Guaxupé, sábado, 18 de agosto de 2018
Você está em: Acontece / Cinema / Cinema Em Casa
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cinema Em Casa

A procura de mais oportunidades na vida, Bobby (Jesse Eisenberg) troca o trabalho com o pai em Nova York por Los Angeles e lá vive uma grande aventura amorosa / GB Imagem
A procura de mais oportunidades na vida, Bobby (Jesse Eisenberg) troca o trabalho com o pai em Nova York por Los Angeles e lá vive uma grande aventura amorosa / GB Imagem
Café Society

Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da Sétima Arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.
Comédia/Romance - Ano: 2016 – Duração: 98 minutos – 12 anos – Cor – Imagem Filmes

Conexão Escobar

Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.

Suspense - Ano: 2016 – Duração: 127 minutos – 14 anos – Cor – Imagem Filmes
 
Aquarius

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Avenida Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Drama/Suspense/Nacional - Ano: 2016 – Duração: 121 minutos – 16 anos – Cor – Vitrine Filmes

Campo Grande

Regina (Carla Ribas) é mulher de 50 anos que mora na privilegiada Zona Sul do Rio de Janeiro. Certo dia, ela encontra na sua porta Rayane (Rayane do Amaral), uma menina de cinco anos que claramente não é da região, e Ygor (Ygor Manoel), seu irmão mais novo. A garota explica que a mãe pediu que eles a esperassem no mesmo lugar até ela voltar. Regina, sem saber o que fazer, pensa em levá-los ao orfanato, mas é convencida pela filha adolescente de deixá-los passar a noite. Assustados com a imensidão da casa, os dois ficam juntos e Regina percebe que eles só possuem um ao outro. Decidida a ajudá-los a encontrar sua família, Regina tem contato com um mundo que não conhecia.

Drama/Nacional - Ano: 2016 – Duração: 108 minutos – 14 anos – Cor – Imovision
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados