Guaxupé, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Você está em: Acontece / Cinema / Cinema Em Casa
sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cinema Em Casa

Marido cansado do casamento quer se separar da esposa Nena, personagem da atriz Ingrid Guimarães, mas não tem coragem. Por medo de enfrenta-la, ele decide contratar um amante profissional para conquistá-la / GB Imagem
Marido cansado do casamento quer se separar da esposa Nena, personagem da atriz Ingrid Guimarães, mas não tem coragem. Por medo de enfrenta-la, ele decide contratar um amante profissional para conquistá-la / GB Imagem
Um Namorado para Minha Mulher

Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.

Comédia/Nacional - Ano: 2016 – Duração: 120 minutos – 12 anos – Cor – Downtown Filmes / Paris Filmes
 
Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

Nascido e criado em Manaus, José Aldo (José Loreto) precisa lidar com a truculência do pai, Seu José (Jackson Antunes), que além de se embebedar constantemente ainda por cima bate na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana), com frequência. Enfrentando constantemente seus demônios internos, Aldo encontra na luta sua válvula de escape. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires), uma jovem que vai constantemente à academia. Precisando ralar um bocado para se manter, Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), iniciando assim sua carreira no mundo do MMA.

Drama/Biografia/Nacional - Ano: 2015 – Duração: 104 minutos – 124 anos – Cor – Downtown Filmes / Paris Filmes
 
O Roubo da Taça

Peralta (Paulo Tiefenthaler) é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores (Taís Araújo) dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante ideia cruza a cabeça de Peralta: um plano que vai resolver todos os seus problemas. Com a ajuda de seu amigo Borracha (Danilo Grangheia), um sujeito nada inteligente, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Baseado num caso real.

Comédia/Nacional - Ano: 2016 – Duração: 102 minutos – 12 anos – Cor – Downtown Filmes / Paris Filmes
 
Um Espião e Meio

Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

Comédia/Ação - Ano: 2016 – Duração: 102 minutos – 14 anos – Cor – Universal Pictures
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados