no signo faz com que lute e não se deixe esmorecer diante dos problemas ou mesmo dificuldades que vierem a surgir em seu caminho durante a semana. Sendo assim, colocará seus sentimentos a serviço de uma causa apaixonada e por ela será capaz de atitudes corajosas e nobres, o que o deixará em evidência em seu meio profissional. É um período muito bom em todos os aspectos, pois se sentirá intimamente muito bem, feliz e cheio de energia conquistadora. Dessa forma, conseguirá transcender ao egoísmo e a competição desenfreada.

Gêmeos - A Lua no signo dificulta a troca afetiva, pois não vai se sentir à vontade com suas emoções e sentimentos. Vai perceber que vive um momento de turbilhão, aonde não vai saber o certo o que fazer, para onde ir, e de que maneira abordar um assunto que não está indo bem.

Por outro lado, algo no seu íntimo vai dizer para não agir precipitadamente, deixando que as coisas sigam seu rumo. Assim, tende a ficar dividido, como numa encruzilhada, observando as possibilidades que se abrem à sua frente, mas preferindo que alguém tome a dianteira e venha ao seu encontro.

Câncer - O Sol bem aspectado traz ordem para o seu mundo interior, permitindo que se expanda mais e se comunique mais livremente. Dê aos outros e a você mesmo a oportunidade que faltava no amor. Assim, poderá pintar até um compromisso mais sério e você se sentirá o coração mais leve, como se estivesse pisando nas nuvens mesmo. Por outro lado, se estiver sozinho é uma fase boa para arranjar um namorado ou alguém que tenha afinidades. Na verdade, se sentirá bem com os amigos e a família, tendo em vista que se abrirá mais aos bons sentimentos.

Leão - A Lua bem aspectada vai trazer muita desarmonia na vida a dois. Com isso, pequenas discussões poderão se transformar em brigas intermináveis, justamente porque você não vai dar o braço a torcer,preferindo insistir em seu ponto de vista e não dando chance que o outro exponha seus pensamentos. Evite contendas, pois, muitas delas, só serão fruto de pensamentos opostos, nada que uma conversa civilizada não resolva. Se estiver só, tenha paciência, pois o momento não é bom para iniciar um romance. Prefira conhecer primeiro a pessoa em questão.

Virgem - A Lua no signo o leva a um período de muita disputa e brigas acirradas, o que vai trazer uma espécie de combate íntimo. Não chegará às vias de fato, no corpo a corpo, mas de uma maneira
muito mais mental do que física, você dará o seu jeito na hora de negociar ou mesmo correr atrás de algo que muito deseja no campo material. É uma semana aonde não terá descanso e vai se sentir muito útil ao realizar mil coisas simultaneamente, pois testará seus limites e verá o quanto ainda pode fazer e realizar. Assim, dará o melhor de si.

Libra - Mercúrio no signo o leva a querer ficar na sua, sem muita agitação. É uma semana aonde poderá receber vários convites para sair e se divertir, mas vai querer sossego, a paz do seu lar. Isso será benéfico, pois poderá dar atenção a situações que estão se arrastando e precisando de sua intervenção. Procure se aproximar de pessoa que têm dificuldade de diálogo, pois isso lhe dará um enorme prazer, desfazendo um antigo mal-estar ou mesmo mágoa que o outro possa reter. Pequenos afazeres domésticos lhe darão um prazer maior, como preparar um jantar romântico e criar um clima que envolva seu parceiro.

Escorpião - Vênus bem aspectado o deixa mais sonhador do que o normal, desejando ardentemente uma paixão, ou mesmo acreditando que poderá viver uma realidade romântica, agora. Mas, nem sempre as coisas irão correr como o planejado, o que vai gerar uma série de frustrações e tristezas, chegando a decepção. Na verdade, é bom que se atenha ao fato de que não é o outro que provoca uma decepção, mas sim, o excesso de expectativa que se cria em cima e que quando não correspondida, vira decepção. Por isso, vá devagar, procure não se jogar de cabeça num relacionamento, se contenha o quanto puder emocionalmente.

Sagitário - O Sol no signo o leva a um comportamento brincalhão: pode dar ênfase a piadinhas e, se perceber que alguém que está perto está triste, será o primeiro a descontrair o ambiente com alguma atitude engraçada. Sendo assim, o bom humor vai pontuar a semana, o que será bom diante dos momentos de tensão ou até mesmo diante de um impasse. Espirituoso, vai se divertir até mesmo quando algo der errado, procurando amenizar os ânimos e trazer mais alegria aos que estiverem ao seu lado. Os sentimentos fluem num compasso equilibrado agora.

Capricórnio - Marte no signo permite que saia um pouco das interrogações e parta com força rumo ao trabalho e também ao crescimento profissional. É um momento em que se estiver precisando de emprego, algo irá acontecer e novas portas se abrirão, mostrando outras possibilidades não vislumbradas por você. Poderá se surpreender com a velocidade dos fatos, de como tudo está em constante movimento, é que é mera suposição achar que todos os dias são iguais. É um período realmente positivo para você, o que poderá culminar com um dinheiro extra ou o retorno de algum investimento.

Aquário - Vênus no signo dificulta o convívio com os seres, pois pode não se sentir bem com ninguém, preferindo ficar só, em sua própria companhia. É um momento em que pode evitar o contato social, justamente porque irá se sentir estranho, distante da euforia reinante e dos papos descontraídos. Agora vai se envolver em totalidade com sua casa, seus objetos, realizando atividades que gosta, simples, mas que lhe trazem prazer, como mexer na terra, produzir artesanato, uma leitura específica, ou então, um bom filme de suspense.

Peixes - Regente: Netuno. O Sol bem aspectado o tira um pouco de dentro de si próprio e o lança num mar de possibilidades, inclusive afetivas. Às vezes quando você menos espera coisas incríveis acontecem. Para tanto, seu otimismo será recomposto, graças às boas idéias que vão povoar sua mente e trazer uma nova esperança quanto à produção e ao desenvolvimento de suas tarefas profissionais. Poderá receber uma boa proposta, uma parceria amiga, ou mesmo descobrir uma maneira de alavancar seus rendimentos, a fim de permitir maior expansão de seu trabalho.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados