Guaxupé, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Você está em: Acontece / Horóscopo / Horóscopo Semanal Ep/News
sábado, 3 de outubro de 2015

Horóscopo Semanal Ep/News

                                                                                                                                                                      Teodora Zen
Áries - Mercúrio no signo infunde um temperamento guerreiro, com vontade de vencer tudo que se opuser em seu caminho. Sente que tem condição de se vencer também, inclusive os vícios ou aspectos íntimos que não considera benéficos. Na verdade, vai querer vencer a si próprio, para provar sua força de vontade, tenacidade e perseverança. Isso aumentará sua autoconfiança, contribuindo para um ser mais feliz e ao mesmo tempo capaz. A semana será boa para traçar novos planos, criar oportunidades de crescimento no ambiente profissional.
 
Touro - A Lua no signo o leva a uma parada, a uma semana onde não vai querer saber de tomar a iniciativa, permanecendo muito mais como expectador do que como alguém ativo e participante. Por isso, não avance agora, procure se recolher e mentalmente firme o equilíbrio, analisando com atenção e calma todas as futuras ações que irá tomar no trabalho e nos negócios. Assim, ganhará energia para ter um poder de ação na hora certa. A luz interior que brilhará em seu coração o guiará e permitirá a realização de seus projetos com alegria.
 
Gêmeos - Os bons raios lunares geram um movimento em que irá organizar esforços em sua casa para que certas melhorias se realizem, recrutando a todos para um mesmo fim. Procure agir em cooperação com as demais pessoas, ressaltando o que elas tem de melhor. O amor e a compaixão estão estimulados durante o período. Há novas motivações que passam a guiar sua vida, exigindo coragem e decisão em aceitar uma renovação de identidade. Procure enxergar através das aparências ilusórias, em especial na vida amorosa.
 
Câncer - O Sol no signo o leva a energias criativas. Lembre-se que sua força interior ajudará a resolver seus problemas exteriores. Sendo assim, toda vez que tiver que se retirar, devido a provocações, não desanime, respire fundo e siga em frente. Estará apenas recuperando as energias para recomeçar com maior disposição. Nos negócios, promova aplicações financeiras e logo conseguirá obter lucros e uma melhoria considerável nesse setor, o que lhe dará mais ânimo e disposição íntima, permitindo equilibrar suas contas e trazendo maior alívio.
 
Leão - A Lua no signo produz fertilidade de ideias, tendo em vista que sua percepção e compreensão estarão mais dinâmicas. Dessa forma, estão favorecidas as atividades intelectuais, o que lhe dará maior abrangência ao falar, negociar ou mesmo expor um projeto. Os negócios tendem a se expandir por conta da sua vontade de agir em novas frentes, delegando a terceiros ocupações já costumeiras e que pode considerar bastante repetitivas e enfadonhas. Sendo assim, a semana reserva boas novas em seu caminho, já que você dará o primeiro passo em direção a novas perspectivas.
 
Virgem - Os bons raios lunares contribuem para uma semana em que o relacionamento a dois estará em evidência, ou melhor, em que o romance está no ar. Não necessariamente estará romântico, mas vai gostar de cortejar, de seduzir e se sentir desejado. É um momento em que vai se vir envolvido em experiências completamente diferentes das que você vive afetivamente. Essa busca pelo par complementar pode fazê-lo se aproximar também de alguém que nunca esteve em seu foco, já que será despertado intelectualmente.
 
Libra -
A Lua no signo o deixa mais risonho, leve e até mesmo mais jovem. Vai se sentir mais disposto, energeticamente mais forte, com vontade de desbravar o que anda emperrado, direcionando sua vida positivamente. É um momento muito bom para estar com as pessoas,
se comunicar, trocar correspondências – virtuais ou não, ligar para alguém distante, assim como, poderá perceber que as pessoas mais amigas estarão convivendo quase que diariamente a seu lado. Por essa razão, trate de aproveitar os momentos leves, divertimentos e otimistas que vai viver agora.
 
Escorpião - Vênus no signo produz um temperamento preguiçoso e ao mesmo tempo largado. Não vai querer saber de cumprir horários, seguir cronogramas e muito menos dar cabo de todos os compromissos marcados para essa semana. O período será muito confuso, pois na verdade, não se sentirá muito bem diante de tantas cobranças e afazeres, podendo chegar à exaustão física, levando-o a se sentir muito cansado e ao mesmo tempo desanimado. Uma ida ao médico, fazer uma revisão, será providencial, pois está na hora de tomar mais cuidado com sua saúde.
 
Sagitário - O Sol no signo faz com que sinta ciúme, que se sinta inseguro e, assim, encobrir seus sentimentos. Tudo isso, irá gerar um comportamento muito distante do ser amado, aonde poderá criar situações em que porá em xeque os sentimentos de seu parceiro. Da mesma forma que poderá ter boas respostas e se sentir mais seguro, também poderá gerar um movimento contrário ao esperado, já que ele pode não aceitar esse tipo de joguinho e preferir dar um tempo na relação. Por esse motivo, veja bem se isso tudo vale a pena.
 
Capricórnio - A Lua bem aspectada o leva a querer um pouco mais de beleza em sua vida, inclusive no que diz respeito aos relacionamentos afetivos. Vai sair de seu mundo para vir para a leveza, para tudo aquilo que não exige comprometimento e envolvimento profundo. As relações serão fugazes, inclusive as afetivas, pois não vai querer saber de compromisso, preferindo curtir o momento, os prazeres que vierem embutidos em descobertas, contatos e relações. Os amigos serão importantes agora, mas não imprescindíveis. Somente a família poderá ter um espaço maior, tendo em vista que se sentirá mais confortável na intimidade do lar.
 
Aquário - Marte no signo garante um período fértil em se tratando das finanças. Sendo assim, conseguirá realizar bons negócios durante esta semana, o que vai lhe dar mais tranqüilidade quanto às dívidas e contas a serem pagas. Conseguirá respirar mais aliviado, o que dará tempo para curtir um pouco mais as coisas simples de que tanto gosta. Além disso, procure não esbanjar, não compre por impulso e evite suprir qualquer tipo de carência com uma ida ao shopping, pois isso poderá ser catastrófico. Por isso, um bom papo com um amigo, uma conversa intimista, será providencial neste período.
 
Peixes - O Sol no signo o deixa lerdo e até preguiçoso. Pode fazer-se de desentendido, de que não está entendendo, fingindo estar prestando atenção, quando na verdade, sua mente estará bem distante de todos os assuntos práticos, financeiros e profissionais. Tende a se envolver em programas ou estudos com vistas ao conhecimento, a troca entre as pessoas, mas num sentido mais prazeroso e sem compromisso. Na verdade, não vai levar nada a sério, muito menos gente que gosta de dar sermão ou de apontar os erros alheios.
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados