Guaxupé, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Você está em: Acontece / Cinema / Cinema Em Casa
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cinema Em Casa

Amor em Sampa

Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a autoestima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que pretende em breve oficializar a união.

Comédia/Romance/Nacional - Ano: 2016 – Duração: 113 minutos – 12 anos – Cor – Elo Company

Negócio das Arábias

Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia "genial" para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.

Drama - Ano: 2016 – Duração: 98 minutos – 14 anos – Cor – Mares Filmes

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Aventura - Ano: 2016 – Duração: 123 minutos – 10 anos – Cor – Universal Pictures
 
Labirinto – A Magia do Tempo

Sarah (Jennifer Connelly) é uma adolescente comum escalada pela madrasta para tomar conta do irmão bebê Toby (Toby Froud). Tudo vai bem até que Jareth (David Bowie) sequestra a criança e a leva para um mundo de fantasia. Agora, Sarah tem que resgata-lo, indo para neste mesmo mundo. Jareth, que é rei dos duendes, faz uma proposta para a garota: ela terá 13 horas para sair de um labirinto e salvar o irmão. Produzido por George Lucas, o filme conta com pouquíssimos atores humanos: a maioria dos personagens são bonecos ou foram criados pela computação gráfica.

Aventura - Ano: 1986 – Duração: 101 minutos – 12 anos – Cor – Columbia TriStar
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados